1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 22

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 22


Escrita por: caah_gs

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 22

JUNGKOOK


Ponha algo em sua mente Jungkook , nada , escute nada nunca foi fácil para você , porque agora seria ?


Quando nós entramos naquele consultório por um momento eu achei que sairia de lá andando normalmente , achei que voltaria a ser independente , mas não .


Assim que o doutor pôs a prótese senti como se minha perna estivesse sendo esmagada , doia como o inferno .


Tive que me segurar para não chorar ou arrancar aqui de mim , mas me mantive forte , e escutei tudo o que o Doutor me disse , terei que fazer sessões para me acostumar com a prótese , e ter sempre em mente que tenho que carrega-la pois ela é mecânica.


Segundo ele terei um processo de usar as duas multas , depois apenas uma e por fim , andar sozinho .


Jimin passou o tempo inteiro com a mão repousada em minhas costas , acho que como uma forma de apoio , ele não fala muito , mas sei que se importa comigo.


Nos despedimos do doutor e fomos para o carro , é tão diferente a sensação de estar com a prótese .


Entramos no carro em silêncio.


__ Você almoçou antes de sair ?.
Perguntou.
__ Não , estava muito ansioso não consegui comer .
Disse e ele me encarou .
__ Você não pode pular refeições , ainda está se medicando .
Falou voltando a olhar para frente.
__ Só foi hoje .
Murmurei.
__ Quer ir a um restaurante ?
Perguntou.


Desviei o olhar , pois não sei se estou preparando para enfrentar olhares .


__ Se não quiser ir , não tem problema nos voltamos para casa.
Falou calmo.
__ eu só estou receoso de chamar muita atenção.
Falei.
__ Eu te entendo , mas infelizmente as pessoas sempre vão olhar jungkook , é você quem tem que se aceitar .
Falou.


Antes de sair de casa optei por vestir uma calça por isso talvez o problema em minha perna passe despercebido , mas continuo com as muletas.


__ Vamos para o restaurante.
Falei e ele sorriu para mim.


Ver ele sorriso é tão difícil


Seguimos para o restaurante e ele escolheu uma mesa , fizemos os pedidos e começamos a conversar.


__ Está doendo muito?
Perguntou.
__ Sim , mas da pra aguentar .
Falei.
__ Sinto muito que tenha que passar por isso , mas você é forte e consegue .
Falou e logo depois comeu .
__ Obrigado , acho que você confia mais em mim que eu mesmo .
Falei sorrindo.


Desde que passei a morar com eles tenho reparado em algo , mas nunca tive coragem de perguntar .


__ Posso te perguntar algo pessoal ?
Perguntei.
__ Pergunte e eu vejo se respondo.
Falou .
__ Você não tem namorada ? , Não sai com seus amigos ?
Questionei e ele riu nazalado.


__ Eu nunca namorei sério , nunca tive tempo para isso , e o mesmo com a questão de sair com "amigo"
Falou fazendo aspas .
__ Mas , Você é jovem deveria aproveitar .
Falei.
__ Não sei se você consegue entender mas , meu foco está no trabalho e no bem estar dos meus irmãos , depois que minha mãe se foi isso se intensificou ainda mais .
Falou e eu me surpreendi em ver ele conversando.
__ A Jisoo não é mais criança , acho que você carrega muitas responsabilidades sozinho.
Falei e ele me encarou e logo depois voltou a olhar para o prato.
__ Desculpa , não quero me intrometer em sua vida , mas você tem me ajudado tanto , queria retribuir de alguma forma.
Falei.


Jimin voltou a me encarar olhando nos meus olhos e depois pôs a cabeça ente as mãos olhando para baixo.


__ É tão estranho ver alguém se importando comigo.
Murmurou.
__ Do que você está falando ? Você sempre está cercado de pessoas .
Falei com as sombrancelhas franzidas.
__ Cercado de muita gente interesseira jungkook , gente que se faz de amigo para conseguir favores .
Falou .
__ É, meu pai sempre disse que esse meio de negócios é podre .
Murmurei.
__ Sim , começa a se tornar muito difícil confiar nas pessoas e tende ? E eu prefiro me manter afastado e sem amigos.
Falou.
__ Você não me considerar seu amigo ?.
Questionei.
__ Eu não sei , eu posso te considerar meu amigo ?
Perguntou sério.
__ Pode , amigos se ajudam não é ? , Você está me ajudando e eu quero te ajudar nem que seja te ouvindo como você fez comigo no começo.
Falei.
__ Então vou te considerar meu amigo , mas agora vamos falar de você.
Falou.


Não tem nada pra saber.


__ Você não pensa em fazer faculdade? Ou trabalhar?
Perguntou.
__ Antes do acidente não , mas agora sim , eu penso só não sei se consigo entende ?.
Perguntei.
__ Não. Me explica.
Pediu..
__ Não sei , será que vou ser competente o suficiente pra conseguir trabalhar ou estudar ? Meu pai sempre me chamou de imprestável e no fundo acho que ele está certo.
Falei e Jimin fechou sua expressão .
__ O seu pai é um louco egoísta jungkook , você não deveria escutar ele .
Falou .
__ deixe ele de lado , esqueça tudo o que ele falou e comece de novo , o que você quer cursar na faculdade ?
Perguntou.
__ Tenho dúvidas entre fotografia ou música .
Contei.


__ Hum , são coisas bem diferentes , mas você com certeza tem talento para as duas coisas , apenas escolha e coloque em prática , você terá minha ajuda para o que precisar.
Falou e eu sorri .
__ Quanto ao trabalho , me fale quando estiver se sentindo confiante e eu consigo algo para você , meio período , não posso te dar um cargo alto , mas posso ajudar ..
Falou.
__ Eu ainda não entendo como você pode se dispor a mim ajudar assim .
Falei .
__ Eu já disse , eu fui ajudado quando precisei , por isso ajudo você , e você fará o mesmo com alguém .
Falou .


Conversando desta forma com ele , posso perceber o quanto ele levanta uma barreira para que as pessoas não se aproximem , mas por algum motivo ele baixou a guarda para mim .


Derrepente ele me olhou parecendo nervo.


__ Jungkook .
Falou..
__ Hum ?
__ estamos sendo fotografados .
Falou.
__ Como assim ?.
Perguntei.
__ tem uma mulher na mesa ao lado tirando fotos nossa .


Virei Rapidamente para o local que ele falou e a mulher pareceu se assustar , levantou-se rapidamente deixando o dinheiro em cima da mesa e saiu .


__ Vamos embora .
Jimin falou irritado .


...



Notas Finais


Hum , tão bom ver eles conversando .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...