1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigas? (Momojiro) >
  3. Capítulo I

História Só amigas? (Momojiro) - Capítulo I


Escrita por: Natashan130

Capítulo 1 - Capítulo I


CAPÍTULO I

Jirou

O dia começava como qualquer outro, todos na sala de aula, Bakugou falando palavrões, Kirishima tentando acalmá-lo, Mineta com seus comentários indescentes acompanhado por Kaminari e Sero só ria do que os dois diziam, do lado dos nerds Midoriya conversava com Lida e Ochaco que uma vez ou outra olhava na nossa direção, Todoroki conversava com.......Momo, ela está sentada perto dele hoje, ela ri enquanto conversa com ele. O professor entra e paz reina na sala. Quando a aula acaba para a pausa do almoço como de costume pego minhas coisas para sair, quase todos já tem saído, espero ela para irmos juntas almoçar.

Momo: --Jirou, pode ir na frente almoçar, vou demorar um pouco.

Jirou: --Aah, tudo bem, nos vemos depois.

            A ausência de Momo ultimamente era notável, não almoçávamos mais juntas, ela vinha menos no meu quarto me ouvir tocar e para conversar ou estudar, e na maior parte das vezes era quando tinha algo para fazer com Todoroki, estudar ou conversar sobre algo, tentava não se sentir incomodada, mas parecia inevitável, o que deveria ser essa sensação?

Bakugou: --Que tristeza, isso tudo porque a peituda te trocou pelo meio-a-meio? Haha!

Jirou: --Cala a boca Katsuki. O ensaio da banda já começa com ele me irritando.

Bakugou: --Pelo jeito vai dar namoro mesmo, você vai ser trocada.

Jirou: --Que porra vê se não enche caralho.

Fico irritada do nada, os outros garotos olham pra mim.

Bakugou: --Sua garota sabe o quão boca suja você é? Hahaha!

Jirou: --Não tenho nenhuma garota.

Bakugou: --É mesmo, ela já trocou você.

Kirishima: --Que é isso cara, mesmo que ela namore com o Todoroki a Jirou é amiga da Yaoyorozu, não vai ser trocada só por ela arranjar um namorado.

Bakugou: --Olha só seu cérebro de pena, falou algo útil, tem razão, pra ser trocada ela precisaria já ter pego a peituda, e ela não pegou. Hahaha.

            Perco a paciência e jogo minha mochila no chão indo em direção a ele, antes que eu chegue a ele alguém entra na minha frente.

Kaminari: --Epa, epa....que é isso Jirou, você quer morrer? Sabe que aquele cara é louco.

Bakugou: --Hahaha!! É fácil irritar você.

            Almoço com os meninos nesse dia, e Momo novamente almoça com Todoroki. Katsuki veio conversar comigo despois do almoço, e eu estou estranhamente triste sentada em um banco.

Bakugou: --Ei, foi mal por irritar você mais cedo.

Jirou: --Eu já estava de mal humor. Ele senta ao meu lado

Bakugou: --Mas sério que não tem nada entre vocês duas? Ele parecia sério, ainda com uma expressão de raiva, mas sério.

Jirou: --E o que poderia ter?

Bakugou: --Hunf, você é lenta mesmo hein, se apaixona e é a última a perceber.

            O garoto se levanta e sai, me deixando sozinha e confusa, com uma expressão de surpresa misturada com indignação. Eu? Apaixonada? E por quem??

Jirou: --O QUÊ? NÃO!

            Deve ser imaginação dele......e agora minha. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...