1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 33

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 33


Escrita por: caah_gs

Capítulo 33 - 33


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 33

JIMIN


Segunda-feira é sempre um dia muito cansativo , todo os documentos acumulados do fim de semana vão parar em minha mesa , aqui estou eu sentado em minha sala com uma pilha de documentos em minha frente .


As duas da tarde recebi uma ligação do yoongi e estranhei porque desde a nossa briga na fazenda não nos falamos direito .


__ Oi
__ Oi , você está podendo falar ?
Perguntou.
__ se for rápido , sim.
__ ok , daqui a dois dias é aniversário do pai , vamos fazer uma reserva no restaurante , queria saber se você , jisoo e Haru vão .
Perguntou.
__ por mim sim , mas preciso falar com a Jisoo.
__ tá bom , se puder me confirme ainda hoje .
Falou.
__ ok.
Murmurei .


Já estava pronto para desligar , mas sua voz soou novamente.


__ Desculpa .
Falou e eu fiquei em silêncio.
__ naquele dia eu estava muito nervoso , falei e fiz besteira ,   talvez se você soubesse pelo que estou passando você pudesse me entender.
Falou.
__ então me conta .
__ eu ainda não tenho coragem .
Falou expulsando o ar pela boca.
__ tudo bem yoongi não quero que fique um clima ruim entre a gente , mas por favor não faça aquilo novamente , você não tem ideia de como o Tae ficou triste .
Falei
__ eu sei e me arrependo muito , não vou fazer de novo.
Prometeu.
__ ótimo , e quando você estiver disposto a falar estarei aqui para ouvir .
Falei
__ obrigado , Até mais .
Falou e desligou .


Voltei a trabalhar e o tempo foi passando e passando , não percebi que tinha pulado a hora do almoço , não percebi que ja era quase oito da noite  e que estava quase atrasado para o jantar .


Guardei todos os papéis e fechei minha sala, me despedi de Carmem e sai da empresa , já dentro do carro estava me perguntando como o Jungkook se saiu em seu primeiro dia de trabalho , só queria chegar em casa e conversar com ele .


Sinto que Jungkook está cada vez mais mais próximo de nós , e que cada vez ele se abre mais comigo como se não sentisse vergonha de demostrar seus reais sentimentos como por exemplo o medo , que para muita gente é visto como uma grande fraqueza .


Falo por mim mesmo , as vezes acho que posso conversar e me abrir com ele , mas as vezes acho que uma maior proximidade não é algo muito bom , talvez por estar sensível de mais , ou melhor pelo meu corpo está sensível de mais , Jisoo estava certa quando falou que eu estava sozinho a muito tempo .


Não fico com uma mulher a meses , e tenho alguém o único homem que eu permiti que me tocasse depois de toda aquela história , Eduardo , foi ele quem me ajudou quando precisei , ele é um artista e viaja o mundo expondo sua arte , então só o vejo algumas vezes por ano , no máximo quatro e nessas ocasiões me permito sentir algo , porque não tem nada mais nos envolvendo apenas prazer .


Foi com esse pensamento que estacionei meu carro em frente a casa vi um outro carro lá , mas deduzi que era do Tae que disse que mudaria de carro , então eu entrei e não havia ninguém na primeira sala , iria direto para o meu quarto mas ouvi vozes vindo da cozinha então andei até lá .


Precisei me segurar na parede para não cair , Eduardo estava lá conversando com Jisoo , Haru .
Fiquei ali parado .


__ Não vai entrar e comprimentar o seu namorado?
Me assustei ao ouvir a voz de Jungkook atrás de mim.


Namorado !?


Me virei e o encarei , Jungkook tinha a expressão fechada como nunca vi antes , então ele passou por mim e foi até a cozinha .


__ O Park chegou .
Ele falou e todos me encararam .
Eduardo veio até mim com um grande sorriso e me abraçou .


__ Que saudade !
Ele falou depois de beijar meu pescoço.
__ eu também estava com saudades.
Falei forçando um sorriso.


Olhei para Jisoo que revirou os olhos .


__ Agora que você chegou nos podemos jantar .
Ela falou indo chamar a senhora Jung para por a mesa .


Fui até Haru e dei um beijo em sua testa , Jungkook ficou o tempo inteiro encostado no balcão me encarando .


Droga , não era pra ele descobrir assim , na verdade não era para ele descobri.


__ Eu vou lá em cima tomar um banho rápido .
Falei dando as costas .
__ eu te acompanho .
Eduardo falou e seguimos para cima.


Mal fechei a porta e ele me agarrou pela cintura juntando os nossos corpos .


__ estava com tantas saudades de você.
Falou beijando meu pescoço .
__  Do seu corpo .
Falou apertado minha bunda , o que me fez arfar .


Ele me beijou de forma necessitada e todo o meu corpo ficou em chamas , mas nos não podíamos passar disso , não agora.


O afastei com dificuldade .


__ preciso tomar um banho , estão esperando a gente .
Falei e corri para o banheiro.


Quando sai de lá Eduardo não estava mais no quarto .


JISOO


Quando vi o Eduardo no quarto de Jungkook fiquei assustada , porque eu sei que ele e Jimin tem algo só não sei o que , pensei que todo o meu plano tinha ido por água a baixo , mas estava enganada na verdade essa Será uma ótima oportunidade para acelerar as coisas.


__ cadê eles ?
Perguntei assim que voltei para a cozinha.
Mas não tive resposta.
__ Jungkook cadê eles ?
Perguntei novamente e ele pareceu sair do transe .
__ subiram .
Respondeu .
__ Tá tudo bem ?
Questionei
__ está tudo ótimo .
Falou colocando o copo na pia com tanta força que o quebrou .


E acabou se cortando .


__ senta aí que eu vou pegar a maletinha.
Subi correndo e fui até o meu quarto ,na volta me sentei a sua frente e passei álcool na ferida antes de tirar o pedaço de vidro .
__ Não imaginei que você se tornaria uma namorada tão prestativa Jisoo
Eduardo falou derrepente.
Vi Jungkook o encarar de forma mortal .


__ não somos namorados .
Falei .
__ então porque vocês estavam agarrados mais cedo ?
Perguntou e eu olhei para o Haru e depois para ele então fez sinal de zíper na boca .


__ o que houve Jungkook?
Jimin perguntou quando chegou a cozinha .
Jungkook encarou meu irmão com um olhar tão intenso que até eu senti medo .
__ nada que você queira saber .
Respondeu de forma ríspida e Jimin franziu as sobrancelhas.
__ porque você está falando assim comigo ?
Questionou no mesmo tom de grosseiria .
E eles ficaram se encarando até o Eduardo se intrometer .


__ Calma minnei o rapaz está irritado porque peguei ele e a Jisoo no flagra hoje .
Contou
__Como assim ?
Meu irmão questionou .
__ Eles estavam agarrados lá no quarto do rapaz .
Falou .
__ como é ?
Jimin praticamente gritou .


Essa Será uma longa noite .
...


Notas Finais


Tem alguém aí com ciúmes ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...