História Snowbarry Forever - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon (Vibro), Detetive Joe West, Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Iris West, Personagens Originais
Tags Aventura, Romance
Visualizações 35
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiie 😆

Estão gostando da história?
Espero que sim 😁😁
No capítulo de hoje vamos ver alguns outros conflitos entre nosso casal Snowbarry.🤔😱🤐

Será que tudo vai ficar bem?😱😱

Vamos ler pessoal

Capítulo 5 - Broken Heart:Coração Ferido


Fanfic / Fanfiction Snowbarry Forever - Capítulo 5 - Broken Heart:Coração Ferido

* Barry/On *

O dia não estava sendo tão bom como ele queria, já se passava das 11:20 da manhã e nada de suas aulas acabarem, ele precisava sair dali. E então do nada seu celular começou a tocar, era seu padrinho Joe o chamando na delegacia, tinha acontecido um sequestro e eles precisavam de sua ajuda para resolver o caso. Ele se levantou saindo dá sala sem nem se dar ao trabalho de falar com o professor, ele não tinha tempo e já estava atrasado. 

Ao chegar na delegacia o capitão chamou sua atenção pelo atraso e ele explicou o motivo pedindo desculpas, Joe apareceu bem na hora para salvá-lo e explicou ao capitão que Barry estava em seus últimos meses da faculdade e que por isso andava muito corrida sua vida. O capitão respeitou a explicação do detetive e saiu de perto indo para sua sala, Barry agradeceu ao seu padrinho pela ajuda e foi para o laboratório analisar os objetos do sequestro.

Encontrou respostas?

Perguntou Joe se aproximando do afilhado com um café na mão e o entregando em seguida.

— O tecido que vocês encontrarão na cena do crime pertence à Sra. Parker ( nome fictício ) e pelo que pude analisar o sequestrador tentou abusar da vítima antes de sequestra-la deixando apenas fragmentos pelo tecido.

— Quer dizer que o sequestrador também é um agressor e estrupador? 

— Exatamente!

Barry se levantou tomando o café que Joe o entregou e respirou fundo pensativo, eles precisavam encontrar aquele sujeito antes que mais alguém sumisse e precisavam achar à vítima antes que algo pior acontecesse.

— Nenhuma digital? 

— Nada!  O sequestrador usava luvas pretas de um tecido liso que não deixa nem suor escorrer e agora todos nós não sabemos por onde começar.

 Joe coçou a cabeça pensativo e sem saber o que falar, Barry continuou analisando tudo o que acharam no local do crime, conversando com Joe sobre mais descobertas até que Íris entrou no laboratório fazendo os dois pararem o assunto.

— Olá para os dois homens mais inteligentes de Central City. Trouxe pizza! 

— Oba!!!  

Falou os dois ao mesmo tempo e Íris deu risada abraçando-os e beijando seus rostos, ela se afastou enquanto abria o refrigerante e os serviam.

— E como andam às investigações?

Íris perguntou olhando para os dois ao mesmo tempo e esperando à resposta, Joe respirou fundo bebendo um gole de seu refrigerante e respondeu à pergunta dá filha.

— Como sempre, Barry e eu estamos resolvendo tudo com cautela e você mocinha deveria parar de querer se intrometer nos assuntos dá polícia.

— Pai não começa.. eu só me preocupo com meus dois homens. Então eu posso sim, fazer todas essas perguntas e me intrometer.

 Ela sorriu encarando o pai que revirou os olhos desistindo de questioná-la e beijou sua cabeça se afastando em direção à porta.

— Eu vou indo, Barry nos vemos mais tarde e Íris minha filha por favor não encha a cabeça de Barry com sua lista de  perguntas. Amo vocês!

— Também te amo pai! 

Íris continuou no laboratório com Barry e terminaram de comer continuando à conversar, fazia muito tempo que eles não tinham um tempo só para eles e Barry sentia falta dela enchendo seu saco o dia inteiro.

— Barry, porque sumiu de casa?  Sinto falta do meu meio irmão!

 Íris fez beicinho olhando para ele que não resistiu e deu risada, ele amava quando Íris fazia aquela carinha de anjo.

— Ando muito cansado ultimamente e não estou tendo tempo de sair.

— Humm.. sei!  Não foi isso que fiquei sabendo.

— Como assim?

Barry ficou olhando confuso para Íris enquanto ela sorria mexendo no cabelo, ela se levantou indo atrás dele e apertou de leve seus ombros começando uma massagem.

