1. Spirit Fanfics >
  2. Só As Duas - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot Hot ) >
  3. Apenas As Duas.

História Só As Duas - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot Hot ) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sei o que botar aqui nãum ;-;
...........
Boa Leitura ^ ^

Capítulo 1 - Apenas As Duas.


Fanfic / Fanfiction Só As Duas - HyunSoul ( Loona ) ( OneShot Hot ) - Capítulo 1 - Apenas As Duas.

          Pov's Narradora 




Já se passavam das 13:15 . Hyunjin se arrumava para sair com seu ficante Kim Taehyung . e neste exato momento a Kim se encontrava em frente ao espelho encarando seu reflexo . ela estava incrivelmente bela.


Jinsoul - Hyun!! Não vai querer comer nada antes de sair ? - exclama Jinsoul do andar de baixo na cozinha .


Sua resposta foi o silêncio . a Jung suspira sabendo que sua amiga não á tinha ouvido . logo ela segue ate as escadas correndo ate o quarto da sua amiga . 


Jinsoul - Jinnie? - bate na porta de leve duas vezes .


Logo Hyunjin sai de seu transe . 


Hyunjin - oi Unnie - abre a porta dando de cara com uma Jinsoul sorrindo fraco .


Jinsoul - oi Hyun . eu só queria saber se vai querer comer alguma coisa antes de sai . 


Hyunjin - ahhh. - rir suave - não , não vou querer valeu . a gente vai passar numa lanchonete - falar deixando a porta de seu quarto aberta para sua unnie e seguindo ate sua cama , se deitando na mesma.


Jinsoul - ahhh entendi . - adrentar o quarto da amiga se sentando ao lado da mesma deitada .


Hyunjin rir fraco . logo lembra-se de alerta a mais velha de sua demorar.


Hyunjin - Unnie ...não fique me esperando ta? - se apoio nos cutuvelos .


Jinsoul - por que ? 


Hyunjin - é que talvez eu demore mais hoje , do que das últimas vezes - explica .


Jinsoul - ah! . tudo bem , o importante é que você se divirta - sorri.


Hyunjin - obrigada Unnie - beijar a bochecha da Jung que inconscientemente põe sua mão sobre a coxa exposta da Kim . a mesma se arrepia com tal contato .


Jinsoul - de nada Jinnie 


Hyunjin a olha nos olhos sentindo seu corpo inteiro arrepiado . sua respiração pesa e Jinsoul percebe isso .


Hyunjin - Unnie ....


Jinsoul - sim?


Hyunjin - o que acha do meu look? - pergunta num tom brincalhão tentando quebrar aquela tensão entre elas. 


Jinsoul desvia seu olhar para as vestes da Kim e finalmente percebe o que ela vestia. Seus olhos se arregalam de leve . sua amiga estava extremamente bonita e ....gostosa .


Jinsoul - v-você esta linda Jinnie - continuava a admirar o corpo da Kim .


Hyunjin - obrigada Unnie! 


Hyunjin vestia um croppet branco mostrando todo seu abs bem definidos  . uma jaqueta de couro preta , uma mini  saia xadrez vermelha com azul escura , um cinto preto também de couro e um conturno também preto . sua mini saia tinha uma abertura de lado expondo mais pele de sua pequena Hyun.


Seus olhares se encontram e se perdem um no outro. Hyunjin tinha seus olhos de gatinha bastante ressaltados o que encantava ainda mais Jinsoul .


Era possível sentir uma tensão sexual entre elas . a mão de Jinsoul que permanecia em sua coxa sobe um pouco e uma das mãos da Kim vai de encontro aos cabelos loiros de Jinsoul e ali faz um cafuné . 


Seus rostos se aproximavam um do outro cada vez mais e quando estavam prestes a selarem seus lábios.........


Elas ouvem o som de uma buzina de carro a frente de suas casa . 


Elas rapidamente saiem daquele estado de transe se afastando num pulo.


Hyunjin - É-é o Tae - se levantar seguindo ate o enorme espelho ali .


Jinsoul apenas a seguiu com o olhar , seu olhar parecia que estava hipnotizada pelo corpo da Kim. Hyunjin tentava se recuperar do ocorrido . o clima de tensão sexual estava intenso . seu coração batia fortemente e o da Jung não estava diferente . Jinsoul praticamente comia Hyunjin com os olhos . não conseguia tirar seus olhos do corpo da Kim . o som da buzina soa novamente .


Hyunjin - já vou Unnie .....- estava meio aeria como sua amiga - até mais tarde Unnie .....


Jinsoul - até.....


Hyunjin não podia negar , queria mais contato físico com sua unnie . por isso se atreveu e sentou no colo de sua unnie com uma perna de cada lado da cintura da mesma . seus braços rondeiam o pescoço da loira . 


