1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 03

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 03


Escrita por: caah_gs

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 03

JUNGKOOK

Sabe aquele momento que você deseja com todas as suas forças que a situação que você está vivendo , não passe de nada além de um sonho ruim ?

Foi assim que me senti essa manhã quando abri os olhos , e percebi que estava em um quarto desconhecido.

Olhei para todos os lados e vi que estava sozinho , mas não por muito tempo , Mamãe atravessou a porta e veio praticamente correndo até mim.

__ Bebê , você está bem ? , Não se preocupe você vai superar isso .

Falou tudo Rapidamente Enquanto segurava meu rosto com as duas mãos .

__ Do que você está falando ? E porque estou aqui ?

Perguntei atordoado ,e meu pai entrou na sala no exato momento.

__ Ah , você ainda não seu deu conta ?

Perguntou.

__ Do que vocês estão falando ?

Perguntei irritado .

Eu não consigo lembrar de nada que aconteceu depois que saímos de casa .

Meu pai se aproximou de mim , e sorriu com o canto dos lábios.

__ estou falando disso aqui .

Falou puxando a coberta rapidamente..

Passei um tempo sem entender , até que olhei para as minha pernas , e literalmente o meu mundo caiu .


JIMIN

Sai de casa bem cedo , deixando Haru e jisoo dormindo , e segui de carro até o hospital que minha mãe está internada .

Levei cerca de uma hora para chegar lá , não demorou muito para que minha entrada fosse liberada , mas quando estava indo em direção a uti esbarrei em um dos médicos que derramou café em minha camisa .

__ Desculpe , estava distraído acabei não te vendo .                                                  Falou preocupado , e me encarou. 

__ Você é o filho da senhora Park não é ?
Perguntou.

__ Sou sim.

Falei , olhando o estrago que ele fez em minha camisa .

__ Você não pode entrar sujo desse jeito na uti .                                                          anúnciou rapidamente.

__ venha comigo, irei  te arranjar outra camisa enquanto dou um jeito na sua .
Falou e eu o segui.

Caso contrário teria que voltar em casa para pegar outra camisa .

O médico me deu uma camisa que mais parecia um uniforme do hospital , então eu segui até o quarto de minha mãe .

Assim que entrei a vi deitada sob a cama , com máquinas ligadas ao seu corpo , me aproximei e toquei o seu cabelo , mamãe abriu os olhos e sorriu. 

__ Oi filho.

Falou com a voz fraca .

Puxei uma cadeira e me sentei ao lado da cama .

__ Oi mãe , como você está se sentindo hoje ?

Perguntei segurando sua mão .

__ Não sinto muita coisa filho , só estou esperando a minha hora .

Falou me olhando.

__ Não fala assim mãe .

Pedi tentando me controlar , infelizmente ela já está conformada com a morte .

__ Haru e Jisoo mandaram um beijo para você .

Falei segurando sua mão .

Vi seus olhos se encherem de lágrimas.

__ Ainda bem que eles tem você , eu vou em paz ,sabendo que eles estão bem amparados .

Falou e tocou o meu rosto.

__ Mãe a senhora vai ficar bem , a gente ainda vai fazer muita coisa. 

Falei sentindo a emoção me invadir.

Ela sorriu.

__ A única coisa que eu desejo é que vocês sejam felizes , da forma que se sentir melhor .

Não , de novo não .

__ Não vamos falar sobre isso mãe , vamos falar sobre o futuro que nos ainda temos.

Falei , porque eu tenho fé que ela sairá dessa .

Uma enfermeira entrou , e pediu que eu saísse , porque ela iria fazer alguns procedimentos e mamãe não gosta que eu esteja presente .

Só me restou voltar para casa , e voltar amanhã.

Estava me dirigindo a saída , quando ouvi uma gritaria , e logo depois uma mulher saiu assustada de uma sala e correu em minha direção.

__ Meu filho precisa de ajuda .

Falou rapidamente e praticamente me jogou dentro do quarto .

Assim que olhei para o homem deitado na cama o reconheci da reportagem que assisti noite passada .

Ele estava completamente enfurecido tentando arrancar os fios que estavam conectados a ele , enquanto um homem mais velho , tentava o impedir enquanto desferia palavras de ódio..

__ o que você está fazendo aí parado ? Me ajude !

Gritou o homem mais velho .

E agora , o que eu faço ?

...



Notas Finais


E agora , o que ele faz ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...