1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 114

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 114


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Vocês escolheram a opção em que o JK volta a trabalhar .

Capítulo 114 - 114


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 114

JUNGKOOK

Por mais que eu quisesse ir para minha casa e tirar o resto do dia para descansar eu não posso me dar a esse luxo .

__ Eu vou voltar a trabalhar , é melhor enfrentar tudo de uma vez e além do mais as pessoas podem achar que estou tendo privilégios e isso eu não quero .
Falei olhando para Jimin.
__ Tudo bem , você está certo .
Jimin falou pegando algumas pastas.

Mas se aproximou de mim e selou meus lábios com delicadeza.

__ Depois nos falamos .
Murmurou e saímos da sala e entramos no elevador , eu desci no terceiro andar e ele seguiu para a sala de reuniões na companhia de Carmem que nos escava o tempo inteiro.

Ela não foi a única , por onde passei recebi olhares mas eu sabia que o interrogatório começaria quando entrasse na minha sala.

Caminhei a passos lentos até lá , e assim que entrei vi Cloud e Mark cochichando algo entre si.

Fui direto para a minha mesa e me sentei voltando a fazer o meu trabalho..

__ Jungkook ?!.
Cloud chamou .
__ Hum ?!
__ Quando eu fui até a mansão vocês já estavam juntos ?
Perguntou e eu quis rir.
__ Sim .
Murmurei e ouvir ele respirar pesadamente.
__ Meu Deus eu vou ser demitido .
Choramingou.

Mas eu não respondi nada , ainda assim ele continuou a falar.

__ Eu nunca imaginei que Jimin fosse gay ele não tem jeito e muito menos você , vocês realmente fizeram uma tatuagem .
Nesse momento ele se aproximou de mim e segurou minha mão vendo a tatuagem.
__ Aí meu Deus é verdade .
Falou animadamente.
__ A Lisa vai ficar processa , agora entendi sua reação no shopping.
Cloud continuou falando e falando sem parar enquanto Mark continuava calado.

__ Era sobre isso que você estava passando informações Mark ?
Cloud Perguntou e eu fiz questão de olhar para o mark e vi sua expressão se tornar assustada.
__ Do que você está falando ?
Questionou .
__ Ah bobo não precisa se fazer de desentendido o Jungkook já sabe.
Quando cloud falou isso os olhos de Mark quase pularam para fora.

Ele se colocou de pé na minha frete com muita rapidez .

__ Jungkook por favor não conta para o Jimin sobre isso .
Falou em tom de súplica.
__ Tarde de mais , ele já sabe .
Falei o encarando .
__ Ele vai me demitir ? Por favor jungkook eu não fiz nada de mal e não passei nenhuma informação para o Eduardo.
Falou tudo de uma vez .
__ Eu não decido quem é demitido aqui , e você não passou informações porque não teve o que passar , o seu destino será decidido pelo Jimin e não por mim.
Falei por fim e me virei voltando a trabalhar enquanto ouvi cloud soltar uma risadinha .

Tenho certeza que conhecendo o Jimin , cloud sabe que não será demitido apenas por ter dado em cima de mim .

Depois desta conversa a sala voltou a ficar em silêncio e nós voltamos a trabalhar normalmente.

Quando a hora do almoço chegou Cloud e eu saímos da sala e fomos para a fila e a primeira pessoa se pronunciou.

__ O que o namorado do chefe está fazendo na fila ?
Uma mulher Perguntou para a outra alto o bastante para que eu escutasse e Cloud a encarasse.
__ Já que não posso mais investir em você vou mudar de foco e apostar na Estela.
Cloud falou próximo ao meu ouvido para que ninguém escutasse e eu ri.

Diferente do Taemin o cloud não é o tipo de cara que você vê de longe que é gay , já vi ele dando em cima de várias mulheres aqui na empresa e divido que alguma delas desconfia de que ele seja bi .

Depois que pegamos a nossa comida decidi me sentar com o Jackson e as meninas , era com eles que eu me sentava antes do Mark inventar algumas mentiras.

__ Podemos nós sentar aqui ?
Perguntei e Jackson olhou para trás de mim talvez procurando por Mark.
__ Podem.
Murmurou.

Cloud e eu nos sentamos e Jackson me encarou .

