1. Spirit Fanfics >
  2. Snowstorm >
  3. Chapter 9

História Snowstorm - Chapter 9


Escrita por: Purplelady

Notas do Autor


Ooi florzinhas!
Quero pedir desculpas desde já por não ter postado antes, mas no inicio estava esperando ter mais comentários só que acabei entrando em semana de provas na faculdade ai acabei não postando hauiahh.
Este cap era pra estar beeeeeeeeeeem maior, mas quis dar um pouco de suspense, então parei por ai mesmo hiuahaiuhh...

Capítulo 9 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction Snowstorm - Chapter 9

 

Longas e intermináveis duas semanas se passaram desde que Calli saíra, desajeitadamente da casa de Justin. Ela simplesmente só conseguia se distrair quando estava trabalhando no hospital, o que, por este motivo, a fez cobrir mais plantões do que o habitual. Com o cansaço excessivo, quando chegava em casa tinha tempo apenas de se alimentar, tomar um banho e dormir.

O que ela não contava é que, após três dias do ocorrido, Justin começou a procurá-la em seus turnos. Até o momento ela conseguira escapar, mas hoje não estava muito atenta as coisas pela falta de sono e não percebeu, quando sua colega e enfermeiro do hospital, Maggie, tentou avisá-la.

Justin caminhava decididamente em direção à jovem médica que por sua vez se encontrava de costas para o homem, lendo um prontuário e fazendo as devidas anotações.

- Hey, Caillin! – Bieber a saudou.

Ao ouvir aquela voz, a doutora Walker, petrificou. “Oh não. Porque logo agora?”, pensava em pânico.

- Olá senhor Bieber, em que posso ajudá-lo? – Ela tentou ser o mais profissional possível, nas circunstâncias em que se encontrava.

- Pra você é Justin Calli e você sabe disso. – Ele respirou fundo, tomando fôlego. – Afinal o que deu em você? Ou você acha que não percebi que vêm me evitando desde aquele dia em minha casa?

A respiração de Caillin falhou por um segundo ou dois. No fundo ela ainda torcia para que suas atitudes tivessem passado despercebidas por ele.

- O Drew está bem? – A jovem tentou desconversar.

- Sim, ele está ótimo. Precisei contratar uma babá para ficar com ele durante a parte da tarde, mas não estou muito contente com seus cuidados. – Ele a olhou nos olhos. – Na verdade eu queria poder ter tido sua ajuda na escolha, mas você vêm me ignorando há semanas.

- Eu só estou muito ocupada com as coisas aqui no hospital, com a reforma que estão fazendo na minha ala, as coisas estão um pouco caóticas. – Ela novamente tentou trazer o assunto para uma base mais segura.

- Sim, eu sei da reforma, minha empresa a está patrocinando. – Bieber falou esbanjando orgulho em sua voz.

Caillin já desconfiava da origem do dinheiro, para a grande mudança na ala pediátrica, mas ouvindo-o falar assim, só fez com que o choque fosse ainda maior, era muito capital envolvido.

- Ah, creio que está aqui para supervisionar a obra? – Ela sorriu carinhosamente.

- Não, estou aqui por você! Precisamos conversar sobre o que aconteceu naquela noite. – Com medo de esboçar alguma reação, Caillin começou a caminhar rumo à sala de espera do hospital, trazendo consigo o prontuário e um Justin um tanto quanto nervoso, em seu encalce.

- Não temos nada o que falar, foi um erro, está tudo muito claro. – A doutora o respondeu de uma maneira fria e meticulosa.

- Pare de tentar esconder, eu sei o que senti e tenho certeza que você sentiu o mesmo. – Ela começou a acelerar o passo e ele a acompanhou. – Foi muito bom para ignorarmos assim.

- Escute Justin, eu não posso sair com país de meus pacientes. – Ela usou a primeira desculpa que veio em sua mente naquele instante.

- E isso é desde quando? – Ele indagou desdenhosamente.

- Desde que você me beijou há duas semanas. – Caillin falou, aumentando algumas oitavas o seu tom de voz. – Um beijo, o qual, nunca deveria ter ocorrido.

- Eu lhe beijei? Pelo que me lembro, você não recusou, muito pelo contrário, retribuiu da mesma maneira. – Justin tentou segurar no braço dela, para que se virasse para ele, mas no momento em que esticou sua mão, pisou em falso, torcendo seu tornozelo.

O seu protesto de dor, foi alto. O que assustou a jovem médica e a fez se virar imediatamente, dando um fim a discussão.

- Oh Justin, você está bem? – Ela se agachou, ao lado do rapaz, em seu semblante era visível a preocupação.

Ele apenas praguejou novamente, o que a fez se condenar internamente, a culpa a consumindo de vez.

- Acho que irei ficar. – A dor era dominante, mas nada comparado ao seu orgulho ferido.

- Espero um pouco, vou chamar um especialista. – Ela se levantou prontamente.

- Não Caillin, não preciso da ajuda de ninguém. – Ele tentou a impedir, mas fora tarde demais, pois ela já caminhava apressadamente.

Poucos minutos depois de sua saída, Justin já tinha se levantado e sentado em um dos bancos que ali havia. Quando retornou, Calli trazia consigo um senhor que ele deduziu ser o médico já que o mesmo continha um estetoscópio em torno do seu pescoço.

