1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 110

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 110


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Pergunta no fim do capítulo !

Capítulo 110 - 110


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 110

AUTORA.

Quando o domingo amanheceu todos que estavam na fazenda decidiram ir embora , tinham passado a semana na fazenda e foi muito bom para todos , na verdade foi bom para quase todos.

Com tantos casais por perto e tantas declaraçoes de amor , Rose se sentou triste e inferior , desejou não ter ido para lá .

Seu casamento foi uma completa mentira , e por causa dele largou o único cara que parecia realmente gostar dela , mas até isso parece ser mentir agora , Hoseok não era com ela da mesma forma que é com Taehyung .

Não era tão Tenciono e carinhoso , Hoseok parece sempre estar preocupado com Tae , perguntando se ele queria algo e Rose sempre os via juntos longe dos olhos de outras pessoas .

Jisoo e Yoongi mesmo que não tenham se assumido agem como um casal , yoongi é mais fechado e menos carinhoso mas também está com jisoo todo o tempo , Rose presenciou uma discurssão deles e viu quando yoongi se deu por vencido e pediu desculpas logo a abraçando e os dois voltaram a ficar bem.

E o que Dizer de Jimin e Jungkook ? Rose nunca em toda a sua vida viu seu irmão agir dessa forma , nunca o ouviu cantar ou dizer que amava alguém , Jimin realmente mudou eles .

Eles não são um casal muito grudados , ficavam separados por vários momentos do dia , mas quando estavam juntos o carinho era tão grande e bonito.

__ Rose , Você está bem ?
Jisoo Perguntou tirando Rose de seus pensamentos.
__ Estou porque ?
Questionou .
__ Você está chorando enquanto olhava para eles.
Jisoo apontou para Jimin e Jungkook que dormiam abraçados no carro.

__ Hum ... Deve ter sido um cisco ou sei lá , estou bem .
Falou forçando um sorriso , mas Jisoo não acreditou.
__ Se você quiser conversar eu estou aqui pra te ouvir.
Jisoo falou e Rose apenas apoiou a cabeça no ombro da amiga e continuou olhado o casal a frete.
__ Não Quero conversar , não agora.
Rose murmurou e Jisoo apenas a abraçou sem entender muita coisa.

Uma hora depois o carro foi estacionado em frete a Mansão , e dentro dela só restava , Haru , Jisoo , yoongi , Jimin e Jungkook , ou outros foram direto para suas casas .

O relógio já marcava meio dia.

Todos estraram na mansão e deram de cara com a Senhora Jung e abraçou , a mulher estranhou a atitude afinal por mais que ela fosse tratada bem Jimin nunca gostou de ser carinhoso com as pessoas , mas desde a fazenda isso mudou um pouco , foi o que a senhora Jungkook pensou.

__ Senti saudade.
Jimin murmurou .

A verdade é que ele já sabe de toda a História e se antes já admirava a mulher agora admira ainda mais , porque sabe que ela só está ali pelo filho , mas Jimin daria um jeito naquela situação , Hoseok já prometeu que irá tirar toda essa história a limpo e ver quem estava realmente mentindo .

__ Todos vão almoçar aqui ?
Senhora Jung Perguntou.
__ Não , eu vou para a casa do Jungkook.
Rose falou e jungkook a encarou.
__ Porque ?
Questionou.
__ Estou cansada Jungkook , preciso ir para casa .
Rose respondeu e Jisoo encarou Jungkook esperando algum outro questionamento que não veio e assim Rose saiu da casa com o celular na mão depois de se despedir de todos.

__ Eu também não vou almoçar aqui , meu pai já autorizou minha volta para casa , vou hoje mesmo , muito obrigado Jimin por ter me acolhido mesmo depois de tudo.
Yoongi falou e Jimin sorriu para ele .

Haru não se importou em deixar a sala e ir se banhar.

Depois de uma hora , yoongi e Rose já tinham ido embora , Jisoo foi para o seu quarto e Jimin e Jungkook estavam deitados no quarto.