Hyunjin - tchau ....- sussurra e deixar um selar bem no cantinho dos lábios de Jinsoul que sentiu-se e apertou a cintura de Hyunjin que em resposta arfa baixinho . 


Hyunjin olhar nos olhos de sua unnie e se levantar lentamente sem quebrar o contato visual com a sua unnie . e com um sorriso sedutor a Kim se retirar de seu quarto deixando Jinsoul estática  e extremamente excitada . 


Jinsoul - tchau................- sussurra baixinho e sozinha .


Não demorou muito para a Jung ouvir o som da roncada de um motor de carro e o mesmo dando partida . 


Jinsoul - ahhh Hyunjin .....- rir fraco - você ainda vai ser minha saeng ....- sorri .


Depois de uns minutos a Jung segue ate a salar e lá passar a tarde toda assistindo filmes e series uns atrás dos outros . enquanto isso Hyunjin lanchou na lanchonete com Taehyung e depois de darem um passeio , pararam na casa do rapaz e lá tiveram relações sexuais . 


Quando terminaram passaram um tempinho juntos e lá mesmo Hyunjin tomou banho. logo passaram um tempinho curtindo um com o outro e não demorou muito para Taehyung levar a garota ate em casa com seu carro . chegando a frente da casa , a mesma estava escura , um cômodo aceso não tinha .


Hyunjin - será que ela esta em casa? - fala assim que o rapaz abre a porta do veículo para ela sai do mesmo.


Taehyung - uê , quer voltar lá pra casa? - pergunta a abraçando por trás depois que ela saiu do veículo.


Hyunjin - não , não - se virar de frente para o rapaz - eu vou fazer o jantar , ela não deve demorar - rondeia o pescoço do rapaz com seus braços.


Taehyung - tudo bem então - beija a bochecha da Kim. - ate depois - a olha nos olhos sorrindo , a mesma recribui . 


Hyunjin - ate .....


O casal de ficantes dão um selinho de despedida e o rapaz foi embora . Hyunjin adentrar a casa estranhando aquela escuridão toda . 


Hyunjin - Unnie? ........


Caminhava pela sala escura confusa . não enxergava quase nada .


Hyunjin - Unnie? 


Jinsoul - sim ? 


Hyunjin se assusta com Jinsoul sentada na poltrona ligando o abaju ao seu lado iluminando um pouco o lugar.


Jinsoul - oi saeng...se divertiu ? - seu tom de voz estava diferente. Sedutor.


Hyunjin - U-unnie?......


Jinsoul - Oiee Hyunjin .....você ainda não me respondeu Hyun...- se levantou e se aproximou perigosamente da Kim que recuou .


Hyunjin - U-unnie.... V-você .....


Jinsoul - Eu desejo tanto você - sussurra sedutora no ouvido da Kim que se arrepia . 


Hyunjin - h-hum...


Jinsoul - eu quero tanto você Hyun - suas mãos seguram firmemente a cintura da mais nova . 


Hyunjin - U-unnie... O que deu em v-você ? 


Jinsoul - deu em mim que eu não aguento mais te comer apenas com os olhos - seus olhos foram de encontro com os de Hyunjin .


Hyunjin -  .......


Jinsoul - se entregue para mim.....hoje e agora...como se fosse o último dia das nossas vidas - sussurra no ouvido da Kim - seja minha agora Hyun ....você aceitar ? - seus lábios estavam rosando com os da mais nova que estava hipnotizada e seduzida pela mais velha .


Hyunjin -  sim....eu aceito....


Sem mais delongas Jinsoul invade a boca de Hyunjin com sua língua quente o que acendeu umas chamas na Kim . 


Hyunjin rondeia o pescoço de Jinsoul com seus braços e a mais velha aperta sua cintura a fazendo arfa contra o beijo . o mesmo era intenso e carregado de luxúria e desejo . 


Hyunjin guia o corpo de Jinsoul ate o sofá e a Jung se sentar no mesmo trazendo Hyunjin para seu colo sem quebrar o beijo . ambas as pernas de Hyunjin estavam de ambos lados da cintura da mais velha .


Suas línguas lutavam por domínio . Hyunjin já extremamente encharcada , inconscientemente passar a rebolar no colo de sua unnie causando um intenso e prazeroso atrito entre seus sexos . o pior ou melhor era que Hyunjin estava com sua mini saia , o que resultava e mais contato físico com sua unnie.


Hyunjin soltava alguns gemidos abafados contra o beijo e as vezes suspiravam . não demorar e a faltar de ar se faz presente . Jinsoul tira a jaqueta do corpo da Kim e a jogar em algum canto passando a beijar o pescoço da Kim em seguida . describuia beijos molhados e chupões pelo pescoço da Kim .


Hyunjin - U-unnie ...ahh~~ 


Hyunjin continuava a rebolar no colo da Jung que desce suas mãos ate as nádegas da Kim por debaixo da saia e ali depósita fortes apertos o que resultou em mais gemidos e suspiros da Kim . 