__ Porque voltou a se sentar com a gente ?
Ele perguntou e Estela e Marta nos encararam.

__ Eu acreditei em algumas mentiras do Mark , mas só agora a ficha caiu , desculpe por isso .
Fale olhando para eles.
__ O Mark é um idiota , disse que se chegaria mais a vocês dois já que são amigos do chefe .
Estela murmurou e Marta a repreendeu.

__ Tudo bem , eu deveria ter desconfiado.
Nós continuamos conversando normalmente e nenhum deles fizeram nenhuma pergunta relacionada a Jimin.

Mas enquanto estávamos conversando e marcando um dia para sair dois caras se sentaram na mesa sem ser convidado e todo o refeitório estava nos olhando .

__ Você está mesmo namorando o Park ?
Perguntou olhando para mim.
__ Eu não vou falar da minha vida particular.
Respondi com o cenho franzido .
__ Qual é cara nós sabemos que você só está com ele em busca de regalias .
O outro cara falou.
__ Eu vou deixar as coisas Claras para vocês , independente do que eu o senhor Park tivermos lá fora aqui dentro eu sou funcionário como vocês .
Falei já irritado .
__ Funcionário com algumas horas extras na cama do patrão .
O homem falou rindo e quem escutou também riu .
__ Funcionários que vai ser demitido se você não calar a sua boca , porque eu vou quebrar a sua cara.
Falei e Jackson se levantou .

__ Se controla Jungkook s vocês melhor saírem .
Depois de ouvirem as palavras de Jackson os dois homens deixaram a mesa e um burburinho começou no refeitório mas logo cessou .

(...)

É impressionante como as notícias voam , até mesmo na faculdade algumas pessoas estavam comentando sobre meu relacionamento com Jimin , Taemin disse estar chateado por eu não ter contado nada a ele eu apenas rir , aproveitei para lhe devolver o violão que ele tinha me emprestado para fazer a surpresa para o Jimin .

Depois que minhas aulas acabaram voltei para minha casa e no caminho fui conversando com Jimin e ele disse que estava separando alguns brinquedos de Haru para a doação , mas pediu para que eu fosse com o garota até o local de entrega porque infelizmente estaria viajando e Jisoo já tinha um compromisso com yoongi.

Quando cheguei em casa já não falava mais com ele e encontrei Rose deitada no sofá com um pijama , então me lembrei que ela não parecia muito bem esses dias .

Me sentei no sofá e ela apoiou a cabeça em meu colo .

__ Você está bem ?
Perguntei fazendo um carinho em seus cabelos.
__ Não sei ,estou me sentindo um pouco pra baixo.
Confessou.
__ Desculpe por não estar de dando atenção ,mas você sabe que esse tipo de relacionamento de irmão é novo pra mim.
Falei e ela sorriu.
__ Eu sei , também estou me acostumando com essa mudanças , mas bem que você poderia me levar pra comer.
Choramingou e eu ri.
__ Quando você quer ir ?
Perguntei .
__ Que tal agora ? Uma pizza cairia bem .

Mesmo estando cansado eu cedi ao seu desejo e quando o relógio marcou nove e meia da noite nós saímos de casa e fomos até uma pizzaria que fica perto do prédio em que moramos.

Por mais que eu não esteja acostumado está sendo muito bom passar um tempo com a Rose , ela me contou que na segunda-feira seguinte ela iria começar a trabalhar na loja da Rute e que estava muito animada , parece que ela manteu contato com Taehyung mesmo depois de voltarmos da fazenda e eu gostei da notícia.

Independente do relacionamento que Rose teve com Hoseok eles podem sim ser amigos .

__ Eu vou ao bandeira .
Rose anunciou e se levantou da mesa andando em direção ao banheiro então eu comecei a mexer em meu celular , e foi nesse momento que senti a presença de algum , quando levantei minha cabeça dei de cara com ninguém mais, ninguém mesmo que Chul !

__ Nos vamos ter uma conversa agora.

 ...


Notas Finais


JK ficou , cloud fala pra caramba.
Mark ficou morrendo de medo .

Vocês acham que ele deve ser demitido ?

JK deu um chega pra lá nos caras , adorei .

Finalmente um momento só de irmãos né , mas aí vem o capeta para estragar tudo .

O que o Chul quer ?
O que vai acontecer ?

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...