História So Cold - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Severo Snape
Tags Bruxaria, Drama, Harry Potter, Magia, Original, Romance, Severo
Visualizações 32
Palavras 1.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - As vezes devemos respeito, aos animais!


- Como é ?- ouço seu rosnado e rosno também, afinal dois cachorros podem latir e latir e nunca se morderem, mas os rosnados meu amor, já é outro nível. Somos lobos prestes a se matar em plena sala de aula, aquilo tudo devo concordar que é uma grande idiotice, pura infantilidade. Quantos anos o Snape tem mesmo?  Dez ?! afinal ate mesmo os meus primos de dez são mais maduros do que o morcegão das masmorras!

- Não enche, passa a tua aula ai e rapa o pé para que eu saia logo dessa aula entediante.- sussurro mesmo sabendo que ele ouviria. E jurava que se ele forçasse só mais alguns segundos a cabeça dele explodiria, afinal, nunca havia visto a cor do morcegão mudar para outra a não ser branca papel, branca fantasma ou somente branca! E ela estava vermelha, muito vermelha.

-FORA DA MINHA AULA AGORA!

- o que ? eu nem assisti os primeiros minutos de aula, cara. Ta querendo foder com a minha vida? Fode outra coisa, que porra! – Eu poderia descrever aquela cena, ou essa cena no caso, como a mais engraçada e bizarra de todas. Depois dos Potter’s pai e filho, eu era a segunda pessoa a tirar Severo Snape do serio, aquilo deveria ser algum motivo para comemoração ? Desde o momento que nos olhamos pela primeira vez...foi ódio a primeira vista, na segunda então, foi raiva e rancor por algo nem dito nem acontecido mas que sabíamos que iria acontecer, no caso já estava acontecendo.- E eu que me pergunto a cada meio minuto, em que mundo, minha família foi parar para se relacionar com bruxos para me fazer parar aqui. Merda! – sussurro sabendo que o homem a minha frente ouviria.

- Saia.Da.Minha.Sala.Agora! – revirei os olhos, guardei tudo novamente na bolça e sai sem ao menos olhar para trás, como sera que funcionava essa coisa de passar de ano nessa escola ? Porque estou vendo que to ferrada com “F” maiúsculo.

- De novo Srta.Morgan ?- Encolhi meus ombros ao sair da sala e dar de cara com professora Minerva. Eu jurava que ao sair da aula do morcegão eu iria sair pulalando pelos corredores gritando em 'prol' sobre minha liberdade, mas não, aqui estou eu olhando uma Minerva raivosa segurando sua varinha na mão e me olhando severamente. Ate essa palavra me causava raiva, 'severamente', serio o que a mãe do morcego tinha na cabeça?

-Oie Minie. Tudo bem ?- sorri travessa e a vejo rosnar e me encolhi ainda mais.

-Me acompanhe, Mayara. Agora!

46 minutos depois - 

E eu aqui limpando novamente trofeus , chão, paredes ate a merda nas paredes eu tinha que limpar... e aquilo era gosma de fastasma ? serio ? -  O QUE MERDA VOCES ANDAM FAZENDO PARA SUJAR A DROGA DA PAREDE COM ESSA GOSMA?!- grito ao ver dois dos fastasmas do castelo passando perto de onde eu estava. Os vejo me olharem assustados e sairem flutando rapidamente.- Droga! 

Esfrega, esfrega, esfrega. Suspirei ao olhar novamente para cima e vendo que estava sozinha, levantei minhas mãos  fazendo com que uma enorme caixa de som aparecesse ali ao meu lado. - Me recuso a trabalhar como escrava e não ter uma unica musica para me divertir!

