1. Spirit Fanfics >
  2. Só amigas? (Momojiro) >
  3. Capítulo XV

História Só amigas? (Momojiro) - Capítulo XV


Escrita por: Natashan130

Capítulo 15 - Capítulo XV


CAPÍTULO XV

Todoroki

            Ouço risadas e posso ver um estardalhaço do outro lado do refeitório onde está um pequeno grupo da minha turma, volto a me concentrar no meu prato, ao meu lado Midoriya me cutuca.

Midoriya: --Ei você já soube da Momo e a Jiro?

            Olho para ele com um olhar de quem espera uma resposta, ele parece pensar duas vezes antes de me falar o que eu até imagino que já sei o que é.

Midoriya: --E-Elas estão namorando.

Todoroki: --Já era hora.

Midoriya: --É necessário coragem da parte da Momo dizer aos amigos ainda mais se chegar até os pais dela.

            Momo estava evitando falar comigo, o que só me deixa duas alternativas, ou ela não sabe ou está aproveitando o máximo possível até chegar o momento em que terá que encarar o inevitável, não posso dizer que também não estou fazendo isso.

Todoroki: --Ou muita falta de senso da realidade, poderá magoar a pessoa que ela ama mais do que imagina.

            Terminamos de comer e nos encaminhamos para meu quarto, não posso dizer que não entendo ela, nós dois realmente temos uma certa cumplicidade, temos mais coisas em comum do que imaginávamos, lembro-me do dia que tivemos coragem de nos abrirmos um para o outro.

 

QUATRO MESES ATRÁS

Narradora

            O final de semana passa rápido e por coincidência ou não muitos dos estudantes da classe 1-A estão na escola, os finais de semana são livres para ir para casa, contudo com a chegada das provas os alunos ficavam cada vez mais aflitos e grudados nos livros ou no local de treinamento praticando e aperfeiçoando suas técnicas. É final de tarde do sábado e Todoroki está na zona de treinamento com muitos dos seus colegas como Midoriya, Momo, Kyoka, Tsuyu, Uraraka, Bakugou, Mina, Tokoyami, Aoyama, dentre outros. Aos poucos os colegas vão indo embora restando apenas Momo que está treinando com Jiro e Todoroki que treina com Midoriya.

Midoriya: --Vamos descansar um pouco?

Todoroki: --Já cansou?

            O tom de voz irônico mostra o quão cansado os dois estavam, mas aquilo era mais que um treino era um teste que cada um fazia para si mesmo, na busca de ver qual deles era mais resistente. O garoto de cabelo verde estava com a camisa queimada pelos vários ataques do seu colega. Midoriya tira a camisa, o que chama a atenção do seu colega que olha de forma não tão discreta para seu corpo

Midoriya: --Vamos? Vou me encontrar com Uraraka para estudarmos.

Todoroki: --Pode ir na frente, irei logo.

            O garoto sai em disparada. Ao acompanha-lo com o olhar não vê as duas colegas se aproximando, até que uma chuta sua perna.

Jiro: --Confundiu o ataque e congelou a si mesmo?

            O garoto demorou para responder porque ainda estava atento no outro que corria em direção à saída.

Todoroki: --Ai!

Momo: --Haha, até sua reação está lenta.

            Um dos colegas chega correndo.

Mineta: --Ei Jiro está na hora.

Momo: --Mas já? Quero você por mais um tempinho.

            A morena mais alta abraça a amiga na tentativa vã de impedi-la de ir.

Jiro: --Tenho que ir.

Mineta: --Eu troco de lugar com você Jiro, posso ficar aí e você vai lá ficar com o Kaminari.

Mineta: --Uoooou, calma aee

            A garota dos fones jogou ondas de som contra o pequeno rapaz que quase é lavado por elas.

Jiro: --Vou indo.

Momo: --Posso ir com você.

            Mineta tentava fazer mímicas para Momo entender que não deveria ir pois algo iria acontecer entre Jiro e Kaminari, ou pelo menos esse seria o plano.

Jiro: --Quando sair vou para seu quarto.

            Jiro pisca o olho para sua amiga e se encaminha para ir treinar Kaminari nos instrumentos. Ao sair Mineta explicou para Momo que o amigo iria começar a investir em Jiro, desde sempre tinha uma queda por ela e aproveitaria que ela estava ensinando-o a tocar para tentar se aproximar. Ao dar seu recado o garoto foi embora deixando os outros dois sozinhos.

Todoroki: --Você devia treinar mais como disfarçar melhor sua decepção.

Momo: --Não sei do que está falando.

Todoroki: --Entendo, não tenho nada haver com isso.

Momo: --Por que tem que ser tão difícil?

Todoroki: --O quê?

Momo: --Falar logo de uma vez, esclarecer tudo...

            Momo usa sua habilidade para criar uma cadeira e logo senta-se a mesma.

Todoroki: --Porque temos medo de perdê-los.

            O rapaz cria uma cadeira de gelo e senta-se também, o semblante dos dois parecem exaustos e descontentes.

Momo: --Eu sei, eu vejo como você olha para ele.

            A moça fala olhando para um ponto no espaço. Como quem entende o que o outro sente mais do que poderia querer até. O outro suspira e só olha para o chão. Os dois continuam a conversar e o tempo passa. Aquela conversa foi a primeira de muitas que os dois tiveram dividindo o que sentiam em relação aos seus companheiros.

 

DIAS ATUAIS

            Caminhando em direção ao quarto de Momo disposto a não adiar mais àquela conversa, percebendo que ela não estava ficou de prontidão esperando, estava decidido a discutir aquilo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...