1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 53

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 53


Escrita por: caah_gs

Capítulo 53 - 53


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 53

 JUNGKOOK

Depois que sai do carro de Jimin liguei para o Taehyung e logo segui para a empresa , cheguei e fui direto para a minha sala.

__ Bom dia.
Conprimentei o Mark.
__ Bom dia Jungkook.
Ele falou concentrado na tela do computador.

As horas se passaram rapidamente até que chegou a hora do almoço e Mark e eu saímos da sala , e nos sentamos na mesma mesa de sempre.

__ Nos vamos sair hoje a noite Jungkook , não quer vir conosco ?.
Jackson Perguntou.
__ Infelizmente já tenho um compromisso , mas em uma próxima eu vou sim..
Falei e eles assentiram.

Sabe quando você está de sentindo vigiado , como se alguém estivesse te espiando , é assim que me sinto todas as vezes que entro nesse refeitório.

(...)

Quando finalmente meu horário de trabalho chegou ao fim , sai da empresa e fui em busca de um táxi , não demorei a encontrar e meia hora depois cheguei ao local que combinei com Taehyung , era um barzinho bem calmo , nós nos sentamos em uma mesa afastada das demais.

Pedimos uma cerveja e começamos a conversar.

__ Sobre o que você quer conversar ?
Taehyung Perguntou.
__ na verdade quero um conselho , você vem fazendo investimento e fazendo crescer o pouco dinheiro que eu tinha.

Sim , Taehyung trabalha na área financeira da empresa , então ele está me ajudando a fazer investimentos.

__ Eu quero saber , se eu teria como comprar uma casa agora sem por tudo a perder ?
Perguntei e ele franziu as sobrancelhas.
__ eu tenho que fazer os cálculos novamente , mas provavelmente sim , você tem como comprar.
Respondeu .
__ Você está pensando em sair da casa do Jimin ?.
Perguntou.
__ Sim, as coisas não estão indo bem , e eu gosto demais deles para continuar lá e acabarmos brigando.
Falei.
__ Você está falando da Jisoo não é ?.
Questionou.
__ Principalmente a Jisoo , ela me acolheu lá de uma maneira surpriendente , mas agora se voltou completamente contra mim , e eu prometi a mim mesmo que trataria todos eles como o maior cuidado que eu pudesse , mas eu não sou de ferro .
Falei e Taehyung assentiu.
__ Eu sei que a Jisoo passa dos limites quando está nervosa , mas isso trouxe de volta uma época muito dolorosa para ela entende , ela nunca soube lidar com isso.
Ele falou e eu respirei fundo .
__ Vocês falam em código , eu não sei o que aconteceu , mas se o Jimin que aparentemente foi o mais afetado nessa história consegue entender que eu não tive culpa , porque a Jisoo age dessa forma , eu não entendo.
Falei.
__ O Jimin é racional jungkook , a Jisoo age de acordo com as emoções , é isso.
Respondeu.
__ Tudo bem , estou me esforçando para entender todos vocês , mas eu já estou decidido , vou sair daquela casa .

(...)

Quando cheguei na casa dos Parks quase as dez da noite , encontrei Jimin e Jisoo conversando na sala , eles logo me encararam .

__ Boa noite.
Falei e eles responderam.
__ A gente pode conversar jungkook ?
Jisoo perguntou e eu fui até eles me sentando no sofá em frente.

Jisoo parecia bastante nervosa , seus olhos estavam vermelhos .

__ Eu .. eu quero te pedir desculpas pelo jeito que falei com você , eu sei que você não tem conhecimento da história e não tinha como adivinhar , me desculpa mesmo , eu estava muito nervosa acabei falando besteira.
Falou de uma vez , e segurou a mão de Jimin o tempo inteiro.
__ Tudo bem Jisoo eu te entendo , sei que algo de muito grave aconteceu , está tudo bem..
Falei e ela me encarou e se sentou ao meu lado.
__ Me Desculpa mesmo , eu não queria magoar você , me desculpa.
Falou e começou a chorar e eu a abracei.
__ Está tudo bem , nada vai mudar ente a gente.
Falei e ela se acalmou um pouco.

Depois de um tempo em silêncio e perceber que Jimin apenas me observava decidi falar.

__ Eu tenho uma coisa para contar a vocês , estive com o Taehyung hoje , e tomei uma decisão.
Falei
__ Que decisão ?.
Jimin Perguntou.
__ Eu vou começar a procurar uma casa amanhã , e vou sair daqui .
Falei e vi Jimin engolir em seco.
__ Jungkook , eu já pedi desculpas , você não precisa ir , por favor fica aqui..
Jisoo pediu .

__ Eu sou muito grato a vocês por terem me abrigado aqui e por me mostrarem como deve ser uma família , sou grato pelo carinho de vocês mas , o Jimin me deixou ficar até que eu precisasse , e agora eu já posso me virar entende ?.
Perguntei e percebi que Jisoo chorava novamente.
__ Por favor não pense que estou sendo ingrato , eu não vou esquecer nunca o que vocês fizeram por mim , e eu quero ver vocês todos os dias ser for possível , mas eu preciso caminhar com minhas próprias pernas.
Falei e Jisoo assentiu mas Jimin continuou calado apenas me encarando.

Derrepente ele se levantou .

__ Bom , já que está tudo bem novamente eu vou dormir , boa noite..
Falou e subiu as escadas.
__ Jungkook , você deveria ir conversar com ele .
Jisoo falou.
__ Não Jisoo , eu preciso dar o espaço dele , as coisas entre a gente acabou , porque ele não quer mais.
Falei .
__ ele está inseguro , e tem a Naty , mas eu tenho certeza que ele gosta de você...
Falou tocando o meu ombro.
__ Eu não posso cobrar nada dele , porque nós não estavamos em um relacionamento .
Falei e ela se deu por vencida.

Depois que jisoo foi para o seu quarto e eu fui para o meu , tomei um banho e me deitei na cama , amanhã vou sair e procurar uma casa para Comprar , não vai ser como essa , mas posso ter uma casa confortável .

A todo o momento meus olhos iam para a porta , porque eu tinha esperança de que Jimin pudesse aparecer a qualquer momento ,mas ele não veio.

Ele não voltou atrás em sua decisão , e eu apenas vou aceitar isso , mesmo que eu queira ir até o seu quarto agora mesmo .

Vou respeitar sua decisão.

  ...


Notas Finais


Jisoo pediu desculpas .
Jungkook vai sair da casa .
Jm não gostou , mas não disse nada .
JK queria falar com o Jm mas não foi atrás.

O que vai dar isso ?

Próximo capítulo , o JK vai procurar a casa e vai também ter a conversa com a Naty .

Me deixe saber o que você achou .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...