História So Cold - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai, Sehun
Tags Abo, Jongin!alfa, Mpreg, Sehun Ômega, Sekai
Visualizações 175
Palavras 1.524
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei 😚

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction So Cold - Capítulo 4 - 04

Já fazia horas desde que Sehun e Baekhyun saíram da casa do mais novo , agora os dois estão sentados na sala do ruivo assistindo um filme qualquer que passava na TV , Baekhyun olhou para o amigo e viu o outro olhar para um lugar qualquer da sala espaçosa e sorrateiramente tentou dá uma mordida no braço do ômega mais novo mas Sehun foi mais rápido e tirou o braço , olhou para o amigo sem entender o porquê da ação repentina de Baekhyun querer morde-lo

- Por que você ia me morder ? - perguntou o loiro olhando para o ruivo e viu o mesmo dando de ombros.

- Você que tava aí olhando pro nada e decidi chamar sua atenção. - disse encolhendo os ombros e sorriu para o amigo.

- Chamar minha atenção me mordendo ? - perguntou Sehun levando uma das sobrancelhas.

- Sim , gosto de morde as pessoas que eu gosto então se sinta especial . - disse o ômega ruivo .

Sehun nada disse , apenas se acomodou mais no sofá e olhou para o amigo e tentou sorrir para o mesmo mas seus olhos logo começou a se lacrimejar . Baekhyun vendo o amigo chorar o puxou para seu colo e começou a acariciar as medeichas loiras .

- Não chorar meu lobinho , tudo vai se resolver eu prometo . - falou Baekhyun abraçando mais forte Sehun.

- Por que ele não me ama como eu o amo ? Eu não sou bom o suficiente ? Por que foi amar aquele traste ? - perguntou Sehun chorando mais ainda no colo de Baekhyun.

- Um dia Sehun , ele vai perceber a merda que ele fez e se arrependerá amargamente de não valorizar o ômega maravilhoso que ele tinha . E você é bom o suficiente sim , você é lindo , carismático , um bom filho , um bom omma para o Taemin , um bom amigo e também um bom marido e será um excelente omma para os meus afilhados . - falou o ruivo enquanto limpava as poucas lágrimas que escorria no rosto do mais novo.

- Obrigado , por está sempre comigo quando eu mais preciso. - disse Sehun mostrando um pequeno sorriso para Baekhyun.

- Sempre estarei aqui pra você meu dengo.


Xxx

Uma semana já tinha se passado desde dos últimos acontecimentos , os dois médicos já tinham conseguido suas transferências para o hospital em Londres e agora estava os dois no aeroporto esperando chamarem o vôo para Londres.

- Omma pelo amor de Jesus Cristo , esse avião não vai cair. - falou Sehun tentando acalmar Suho que não parava de tagarelar.

- Como você sabe ? O avião pode até ser o meio de transporte mais seguro do mundo mas mesmo assim ele sofre um acidente , você é o Baekhyun não vão . - falou Suho cruzando os braços e olhando para os outros dois ômegas a sua frente.

- Appa , acalma a omma por favor . - falou Sehun olhando para Kris , que apenas ria da situação.

- Você tá louco ? Se eu me meter é bem capaz do Suho me bater , ele pode ser pequeno mas uma tapa dele dói . - falou Kris .

- Pequeno e seu pau , seu merda . - disse Suho depois de desferir um soco no braço do ex-marido.

- Tem certeza ? Não foi isso que você falou no seu cio . - falou Kris sorrindo sapeca para o ex , que o olhou mortalmente o que foi o suficiente para Kris sair de perto ômega raivoso.

- Que desnecessário sabe disso . - disse Sehun revirando os olhos e Baekhyun apenas ria dos pais do melhor amigo.

- OMMAAAAA .

Foi tudo que Sehun ouviu antes de ter os bracinhos de Taemin o o abraçando , Sehun apenas afastou um pouco o beta para poder ser abaixar e abraçar direito seu filhote.

- Meu bebê , como você conseguiu vim pra cá ? - perguntou Sehun acariciando os cabelos lisos do beta.

- Tio Chan me trouxe . - falou e Sehun olhou por cima dos ombros de Taemin e viu o ômega enorme de cabelos vermelhos , sorriu para o mesmo em forma de agradecimento que foi retribuido.

"Primeira chamada para o embarque do vôo 8884 com destino a Londres."

A voz que indicava seu vôo , foi o suficiente para Sehun se separar de Taemin e ir abraça seus pais .

