1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigas? (Momojiro) >
  3. Capítulo X

História Só amigas? (Momojiro) - Capítulo X


Escrita por: Natashan130

Notas do Autor


Depois de décadas rsrsrs voltei

Capítulo 10 - Capítulo X


CAPÍTULO X

Momo

            Luzes coloridas por todo lado, pessoas dançando, bebendo, mãos bobas e tudo de mais que baladas tem a oferecer. O local era um grande salão retangular com o teto sustentado por colunas dos dois lados, formando meio que um corredor de cada lado, em que havia um bar e mesas em cada corredor. A banda solta o som no centro do salão e anima os jovens energéticos ao redor.

            A festa está rolando – sim, sim... como a bela idiota que sou eu vim ver ela cantando – me encontro no balcão do bar nesse momento, o assunto na mesa começou a girar em torno de relacionamentos e saí antes que chegasse a minha vez, preferi poupar meus amigos da minha novela mexicana. De repente sinto uma mão no meu ombro e vejo uma silhueta sentar no banco ao lado.

Mina: -- Fugindo né?

Momo: --Não sei do que está falando....

Momo: --Uma dose de Martini por favor

            Preciso de algo para me distrair e me fazer aguentar a seção de interrogatório que irei passar agora, ainda mais com perguntas tão sugestivas quanto as dessa rosada. Não sei como ela tem a audácia de fazer isso, quando eu também vejo que ela se pega por aí com os meninos para tentar esquecer uma certa garotinha que faz as coisas levitarem.

Mina: --E seus planos para hoje?

Momo: --Achei que tínhamos vindo para os divertirmos e ver a nossa amiga cantando, e após a festa ir para meu apartamento.

            Meus pais são diplomatas e mudaram-se para uma cidade mais favorável ao trabalho e aos seus negócios, e como não poderia ir por conta dos meus estudos, compraram-me um belo e nada modesto apartamento. Não preciso dizer que as meninas gostaram bem mais disso do que eu, já que Mina praticamente o transformou no ponto de encontro das meninas da nossa turma, e até balada lá ela já quis fazer. Enquanto a rosada me perturbava o show já havia começado e eu babava vendo-a cantar e tocar agitando a multidão.

Mina: --Aaah qual é, vai ficar fugindo a vida toda?

            Bebo mais um grande gole da minha bebida.

Momo:  --Digo o mesmo, apesar que sinto por você, pelo menos no meu caso não vejo ela flertando com outras pessoas hehe

Mina: --Do que está falando riquinha?

            Olho na direção do loiro explosivo da nossa sala, isso mesmo, Katsuki que encontra-se conversando com Uraraka de forma bem sugestiva e perto demais, hoje ele decidiu não tocar, Jirou não mencionou o porquê, ele está apoiado de lado em uma coluna atrás da garota, ele fala algo ao seu ouvido repetidas vezes e ela parece aos poucos estar indo na onda dele. Agora me senti uma cruela gente, só queria provocar a rosadinha e agora estou com peninha dela ao virar e ver sua expressão....um misto de raivinha e tristeza.

Mina: --Pelo menos não inventei namoro de mentira

Momo: --Como se você pudesse falar algo, sai pegando todo mundo e dá bola fora com quem quer de verdade.

Mina: --Ah que calúnia, o que está sugerindo Momo Yaoyorozu? Falou fingindo mágoa e surpresa.

Momo: --Haha foi o que você ouviu. Pisco o olho para irritá-la ainda mais.

Mina: --Tem razão, eu sou tão trouxa quanto você hahaha.

Momo: --Haha tá rindo de quê oxigenada? Não tem nada de bom nisso.

Mina: --Vê aí uma garrafa disso aqui moço...

Momo: --O que você vai fazer sua maluca? Você é fraca para bebida.

Mina: --Quem falou que eu vou beber sozinha? Vou te ensinar como é que se faz.

            Ok...já estou ficando levemente instigada a seguir esse jogo, essa puta tem que estar sempre metendo o dedo na minha ferida e agora quer se embriagar e me levar junto, apesar que ela cairá com um copo. Vejo ela digitando algo no celular e ao terminar bebe o que havia sobrado da minha bebida. Olha pra mim e balança o aparelho na mão como se apontasse para algo, vejo cabelos castanhos passando por mim e como um peixe que cai na rede, ou melhor uma presa atraída pela bela cor do predador, Uraraka que está com um vestido preto com detalhes azul marinho bem justo até a cintura e rodado no final, um pouco acima do joelho, se aproxima da rosada que a abraça pela cintura.

Uraraka: --O que foi Mina? A garota chega indignada, certamente por terem atrapalhado seu flerte com o loiro.

Mina: --Eu toda atenciosa te chamando para mostrar meu amor e carinho, e é isso que eu ganho?

Uraraka: --Só estava vendo se não segurava vela de novo hoje.

Mina: --Ooh quem faria algo assim com você?

            O cinismo dessa garota não tem limite, é bem verdade que a Mina escolheu o mesmo caminho fácil e falho que eu, tentando ficar com garotos afim de esquecer a amiga, mas ao contrário da minha pessoa que já foi entrando em um relacionamento sério, a patricinha de curvas bem delineadas e cabelos chamativos optou por sair pegando geral, e fazendo a amada segurar vela, ou era sua maneira de tentar fazer a outra notar ela. Olho em direção aos cantores do momento já nas músicas finais, sei porque conheço todo aquele repertório, e ao voltar a olhar para as duas vejo Uraraka no banco que antes estava a rosada que agora se encontra em pé entre as suas pernas. Mina estava com um short jeans colado, regata branca e jaqueta preta sem manga, com botas de salto não tão alto. É impressão minha ou elas estão muito perto uma da outra? Mina olha para mim, de repente me sinto culpada por estar observando e desvio o olhar.

Mina: --Momo?

Momo: --O que...

            PELO AMOR DE ZEUS

            Meus olhos só poderiam até estar me enganando, Mina estava beijando – vocês sabem quem – que de início parecia surpresa e tentava num ato falho afastar a amiga, mas aquela rosada atrevida parecia saber bem o que fazia, pois suas mãos habilmente dançavam pelo corpo da outra agora entregue. A cabelos castanhos pôs os braços ao redor do pescoço da rosada que tinha as mãos subindo por baixo do vestido agarrando suas cochas e colando mais o quadril das duas. O beijo delas parecia se tornar mais intenso e da minha posição era possível até ver Mina mordendo e chupando os lábios da outra com vontade. Uma voz corta meu transe.

Kaminari: --AÊÊ Mina, tem pra gente também?

            O loiro grita da mesa rodeada de pessoas da nossa classe, boa parte aparentava um semblante de surpresa. Olho para as duas de novo e vejo Uraraka com o rosto escondido no pescoço da outra que olha na minha direção com um semblante convencido de pura vitória.

Mina: --Ficou molhada aí Momo?

Momo: --Garota libidinosa.

Mina: --Prestou bem atenção?

Jirou: --Prestou atenção em quê??

            Dei um pulinho pelo susto que levei, como ela chegou ali? Claro que se o Kaminari também integrante da banda estava ali a Jirou não tardaria a chegar. Será que ela viu?

Mina: --Agora vamos para o round dois, segunda parada: apartamento da riquinha.

Jirou: --Vou terminar de arrumar meus instrumentos.

            Não demorou muito para ela voltar, seguimos todas no meu carro para meu apartamento. 


Notas Finais


Será que agora ela cria coragem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...