- Olá, sou o doutor Robert! – Ele estendeu a mão a para Justin que a apertou. – A doutora Walker mencionou que você caiu, está sentindo alguma dor específica?

- Na verdade eu torci o pé e como consequência cai – Justin se viu obrigado a especificar desta forma, já que pelo modo como o médico estava se referindo, parecia que ele era uma criança pequena, que havia desobedecido a mãe, correndo onde não deveria e como resultado acabou caindo – acho que foi apenas uma torção de leve, nada que precise tanta atenção.

- Bom, acho que se dermos uma olhada não fará mal então, certo? – O médico o olhava escondendo a risada.

- Se o senhor insiste!  – Justin cedeu, mas não antes de arriscar um olhar raivoso na direção de Calli, que se encolheu automaticamente.

Enquanto Bieber fazia a radiografia, Caillin voltou para sua sala, ela precisava terminar de preencher dois prontuários e depois estaria livre para ir para casa por dois dias.

Seu objetivo até há meia hora atrás era permanecer no hospital por mais algumas horas, mas com ocorrido, ela sabia que teria que se redimir com Justin, pois se sentia completamente culpada pelo que aconteceu e assim resolveu oferecer sua ajuda a ele para pelo menos ajudá-lo à ir para casa já que a probabilidade, de ele não poder voltar dirigindo, era muito grande.

Assim que terminou seus afazeres, retornou para a sala do doutor Robert, encontrando o mesmo escrevendo uma receita sentado em sua mesa, enquanto Justin era auxiliado por uma enfermeira - que na humilde opinião de Calli, o estava tocando mais que o necessário – a colocar a bota ortopédica.

- Pois não doutora Walker? – O médico a indagou, assim que a viu parada perante a porta aberta de sua sala.

- Eu só vim ver se o Justin, quer dizer, o senhor Bieber está precisando de ajuda, mas vejo que não. – Calli abaixou sua cabeça ao terminar a frase, condenando-se internamente por não possuir um filtro entre seu cérebro e sua boca no momento, evitando assim que ela passasse esta vergonha.

- Acho que esse não seria seu departamento, não é doutora? – A enfermeira, que agora Caillin reconheceu ser uma das que estavam falando mal dela pelos corredores, deu ênfase na última palavra proferida, usando um tom docemente falso.

Percebendo o tom da enfermeira, Justin se afastou da mesma, irado, “ninguém fala assim com a Calli e sai impune”, pensava.

- Acho que o seu trabalho por aqui já terminou senhorita. – Bieber exalou bruscamente.

Assuntada com toda aquela grosseria, a enfermeira apenas murmurou um “Com licença!” e se retirou da sala.

- O que houve com o tornozelo dele? – Caillin conseguiu dizer assim que se recuperou do choque inicial.

“Será que ele está tão bravo comigo a ponto de descontar em outras pessoas a sua raiva? Ou será que ele apenas me defendeu daquela mulher hipócrita?”, sua mente rodava entre estas perguntas, deixando-a um pouco tonta.

- A radiografia mostra uma pequena luxação, mas no momento não posso informar se tem algo quebrado ou não. Por via das dúvidas resolvi colocar a bota ortopédica por quinze dias, então o senhor Bieber deverá retornar para novos exames. – O médico continha uma expressão rígida e profissional. – Mas não esqueça Justin, que mesmo que a bota possa ser removível, não quer dizer que você possa retirá-la quando bem entender, não coloquei o gesso, pois seu pé irá desinchar ainda e não é o recomendado. Porém permaneça com ela a qualquer hora do dia, retire-a apenas para o banho. Se não seguir as instruções corretamente o tempo de tratamento poderá aumentar.

Justin apenas assentia com a cabeça completamente assustado pelo modo como o médico estava falando. Sua reação não era nada muito diferente da de Caillin no momento.

- Aqui está sua receita, você já está liberado. – O doutor lhe entregou o papel que estava em suas mãos.

- Obrigado Dr. Robert! – Bieber apertou sua mão na do médico firmemente.

- Olha Justin, não foi minha intenção nada disso ocorrer, mas já que não posso mudar os fatos, deixe-me pelo menos me redimir. – Calli proferiu assim que os dois saíram da sala do médico.

A partir daquelas palavras Justin obteve uma ideia, que na sua concepção, era brilhante. Ele deixaria ela o ajudar sim e no final dos quinze dias a teria do seu lado como desejava desde o beijo que compartilharam em sua casa.

 


Notas Finais


Hey, estou participando de um grupo de escritoras chamado Dream of Writers, o famoso DOW huaihaiuhh. Nós temos um tumblr, onde iremos postar as fics, por enquanto vou começar postando Snowstorm, mas estou escrevendo uma fic com a Thaís (thastin) e logo logo ela irá para lá. Vou deixar o link tanto do tumblr qnto da ask pra vcs, falem cmg na ask, o projeto é muito interessante vale a penas vcs darem uma olhadinha.
Se forem falar cmg na ask não esqueçam de falar que é pra Mel, já que somos muitas e várias leitoras vão lá se comunicar com nós hiauhauhh...

- Tumblr: http://dreamofwriters.tumblr.com/
- Ask: http://ask.fm/GrupoDOW

Bjinhoos, Mel!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...