1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 65

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 65


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Conteúdo +18

Capítulo 65 - 65


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 65

AUTORA

É correto dizer que Jimin e Jungkook foram para o quarto com a intenção de dormir , mas dormir era a última coisa que estavam fazendo no momento , todo começou quando Jimin ainda um pouco sonolento invadiu a blusa de Jungkook e passou a tocar sua barriga , e Jungkook entendeu isso como um sinal verde então começou a beijar Jimin que se entregou no mesmo instante afinal os dois queriam isso .

A Chuva caia lá fora, mas para Jimin  mundo parecia estar parado ali no carinho do Jungkook, conseguia sentir seu coração bater tão acelerado que lhe fez sorriso.
Me virei observando o rosto do Jungkook aqueles olhos negros aquela pele branca, aquela boca vermelha ...

__porque está  me olhando assim?
Jungkook perguntou olhando o outro .

Jimin não o respondeu apenas  olho nos seus olhos por um momento e passou seus braços em volta do pescoço dr jungkook e selo seus lábios com um beijo afoito ,  jungkook por sua vez  mordeu os  lábios do Jimin  fazendo ele soltar um gemido abafado.

__ Você é tão gostoso, já disse que aqui você não precisa conter seus gemidos, quero te ouvir. Ouvindo isso Jimin segurandou a cintura do outro e pressionou seus membros e logo Jungkook correspondeu pressionando um pouco mais .

Agora é o Jimin que está no controle e Jungkook não esta achando nem um pouco ruim ,  Jimin interrompeu o beijo descendo seus lábios para o pescoço e maxilar do outro  deixando rastros roxos, sempre mexendo seu quadril tão lentamente aumentando o desejo entre os dois .

- Se você continuar rebolando desse jeito irei querer seu corpo novamente.
Jungkook sussurou no ouvido de Jimin.

  __Você quer?
Jimin perguntou com uma voz manhosa mas cheia de luxuria.

Jungkook não perdeu tempo em  virar Jimin ficando por cima dele e começou a  tirar as roupas de ambos de maneira rápida .
ficou em pé parado observando o corpo perfeito do moreno .

__ Vem .
Jimin chamou jungkook com os dedos .

então Jungkook devorou seu pau, chupando mordendo fazendo Jimjn se contorcer de tesão.

jungkook foi rápido em pegar o lubrificante e passar na sua entrada devagar introduziu um dedo ouvindo Jimin gemer sôfrego e apertando os lençóis.
ver as feições do Jimin era um verdadeiro pornô, suando, jogando sua cabeça para trás arfando e gemendo tão manhoso seus pelos eriçados .

-Ju-ung-kook ...
Jimin  gemeu quase sem forças, então parei de chapa-lo selando novamente nossos lábios, mas meus dedos permaneciam na sua entrada, eles  não paravam de gemer era inevitável, aquela nova sensação invadia os  corpos existia dor, contudo o prazer era maior .

Jungkook separou os  lábios caminhando até o criado pegando uma camisinha e Jimin pegou de sua mão abrindo usando os dentes

– vem deixa eu colocar em você .
Jungkook estava tão duro foi fácil  para Jimin deslizar a camisinha, e antes que Jimin pudesse deitar novamente  Jungkook o  virou de bruços e então ele empinou a bunda .

sentiiu as mão grandes do outro  apertar sua  bunda e deixar alguns tapas fortes marcando e arrancando gemidos que  saiam sem pudor eram incontroláveis.

JIMIN

Jungkook passou seu pau entre minhas nádegas eu afundei meu rosto no travesseiro estava em um grau de excitação e timidez afinal de contas era nossa segunda vez, cuidadosamente ele posiciona seu pau na minha entrada.

– Ahnn... devagar, Jun-gkook.
minha voz saiu trêmula.
– Oh, você é apertado demais , porra ...
ele continuou com suas investidas lentas mais fundas ele deixava beijos molhados nas minhas costas, e então ele me virou de frente pra ele, Jungkook aumentou a velocidade, rude , forte e fundo eu estava indo ao delírio meu corpo queimava de desejo nunca imaginei sentir essa sensação, algumas lágrimas desciam pelo meu rosto suado .

- Está doendo?
Perguntou preocupado.
– Agora não dói mais.
o respondi sem fôlego quase sem voz.

Jungkook então continuou suas investidas pedindo pra que eu gemesse seu nome, ele estava tão suado seu corpo brilhava senti que eu estava quase então falei pra ele que logo  gozaria e ele me respondeu com estocadas mais fundas.
Jungkook pedia pra eu gozarmos juntos minhas pernas tremiam pela sensação depois de algumas estocadas eu me desfiz e logo em seguida Jungkook também.

AUTORA

Como de costume os dois continuaram deitados e ofegantes em silêncio, mas desta vez o silêncio não era comum .

__ Você quer tomar um banho ?
Jungkook Perguntou e Jimin o encarou , será que entendeu direito , jungkook queria tomar banho junto com ele ?
__ Hum ... Você pode ir primeiro.
Jimin falou e viu jungkook franzi o cenho.
__ Mas eu ...
Desistiu de falar e se levantou indo ao banheiro.

Chegando lá deixou a água cair em suas costas e apoiou a cabeça na parede , jungkook estava se sentindo tão confuso estava se perguntando se dentro de si estava surgindo um sentimento pelo Jimin , porque não foi apenas uma transa , na verdade deixou de ser a algum tempo.

Isso era ruim certo ? , Jimin não quer ter um relacionamento então o que ele faria se realmente estivesse começando a se apaixonar ?

__ Eu estou ferrado .

Enquanto isso Jimin ainda estava deitado na cama pensando e pensando e não chegava a uma conclusão , tinha certeza que estava gostando de Jungkook , mas o que faria ?
Tinha certeza que Jungkook não iria querer algo sério com ele .

Então murmurou para si mesmo.

__ tenho que aproveitar enquanto o tenho .

E enquanto isso no banheiro jungkook murmurou .

__ tenho que tirar Jimin da minha cabeça.
E assim que fechou a boca sentiu Jimin lhe abraçar por trás .

Seu coração desparado .

__ Então vamos aproveitar nosso último dia .
Jimin murmurou e Jungkook sentiu seu corpo gelar .

Ele ouviu e entendeu errado , para Jimin aquilo era uma despedida.

...


Notas Finais


Começou ótima e acabou na merda KKK

Próximo capítulo a rotina volta ao normal .

O que vocês acham que vai acontecer ?

Hot da @jhenufreitas 👏👏👏

Me deixe saber o que estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...