1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 47

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 47


Escrita por: caah_gs

Capítulo 47 - 47


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 47

JUNGKOOK

Não acredito que fui descuidado ao ponto de ser pego pela Jisoo , mas de jeito nenhum vou admitir que estou me envolvendo com o irmão dela.

__ O que você estava fazendo no quarto do meu irmão ?
Perguntou novamente.

Pensa , pensa , pensa ...

__ Eu vim avisar a ele que cheguei .
Falei e ela me olhou fixamente.
__ e porque você faria isso ?
Questionou.
__ Porque... Porque eu não tinha dado certeza a ele ontem , se iria ou não com ele para a empresa.
Falei.
__ Hum ...
Murmurou.

Jisoo passou um bom tempo me analisando como se estivesse farejando cheiro de mentira .

__ Você estava com sua namorada ?
Perguntou.
__ Eu não namoro com ela , mas sim estávamos juntos.
Falei , não sei porque falei isso.
__ Parece que a noite foi boa pra vocês .
Falou olhando para o meu rosto.
E eu franzi as sombrancelhas.

__ ELA marcou o seu maxilar.
Jisoo falou e eu arregalei os olhos.

Ela passou por mim com uma cara nada boa e desceu as escadas , também desci e fui para o meu quarto , chegando lá fui direto para o banheiro precisava de um banho com urgência , e de uma ideia para cobrir aqui.

Depois de me vestir saí do quarto e fui para a cozinha tomar o meu café da manhã , mas chegando lá dei de cara com o Eduardo .

__ bom dia.
Falei me sentando a mesa e todos me responderam.
__ Você caiu jungkook ?
Haru perguntou.
__ Não , porque ?
Perguntei.
__ Aqui está machucado.
Falou tocando meu queixo.
__ Deve ter sido um mosquito Haru .
Falei um pouco sem graça.

__ esse mosquito tem a boca nervosa.
Jisoo falou e Jimin começou a tossir muito.
__ Calma irmão .
Jisoo falou enquanto batia nas costas de Jimin e dava uma risada cínica.

Percebi que Eduardo estava nos observando com bastante atenção , mas se manteve em silêncio até que todos se levantaram da mesa , e ele me seguiu até meu quarto.

__ Eu já saquei Jungkook.
Falou e eu não lhe dei atenção.
__ Você está seduzindo o Jimin , mesmo estando namorando a filha do pior concorrente dele.
Falou e eu o encarei.
__ Como é ?
Questionei.
__ Lee Naty é filha de Lee Miguel , o maior concorrente das empresas do Jimin , mas ele ainda não se deu conta , mas quando perceber , fim de jogo para você .
Falou e saiu do quarto.

Fiquei parado pensando se realmente ele estava certo , sem que a família da Naty é do mesmo ramo que os park , mas será que isso vai ser um problema entre nós ? Afinal eu e Naty somos apenas amigos .

Enquanto estava no quarto perdido em pensamentos Jisoo entrou trazendo com ele uma maleta de maquiagem.

__ para que isso ?
Perguntei.
__ Pra esconder isso aí , senta .
Mandou e eu me sentei.
__ Você tem que ser mais cuidadoso .
Ela falou enquanto cobria a mancha.
__ Do que você está falando?
Perguntei e ela me encarou.
__ Não se faça de idiota Jungkook .
Falou irritada.

__ Eu não estou entendendo Jisoo.
Falei.
__ Eu sei que você e o Jimin estão se pegando , não sou idiota.
Falou.
__ Qualquer pessoas com o mínimo de inteligência percebe.
Completou e eu lhe encarei assustado.

Aí meu Deus , Jimin vai me matar.

__ Fique tranquilo esse vai ser nosso segredinho.
Falou sorrindo e andou até a porta , mas eu a chamei de volta .

__ o que foi ?
Perguntou.
__ Nada , nada não desculpe.
Falei e ela voltou a andar .

E agora tenho dois problemas , Jisoo descobriu e Jimin não pode ficar sabendo sobre a família da Naty.

Isso se o Eduardo já não falou .

Sai do meu quarto depois de ouvir Haru me chamar dizendo que seu irmão já estava no carro .

Segui para o carro e Jimin deu partida , percebi que ele procurou a marca em meu rosto e sorriu quando não encontrou , o caminho foi silencioso parecia que ninguém queria falar , primeiro Jisso , depois Haru saíram do carro , no fim só restaram Jimin e eu .

__ Como você escondeu?
Ele perguntou.
__ Foi a Jisoo quem cobriu .
Falei.
__ o que você disse a ela ?
Perguntou.
__ que estava com essa suposta namorada .
Falei e ele murmurou algo .

Esse deveria ser o momento que eu revelo a descoberta de Jisoo e a indentidade da Naty , mas eu simplesmente me calei .

Espero que o Jimin não descubra , até que eu tome coragem para lhe contar .

...


Notas Finais


A Jisoo já sabe , e agora o JK está com medo do Jm não querer mais se envolver com ele , e a situação da Naty é pior ainda .

O que fazer ?

...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...