— Esses dias eu passei na frente da cafeteria que fica perto do seu novo apartamento e olhei você conversando com uma garota muito bonita...

Barry sorriu meio desconfortável ao ouvir sobre o que Íris estava falando e tentou mudar de assunto, afinal ele não queria falar sobre Caitlin para ela, ainda mais por que os dois já namoraram antes e não seria legal falar disso.

— Ela é só uma amiga que conheci no bar onde Cisco e eu vamos sempre. Na verdade ele que me apresentou ela, mais somos só amigos.

Barry falou ficando de frente para Íris e à abraçando em seguida tentando não continuar aquele assunto com ela. Seria muito estranho falar que ele estava gostando de uma garota na frente da sua ex namorada e meia irmã.

— Vou fingir que acredito Sr. Allen! 

— Barry? 

Barry se virou dando de cara com Cisco e Caitlin olhando para eles dois se abraçando, Caitlin saiu indo embora e Cisco acenou para o amigo sorrindo gentilmente.

* Barry/Off- Caitlin/On *

 Caitlin estava voltando do seu almoço com Cisco e resolveu dar uma passada no laboratório onde Barry trabalhava, os dois concordaram com à ideia e foram para a delegacia. Chegando lá Caitlin e Cisco pediram para o detetive Joe deixar eles falarem com Barry, ele acentiu e os mostrou o caminho para o laboratório. Ao chegarem na sala encontraram Barry abraçado com uma garota morena e conversando, decidiram esperar eles terminarem para poder entrar.

— Ela é só uma amiga que conheci no bar onde Cisco e eu vamos sempre. Na verdade ele que me apresentou ela, mais somos só amigos.- Barry respondeu à garota abraçando-a em seguida. 

 — Vou fingir que acredito Sr. Allen! - ela o respondeu retribuindo o abraço sorridente.

Ao ouvir às palavras de Barry, Caitlin ficou sem fala e sentiu um aperto no coração. Cisco olhou para a amiga e apertou sua mão tentando consolá-la, mais era tarde demais.. ela já tinha escutado tudo e precisava sair dali. Quando Cisco chamou Barry e o mesmo se virou ficando surpreso com à presença de seus amigos alí, ele se afastou da garota parado olhando para eles, mais principalmente para Caitlin, que tinha escutado tudo o que ele disse para Íris.

Caitlin se virou saindo o mais rápido o possível e sendo totalmente discreta sem demonstrar nenhum sentimento, mais por dentro ela podia sentir seu coração despedaçado e seus olhos enchendo de água. Ela só queria ir para o trabalho e não sair nunca mais.

* Caitlin/Off- Barry/On *

— Cisco porque Caitlin saiu daquele jeito?

Barry perguntou olhando para o amigo que balançava a cabeça meio chateado e ao mesmo tempo não querendo se intrometer na conversa.

— Cara.. ela escutou o que você disse para sua amiga lá na sala.

— Ai não!! Ela pensou que eu tava rejeitando ela não é? Droga!!! 

Barry socou a parede ao ver seu amigo confirmar sua pergunta, ele não sabia o que fazer então explicou tudo para o amigo que ouviu atento enquanto pensava em que conselho dar para Barry.

— Olha.. eu sei que você não quis magoa-la, porém eu conheço a Caitlin e sei que nesse momento ela esta lá no laboratórios S.T.A.R., enfiando a cara no computador para não pensar no que viu e ouviu. Então Barry acho melhor você esperar à poeira abaixar entende? Se você tentar se explicar agora, ela vai ir pra cima de você jogando um monte de coisas desnecessárias e vocês vão acabar muito mal.

— Então não posso ir atrás dela? 

— Por enquanto não.. ela não vai querer te ouvir. 

— Eu não acredito que isso tá acontecendo..

Cisco apertou o ombro do amigo lhe passando conforto e deu mais alguns conselhos, Barry ouviu tudo calado e resolveu seguir os conselhos do amigo, afinal Cisco conhecia Caitlin muito bem. Ele daria o tempo que fosse necessário para poder estar perto dela novamente e para  não  perde-la. 





Continua...



Notas Finais


Como vocês viram parece que Caitlin está bastante magoada com Barry.. mais será que é só uma fase? Será que isso vai passar?

Será que Íris gostou de ver o estado de Caitlin?

Comentem o que acharam pessoal

Bjos 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...