1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 133

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 133


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


É hora do adeus .😭😭😭

Capítulo 133 - 133


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 133

JIMIN
SEMANAS DEPOIS.


Certo dia li a frase de um grande pensador que dizia

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."
_Paulo Coelho.

Fiquei me perguntando se era possível sonhar como uma vida diferente , acreditar e ver acontecer , quando tinha meus dezesseis anos e toda aquela tragédia aconteceu deixei de enxergar um futuro , deixei de sonhar e acreditar e passei a apenas aceitar tudo o que acontecia .

Com a doença de minha mãe , me agarrei a tudo o que podia , eu precisava ter esperança de que ela pudesse saí dali viva e talvez essa frase tenha se acendido um pouco em minha mente , mas quando ela se foi tudo voltou a ser um breu , não havia mais esperança .

Nunca vou me esquecer de seu último pedido.

__ Me prometa que vai viver a sua vida da forma que você achar correta, sem ligar para a opinião dos outros.

E eu prometi , prometi porque queria lhe agradar , queria que ela partisse com a sensação de que eu seria Feliz , mas no fundo da minha alma , tudo já estava perdido.

Mas as coisas não acontecem como nós planejarmos e queremos , quando era mais jovem sonhei com um príncipe encantado , sonhei com a forma que nos conheceríamos , talvez em um restaurante depois de longas trocas de olhares Ou talvez pudéssemos nos trombar em uma galeria de artes ou até mesmo na rua.

Mas nunca imaginei conhecer o meu grande amor preso em uma cama de hospital em meio a um ataque de pânico .

Eu nunca imaginei que aquele mesmo hospital onde minha mãe partiu também pudesse me trazer alguém .

Uma vez Haru comentou que Jungkook havia sido enviado pela mamãe e eu não duvido .

Muitas vezes Jungkook falou sobre o bem que eu lhe fiz , sobre a ajuda que lhe dei , mas eu nunca lhe disse como ele me ajudou , até agora .

Estamos Jungkook e eu frete ao túmulo de minha mãe .

__ Eu nunca te disse o quanto foi importante para mim te ver lutar .
Falei segurando a mão de Jungkook.
__ Eu nunca te disse como foi importante para mim ver você sentir dor e não parar de tentar andar .
Falei e vi seus olhos se encherem d'água.
__ Eu nunca falei como foi importante te ver cair por causa da prótese e em seguida te ver gargalhar .
Falei secando as lágrimas dos seus olhos .
__ Eu nunca vou poder te agradecer por ter invadido o meu quarto e me abraçado .

Jungkook levantou sua mão e secou minhas lágrimas .

__ Eu nunca vou poder te agradecer por ter sido tão forte e decidido , por ter persistido e vencido , por ter me ensinado a respirar novamente.

__ a cada lágrima que você derramava , a cada sorriso que você dava , a cada vez que eu te via , eu me sentia bem por estar com você.

Jungkook me puxou de forma carinhosa contra o seu corpo .

__ Foi Você que me ensinou a amar , que me ensinou o que é respeito , foi com você que eu aprendi o que é ter uma família , foi por sua causa que eu tive força e estou vivo .
Jungkook falou enquanto me abraçava e não conseguíamos mais controlar nossas lágrimas.

__ Eu te trouxe aqui hoje porque eu quero agradecer a você e a minha mãe .
Falei me afastando um pouco dele , e deslizei meus dedos sobre a foto na lápide .

__ obrigado mamãe por ter sido tão guerreira , por ter estado comigo quando precisei , obrigado por ter me ensinado valores , obrigado por ter sido minha mãe .
Falei e respirei fundo .
__ Obrigado pelo meu presente .
Falei olhando para Jungkook que tinha o rosto vermelho por causa do choro .

__ Obrigado você jungkook por ter permanecido , por ter me ajudado , por ter me ensinado , obrigado por existir , e muito , muito obrigado por me amar.
Falei e por fim nos abraçamos .

__ Eu amo tanto você Jimin , eu quero viver pelo rasto da minha vida ao seu lado .
Falou com a voz embargada.

__ Só depende de você amor .

"O amor é um caminho que vai nos dois sentidos ,
Quando suas lágrimas rolam pelo seu travesseiro como um rio
Eu estarei lá para você,
Mas você tem que estar lá para mim também."

.


Notas Finais


A fanfic em si está concluída essa capitulo foi de agradecimento aos meus leitores .
Obrigado por terem acompanhado , e por terem me incentivado a escrever .

Espero que eu tenha conseguido passar a mensagem de superação que eu tanto queria , Jimin e Jungkook evoluíram durante a história , assim como eu desejo que vocês utrapassem todas as barreiras que surgirem .

Não importa o que aconteça a escolha é sua , continuar caído ou se levantar , só depende de você .

Muito obrigada !!!

__________
Se vocês gostam das minhas fanfics e querem continuar acompanhando indico essa , espero por vocês .

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inquilino-jikook-kookmin-18122421

__________


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...