__ Eu procurei em algumas páginas de fofoca e não tem nada sobre a gente .
Jungkook falou olhando para o teto .
__ Estranho , geralmente eles são rápidos nosso .
Jimin murmurou , ele estava deitado de bruços.
__ Estou preocupado dessa notícia sair em um momento inoportuno.
Jimin falou e jungkook se virou para encara-lo.
__ Como assim ?
Questionou .
__ Se essa notícia sair enquanto estivermos na empresa as pessoas vão cair em cima de você Jungkook.
Jimin falou o óbvio.
__ Eu já disse que não ligo para isso .
Afirmou .
__ Eu espero que você continue pensando assim caso contrário vai ser muito difícil.
Falou selando os lábios de Jungkook , mas eles foram interrompidos.

__ Pode entrar.
Jimin falou depois de ouvir suas batidas na porta , era a Jisoo .

A garota entrou e se posicionou fretes aos dois na cama .

__ Você vai dormir aqui hoje Jungkook ?.
Perguntou e ele franziu o cenho .
__ Acho que sim , porque ?
Questionou .
__ Então eu vou para a sua casa , passar a noite com a Rose.
Falou e jungkook se sentou na cama .
__ Está acontecendo alguma coisa ?
Perguntou e Jisoo desviou o olhar , não queria falar sobre algo que não tinha certeza.
__ Não , eu só quero ficar com ela , tchau .
Falou e saiu do quarto.

Jimin continuava deitado encarando jungkook que permaneceu pensativo.

__ Está acontecendo alguma coisa com a Rose ?
Perguntou olhando para Jimin que humideceu os lábios.
__ Acho que ela ficou desconfortável estando no meio de tantos casais , sim porque eu tenho certeza que o Yoongi e a Jisoo tem alguma coisa , só estou esperando ela me contar.
Jimin murmurou .
__ Acho que ela está sensível com a separação e todas essa mudanças que aconteceram .
Jimin falou e jungkook se deitou ao lado dele novamente.
__ Eu estou deixando ela muito sozinha né , acho que eu vou para casa .
Falou se sentando e Jimin se sentou também.

Jimin abraçou ele por trás e deitou a cabeça nas costas do namorado.

__ A Jisoo já foi para lá , deixe ela por hoje amanhã vocês conversam.
Falou e jungkook concordou mas permaneceu pensativo.

(...)

O relógio já marcava sete da noite e Haru estava brincando com Jungkook na piscina enquanto Jimin estava sentado em uma cadeira de sol mexendo em seu notebook resolvendo algumas coisas de seu trabalho.

Mas derrepente senhora Jungkook apareceu , parecendo assustada e Jimin se levantou rapidamente achando que a idosa estava se sentindo Mal.

__ A senhora está bem ?.
Perguntou preocupado.
__ Querido , você tem uma visita .
Ela falou e Jimin franziu o cenho.
__ Quem ?
Perguntou .
__ Acho que estou ficando louca , mas ...

Jimin estava realmente preocupado com a mulher , do que ela estava falando ?

__ O Chul ! , O Chul está te esperando na sala.
Falou e os olhos de Jimin se arregalaram .

Jungkook estava completamente entretido com Haru na Piscina , Jimin está em dívida de chamar ele ou ir até a sala sem dizer nada .

Chul , o seu grande amor , está na sala .

...


Notas Finais


A Rose não está bem !
Eu sou a Rose na rodinha de amigos , sempre segurando vela , isso não é de Deus kkkk.

O JK ficou se sentindo culpado , mas olha só , ele tem sim que dá atenção para ela.

Jisoo é ótima pessoa.

A reação da Senhora Jung foi pq ela sabe da história , ela está com a família park desde antes dessa história.

Vamos lá para a pergunta , pensem antes de responder , vai ter consequências.

(A) Jimin avisa o Jungkook sobre a presença de Chul .

(B) Jimin NÃO avisa sobre a presença de Chul .

Me deixe saber o porquê de sua resposta .

Me deixe saber o que vocês estão acabando da fic. ?;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...