"Came Here For Love (Feat.Ella Eyre)" 

- É isso ae! - levanto meus braços para cima e uso o esfregão como microfone e vejo as meninas dos quadros me olharem risonhas e remexerem o corpo. Ri com isso.  - I'm no longer brokenhearted
So glad I came here tonight
And I see you got what I wanted
Baby, you got what I like 

Bato as mãos acima da minha cabeça e balanço meu quadril enquanto esfregava o pano nos trofeus que ali estavam. Ri ao ver alguns integrantes dos quadros dançando junto comigo tentando me acompanhar. - 
I can see that you watching me
Come over, talk to me
Need you to give me a sign
You got that something sweet
That don't come easily
It's what I need tonight

 

-VAI, ASSIM MESMO! - grito me remexendo e passando o esfregão no chão e dando uma giradinha na qual me deixou com uma leve tontura, ri ao voltar ao normal e continuei dançando com a musica. - 
I came here for love
For someone to hold me down
I won't give it up, no
I want you to reach out

Levantei minhas mãos e as girei por cima da minha cabeça movimentando meu corpo, sentindo aquela eletricidade maravilhosa passar por cada corrente sanguinea do meu corpo. Eu estava me sentindo livre. - 
I came here for love
I came here for love
I came here for love
I want you to reach out

comecei a pular vendo que alguns dos fastasmas do castelo estavam ali me olhando e balançando os braços disfarçadamente, sorri e coemcei a cantar bem alto junto a musica e os vi se olharem para logo em seguida começarem a se movimentar rapidamente como se estivesse em uma danã estilo anos vinte. comecei a rir e paseis na frente dos meus olhos os meus dedos, fazendo uma dançã maluca e ri junto com Helen ao ve-lâ  dançar em seu quadro da mesma forma. 


I'm so ready to get on it
You follow me, you'll be fine
And I'm in too deep
Have I fallen, without anyone inside

Coloquei minhas mãos em minhas cinturas e movimentei meu quadril e ouvi as risadas e ri junto, eu estava me divertindo depois de tanto tempo na escuridão de minha prorpia vida, eu estava me divertindo sem me preocupar com o amanhã. 


- I can see that you watching me
Come over, talk to me
Need you to give me a sign
You got that something sweet
That don't come easily
It's what I need tonigh
t

Bati minhas palmas e olhei para os dois lados dos corredores, levantei minha palma e vi a faisca rosa sair entgre meus dedos e assim todos os quadros dançavam ao meu redor junto aos fantasmas do castelo. - Uou eu nunca sai da parede, ai meu Merlin. Mayara!- ri ao ver o desespero de Helen e continuei a dançar esfregando as molduras de cada quadro que passava por mim e voltava ao seu devido lugar. 

- Essa garota sabe como deixar um dia de limpeza, divertido.- sorri ao ouvir esse comentario. 
- I came here for love
For someone to hold me down
I won't give it up, no
I want you to reach out

- Mas o que...- olhei para tras e vi meu padrinho olhando tudo com seus pequenos olhos arregalados, Minerva estava logo atras dele o o bonitão do morcegão. Bnitão, ein ?! Shhh conciencia. Eu estou me divertindo. Depois de tantos anos, estava me divertindo. e vi o sorriso no rosto do meu padrinho por estar me vendo sorrir depois de tanto tempo. Vou ate ele e Minie e os pego pelas mãos os trazendo ate a musica. 

-sintam a musica e balacem o corpo.- sorri aos ve-lo balançar desajeitosamente o corpo. E ri com aquilo. 


- I came here for love
I came here for love
I want you to reach out

- Vem morcegão, as vezes devemos respeito ate mesmo aos animais, te respeito somente por agora. Vem dançar!- pego em sua mão e sinto uma eletricidade fora do normal e paro de me mexer o olhando. Aqueles olhos enromes tão negros e cheios de segredos.

-Solte-me senhorita Morgan, ou pode ter certeza que sera a senhorita a ficar sem as mãos.- soltei suas mãos e voltei em passos lentos ate a diversão. Fechei os olhos e senti a magia florar. 


-This is what we came here for
We came here for love
I won't give, I won't give it up
This is what we came here for
We came here for love
I know this, I know it's enough
This is what we came here for
We came here for love
I won't give, I won't give it up
This is what we came here for
We came here for love
I want you to reach out
I came here for love
For someone to hold me down
I won't give it up, no
I want you to reach out

"Deixe a magia florar para fora de voce tambem pequena criança..." 


I came here for love
I came here for love
I want you to reach out

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...