- Eu viu sentir tanta saudade meu lobinho e de você também meu netinho ou netinha  - falou Suho abraçando Sehun e depois acariciando sua barriga fazendo o ômega loiro sorri

- Eu também vou sentir sua falta omma , e por favor da outra chance pro Appa eu sei que ele fez merda mas ele tá tentando já faz cinco anos te conquistar e duvido muito que ele vai desistr . - disse Sehun deixando um pequeno selar na testa de Suho.

- Vou pensar no seu caso. - falou Suho revirando os olhos fazendo sehun rir da sua atitude.

- Vou sentir sua falta Appa , por favor não deixa a omma escapar de novo tenta reconquistar ele de novo eu sei que você consegue , mesmo que demore muito não desista ele te ama e você sabe disso é ele também a omma só tá com medo de se machucar. - disse Sehun olhando nos olhos de seu Appa que apenas sorriu .

- Não viu desistir do seu omma , não sou louco de fazer ele sofrer de novo e muito menos de deixar seu omma solto na pista , você ja viu os alfas , betas e até ômegas olhando para ele descaradamente ? Eu vou reconquistar ele , nem que isso demore muito . - falou Kris e olhou para seu ex-marido que se despedia de Baekhyun.

- Eu confio em você Appa.

Sehun se afastou de Kris e olhou para o ômega alto de cabelos vermelhos , andou até ele parando na sua frente.

- Obrigado por trazer Taemin para nós despedir. - falou Sehun mostrando um pequeno sorriso.

- Para falar a verdade , eu nem sabia que você estava indo embora só soube quando eu fui hoje na casa de Jongin e Taemin veio correndo até quando me viu e pediu para trazê-lo até aqui. - disse Chanyeol sorrindo meio constrangido .

- Tudo bem , mas mesmo assim muito obrigado e também queria lhe pedi um favor.

- E qual seria esse favor ?

- Diz para Jongin que eu já assinei os papéis e só ele olhar dentro da primeira gaveta da mesa do escritório. - disse Sehun .

- Que papéis ? - perguntou Chanyeol sem entender.

- Ele sabe que papéis são , eu peço que você diga isso a ele .


" Última chamada para o embarque do vôo 8884 com destino a Londres. "

- Bom , eu tenho que ir tchau Chanyeol . - disse Sehun abraçando o maior.

O ômega se virou e pegou sua bagagem de mão e andou até Taemin que o abraçou sem dizer nada e deixando suas lágrimas caírem .

- Tchau omma , por favor não se esqueça de mim . - disse Taemin com a voz chorosa e apertando mais o abraço .

- Eu nunca esqueceria de você Taemin , você é minha pessoa favorita nesse mundo , eu vou voltar meu bem até lá nós vamos tentar nos falar sempre okay .- disse Sehun se controlando para não chorar.

- Temos que ir Sehun. - falou Baekhyun pegando na mão do amigo .

-  Tv omma e irmãozinho ou irmãzinha . - disse Taemin beijando a barriga de Sehun que sorriu largo.

Sehun e Baekhyun deram um último aceno antes de entrarem no avião.

Sehun não sabia mas não muito longe de onde ele estava , Jongin o observava se despedindo de todos , um sorriso involuntário surgiu nos lábios carnudos do moreno quando viu seu irmão beijando a barriga de Sehun.

- Ele assinou .- disse Chanyeol quando chegou perto do amigo.

- Eu sei . - foi tudo que o alfa disse antes de um sorriso aparecer em seu rosto.

- Por que você está rindo.

- Só estou feliz , porque agora eu vou poder casar com a pessoa que eu amo de verdade. - disse Jongin sorrindo para o amigo.

- Você e um babaca , eu pensava que você ia mudar esse seu jeito com o passar dos anos mas vejo que continua a mesma bosta de anos atrás , não sei o que Krystal tem demais , desde dos tempos da escola eu tento saber o que ela tem que se apaixonou tanto é sério cara eu sou mil vezes o Sehun do que ela , porque diferente da Krystal o Sehun realmente te ama mas você é o único que não percebe isso. - disse Chanyeol saindo de perto do amigo para ir pegar Taemin e levá-lo para casa. Jongin ficou lá parado pensando no que o melhor amigo tinha dito.

O moreno olhou para uma grande janela de vidro e viu o avião onde Sehun está decolar , seu lobo começou a se agitar quando sentiu o ômega triste o seu lobo queria invadir aquele avião e acalmar Sehun mas seu orgulho o atrapalhava.

- Até algum dia Sehun.




Notas Finais


Oie rs . Desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...