Cansada de maltratar o pescoço da Kim , Jinsoul praticamente arrancar o croppet branco que a mais nova usava , e para suas sortes , Hyunjin estava sem sutiã .


Jinsoul - você é tão gostosa Jinnie - sussurra manhosa no ouvido da Kim que sentia-se arrepiada e em chamas .


Hyunjin - h-hum ~......


Jinsoul sem aviso prévio abocanha o seio esquerdo da Kim que geme alto em aprovação . Hyunjin ainda não parava de movimentar seu quadril para frente e para trás . 


Jinsoul cansada dessa posição , deitar Hyunjin sobre o sofá e encaixar melhor sua cintura entre as pernas da garota . após maltratar o seio esquerdo a Jung passar a maltratar o direito . Hyunjin se contorcia de prazer , seus dedos se entrelaçam com as mechas loiras dos fios da nuca de Jinsoul , lá depositavam fracos arranhões .


Hyunjin - J-JinSoul ....ahh~~ 


Jinsoul cansada de brincar com o seio da Kim , faz uma trilha de beijos ate o cinto da Kim . logo ela não tarda em tira o mesmo e praticamente arrancar a saia do corpo da Kim junto de sua calcinha . Jinsoul jogar aquelas peças de roupas da Kim em algum canto pela sala .


Jinsoul com um sorriso malicioso e olhar sedutor , olhar Hyunjin nos olhos . a garota se encontrava ofegante e com alguns fios de seu longo e ondulados cabelos negros colados a sua testa pelo suor .


Jinsoul - Me permite meu amor? 


Hyunjin a olhava hipnotizada . estava se deixando ser seduzida pela sua unnie . estava amando ser seduzida pela sua crush suprema .


Hyunjin - s-sim...


Jinsoul satisfeita com a resposta da Kim , invade a intimidade da mesma com sua língua e Hyunjin como resposta gemer alto se contorcendo em prazer . 


Jinsoul chupava Hyunjin com desejo , como se já quisesse o fazer dês de sempre , e talvez seja dês de sempre. Eu disse talvez ;) 


Jinsoul continuava a torturar Hyunjin até que sem aviso prévio e sem pudor , ela penetra Hyunjin com três dedos . Hyunjin novamente gemer alto em prazer e satisfação se contorcendo.


Hyunjin - U-unnie! A-ahh~~ Ji-Jinsoul ~..


Gemia o nome de sua unnie a deixando mais excitada do que já estava em assisti sua amada Hyunjin tão entregue para si.


As estocadas eram rápidas e impiedosas . Jinsoul fudia Hyunjin com seus dedos sem parar de chupa-la . Hyunjin começar a ter leves espasmos e Jinsoul sentar seus dedos sendo esmagados pelo interior da Kim . sabia que ela estava quase chegando á seu ápice .


Hyunjin - U-unnie !! A-ahh~~ ...e-eu e-estou... q-quase ....lá! 


Hyunjin se desfaz na boca e nos dedos de Jinsoul , mais mesmo assim ela não parar e continua no mesmo ritmo. Logo Hyunjin se desfaz novamente e novamente gritando altamente ( crl ate rimou ) 


Jinsoul bebe todo o líquido da Kim levando seus dedos meados do líquido ate a boca da própria Hyunjin . a mesma os chupa provando de seu próprio gosto. Jinsoul escalar o corpo de Hyunjin tomando os lábios dela com os seus iniciando outro beijo . só que esse era calmo e carinhoso .


 Quando a faltar de ar se faz presente , elas separam o beijo ofegantes dando vários selinhos carinhosos .


Hyunjin - U-unnie.... Soul...meu deus .....isso foi...


Jinsoul -...incrível - completa a fala da Kim. Ambas estavam ofegantes.


Hyunjin - s-sim...eu amei ....


Jinsoul - eu também...


Jinsoul se deitar por cima de Hyunjin repousando sua cabeça sobre seu peito tentando regular sua respiração . Hyunjin também tentava regular a sua . teve um orgasmo triplo e intenso. Seu corpo precisava se recuperar .


Hyunjin - Sabe ....Eu Sou Apaixonada Por Você ....- rir fraco e Jinsoul também . 


A Jung sorri largamente feliz com a informação .


Jinsoul - Sabe....- beijar o queixo da Kim a fazendo rir  , a olha nos olhos. - Eu Também Sou Apaixonada Por Você ...


Jinsoul sorri e Hyunjin também sorri largamente extremamente feliz com a notícia .


Hyunjin - Eu Te Amo ...


Jinsoul - Eu Também Te Amo ...


Hyunjin - agora....


Jinsoul - agora o que ? 


Hyunjin - É A Minha Vez...


E foi assim pelo resto da noite . ambas aquecidas com o calor de seus corpos em meio aquela escuridão ...........


              Apenas As Duas .



                       Fim.


Notas Finais


.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...