1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 104

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 104


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo fraquinho .

Capítulo 104 - 104


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 104

AUTORA


Depois que Jimin revelou a Jungkook sua vontade de rever Chul o Tatuado ficou um pouco pensativo e um pouco amuado.


Não brigou com jimin ou disse para ele fazer ou não , mas também não demostrou apoio e Jimin consegue entender o seu lado , mas isso não deixa de ser um pouco frustante .


Jungkook estava deitado na rede na varanda da casa enquanto Jimin o observava , foi quando jisoo chegou o abraçando por trás .


__ Porque vocês não está com ele ?
Jisoo Perguntou.
__ porque eu quero que ele pense um pouco , ele está chateado por causa do Chul.
Explicou.
__ Hum , entendo ele acho que eu também não ia gostar , mas por outro lado você tem que fazer o que achar melhor.


Eles continuaram conversando até ouvirem passos apressados na escada , era Haru e Miguel seu amiguinho.


__ irmão .
Haru gritou abraçando jimin que sorriu para ele .
__ oi meninos , está com saudade de você .
Falou bagunçando os cabelos do irmão .
__ eu também , mas o Miguel disse que estava com fome .
Contou e Jimin Assentiu.


Olhou uma última vez para a varanda e viu que Jungkook agora tinha os olhos fechados parecia dormir.


Entrou e começou a preparar o café da manhã com a ajuda de Jisoo , Miguel e Haru cometam rapidamente e foram brincar .


__ fiquem longe do lago.
Jimin pediu e eles assentiram.


Logo Taehyung desceu as escadas um pouco sonolento e abraçou jimin por um longo tempo , provavelmente Namjoon já teria contado tudo para ele.


__ Eu sinto muito .
Taehyung falou usando a linguagem de sinais.
__ Está tudo bem.
Jimin murmurou com os olhos marejados e nesse exato momento Jungkook entrou e o encarou , respirou fundo e foi até ele o pegando pela mão e o puxou para fora com delicadeza.


Quando chegaram na varanda Jungkook abraçou jimin com força .


__ Desculpa.
Murmurou.
__ não precisa se desculpar .
Falou com a voz um pouco tremida.
__ precisa sim , eu não tenho o direito de ficar chateado , você tem que fazer o que acha certo , e se isso inclui ver o Chul , tudo bem.
Falou ainda o abraçando e Jimin o agarrou ainda mais .
__ obrigado .
Murmurou e Jungkook selou seus lábios.


Jimin limpou o rosto rapidamente antes de voltarem para a casa , chegando na cozinha Hoseok e yoongi já estavam lá sentados com o Taehyung e a Jisoo .


Jimin e Jungkook se juntaram a eles e também conversavam Hoseok parecia um pouco nervoso e olhava para a escada vez ou outra , provavelmente esperando a Hora que Rose desceria mas Taehyung percebeu .


__ Algum problema ?
Perguntou.
__ Não .
Hoseok falou beijando a mão dele .

A conversa continuou normalmente até que Rose surgiu no alto da escada e seus olhos foram imediatamente para Hoseok que também a olhava.

__ Bom dia .
Ela murmurou para todos e andou até ele que se colocou de pé.
__ A quanto tempo Hobi.
Rose falou o abraçando e logo deixou um beijo em sua bochecha.

Taehyung encarou jimin com as sombrancelhas erguidas .

Logo depois Rose andou até jisoo e selou sua testa , e apoiou a cabeça em seu ombro.

Taehyung mordeu os lábios observando as duas , ele não gostava de ver alguém tão próximo a Jisoo ou a Jimin exceto seus namorados.

__ Você quer ir para o lago Jisoo ?
Taehyung Perguntou.
__ mais tarde sim , a Rose quer andar de cavalo.
Explicou e Taehyung fez uma careta.
__ Ela pode ir sozinha .
Afirmou e Jisoo olhou pera Jimin , procurando por ajuda.

Mas Jimin não fez nada.

__ Eu .. eu já tinha combinado com ela , mas a tarde eu fico com você no lago.
Respondeu um pouco preocupada.

Rose não entendia a linguagem de sinais então ficou perdida.

Taehyung se levantou com a cara fechada e subiu as escadas irritado deixando todos para trás.

__ O que ele estava falando ?
Rose Perguntou.
E Jisoo explicou , logo depois Hoseok também foi para o quarto , jisoo e Rose e Yoongi foram andar a cavalo.

Jimin e Jungkook se sentaram na beira do lago observando Haru e Miguel brincarem.

Jungkook se deitou na grama e Jimin se deitou com a cabeça apoiada em sua barriga.

__ Amanhã é o seu aniversário.
Murmurou mexendo no cabelo de Jimin.
__ É , vinte e quatro anos.
Falou pensativo.
__ você quer sair ou ficar aqui ?
Perguntou.
__ ficar aqui com todos.
Respondeu fechando os olhos.
__ Tá bom .
Jungkook murmurou.

Jimin voltou a se sentar e fez um carinho no cabelo de Jungkook .

__ Você quer almoçar fora ? Só eu e você .
Perguntou e jungkook sorriu.
__ quero .
Respondeu e Jimin selou seus lábios.

Eles ficaram por lá , até todo mundo se reunir novamente .

__ Jisoo por favor , fique de olho nos meninos .
Jimin pediu enquanto eles se preparavam para brincar de vôlei e as duplas foram sorteadas.

Rose e Hoseok × Jisoo e Taehyung , yoongi seria o juiz .

Vendo que todos estavam bem Jimin subiu e encontrou Jungkook já vestido saindo do banheiro , logo ele também se banhou de arrumou e se despediram de todos .

Entraram no carro e Jimin dirigiu até o restaurante que eles escolheram , ao sair do carro Jimin segurou a mão de Jungkook e entrelaçou os dedos .

Jungkook o olhou sem entender.

__ Eu disse a você que quando resolvesse a questão do Haru , não nos esconderia mais .
Falou e jungkook arregalou os olhos surpreso.
__ você está falando sério ?
Questionou e para responder Jungkook selou os seus lábios em público .

__ A partir de agora o nosso amor não será mais um segredo .

...



Notas Finais


O JK deu o braço a torcer , lindo .
Ele não consegue ver o Jm triste .

O Tae é ciumento de mais KKK.
PS: ele sabe do namoro da Rose e do Hoseok .

Esse jogo vai dar merda kkkk.

Não tem mais segredo .
Eles estão assumidos , próximo capítulo vocês vêem o jogo e o almoço deles .

Me deixe saber o que você está achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...