1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 79

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 79


Escrita por: caah_gs

Capítulo 79 - 79


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 79

AUTORA

A manhã seguinte começou cedo por volta das sete da manhã todos da casa acordam , Haru iria ao colégio , jungkook irá trabalhar e Jimin e Jisoo vão até o hospital novamente saber mais sobre o estado de saúde da Jisoo afinal uma semana já se passou desde a primeira consulta e dez dias desde a possível contaminação.

Com a carinha de sono Jimin se sentou na cama e bateu no peito nu de Jungkook o chamando eles teriam que ser rápidos.

Logo os dois estavam de pé sem falar nada um com o outro Jungkook ajudou Jimin a tirar a roupa e logo os dois entraram no banheiro , se banharam rapidamente e começaram a arrumação.

__ Bom dia.
Jimin falou e selou os lábios de Jungkook de forma lenta em um beijo preguiçoso.

Eles tem a estranha mania de só se compromentarem depois que já estão prontos , ou quando um dos dois já tiverem escovados os desdes , porque esse toma a iniciativa do beijo.

Logo depois que se separaram eles saíram do quarto e desceram a escada e lá encontraram Jisoo e Haru , o menino parecia bem apesar do susto pelo qual passou , mas continuará fazendo sessões com a psicóloga.

__ Bom dia.
Jimin e Jungkook falaram juntos .
E Haru e Jisoo responderam.

Eles estavam comendo em silêncio quando Jimin percebeu que Jisoo não estava comendo.

__ Está sem fome ?
Perguntou olhando para a irmã , Jimin pensou que ela estaria apreensiva por causa dos novos exames mas estava enganado , na verdade ela estava apreensiva mas não pelos exames e sim pelo primo.

__ Você já pensou em sua resposta ?
Jisoo Perguntou.
__ Ainda não preciso de um tempo.
Jimin respondeu .
__ Irmão por favor o que aconteceu não pode apagar todo o resto , dê uma chance a ele até que o tio tome uma decisão.
Pediu .

Jisoo pensou em dizer a Jimin que ele foi capaz de abrigar um desconhecido e porque agora não ajudaria o primo que sempre esteve com eles quando precisaram ?!.
Mas ela se calou não queria machucar o Jungkook novamente ,não queria ser mal interpretada.

__ Vamos focar em você agora , depois conversamos sobre ele.
Falou e Jisoo assentiu e passou a comer.

Depois que terminaram todos foram para os seus quadros escovar os dentes.

__ Você já tem uma resposta não é?
Jungkook questionou .
__ Sim , mas preciso de tempo pra ter certeza que estou fazendo o certo .
Murmurou.
__ tenho certeza que você vai fazer o melhor .
Jungkook falou e selou a testa do namorado .

As vezes Jimin achava a relação deles tão estranha , quando namorou chul eles mal conversavam , viviam sempre se agarrando pelos cantos ele poderia comparar com a relação de teve com Eduardo , mas com Jungkook é diferente eles conversam muito aconselham um ao outro e a relação deixou de ser apenas sexual e passou a ser uma amizade e depois se transformou em algo que Jimin ainda não consegue decifrar mas é bom , é muito bom.

Eles saíram novamente do quarto e foram até a saída , Jisoo e Jimin iriam com o motorista e Jungkook e Haru iriam de táxi .

__ Fica tranquila ,e independente do resultado você é uma menina forte .
Jungkook falou enquanto abraçava Jisoo que tinha os olhos marejados.
__ Obrigada.
Murmurou beijando sua bochecha.

Enquanto Jisoo dava a volta no carro jungkook ajudou Jimin a colocar o sinto de segurança.

__ me dê notícias por favor.
Falou e selou seus lábios rapidamente ouvindo Jisoo falar algo e logo depois rir.

Então todos partiram em seus respectivos carros.

(...)

Assim que o motorista estacionou o carro Jisoo e Jimin saíram e entraram na clínica não foi necessário esperar e logo eles entraram no consultório médico.

__ Bom dia doutor .
Falaram juntos.
__ Bom dia , sinto muito pelo ocorrido na casa de vocês .
O médico falou , pois foi notícia em vários jornais..
Eles agradeceram e a consulta começou .

__ Bom Park Jisoo eu pedi alguns exames entre eles o exame que detecta o vírus do HIV mas gozo em dizer que o resultado foi negativo .

Neste momento Jisoo e Jimin respiraram aliviados , mas ainda não acabou.

__ senhorita por acaso apareceu em sua boca ou genitália alguma ferida indolor , verruga ou algo fora do comum ?.
Perguntou e Jisoo assentiu .

Está manhã mesmo enquanto se banhava percebeu uma pequena ferida em sua virilha , ferida essa que não ardia ou doia , e outra em sua boca Jisoo até pensou que fosse uma afta se formando , mas ela não sabia que na verdade essa ferida se forma nos lugares em que a pessoa contaminada teve contato com a bactéria.

__ tenho duas notícias para lhe da uma ruim e uma boa.
O médio disse e Jimin segurou a mão da irmã que estava gelada.
__ Pode falar doutor .
Jisoo murmurou .

__ você foi diagnosticada com sífilis em estágio 1 , mas a boa notícia é que você foi rápida em procurar o médico e por isso o tratamento será rápido .
Quando o médico falou uma lágrima caiu dos olhos da jisoo e um sorriso nasceu nos lábios de Jimin.

__ Como vai ser o tratamento ?
Jimin perguntou .
__ ela vai tomar duas doses  de Bezetacil através de injeções, mas eu quero deixar claro que você terá que voltar aqui em três meses , depois em seis e por fim em doze meses para para fazer o acompanhamento da cura total .
O médico explicou.
__ Está bem doutor ela falou .

Jimin estava se sentindo tão aliviado , Jisoo se sentindo bem de novo por saber que poderia levar uma vida normal , mas a história poderia ser diferente se ela não tivesse ido ao médico a tempo , se seu estado tivesse evoluído assim como as outras garotas que foram infectadas pelo Kai , seria muito pior se ela estivesse grávida ou a pior opção se ele estivesse sido infectada pelo vírus da AIDS , portanto é sempre bom que todos tenham em mente a proteção acima do prazer , algo que te satisfaz por alguns instantes pode te dar dor de cabeça para o resto da vida , seja sensato e conheça o seu parceiro , prevenção nunca é de mais .

O médico pediu para que Jisoo se colocasse de pé e a preparou para a injeção que será dada na parte superior das nádegas , quando a agulha foi introduzida jisoo soltou um resmungo de dor.

Instantâneamente o lugar ficou vermelho e ela não conseguiu se sentar novamente na cadeira por causa da dor .

__ alguns sintomas podem aparecer por causa da injeção , dor de cabeça, diarreia, náusea, vômitos e aparecimento de “sapinho" na boca .
Explicou .
__ Certo .
Jimin murmurou .
__ Te vejo na semana que vem para a última dose ser aplicada .

E assim eles saíram do consultório .
E assim que entraram no carro Jisoo abraçou o irmão e chorou de alívio .

__ Por favor toma cuidado apartir de agora.
Jimin murmurou .
__ Eu vou , prometo .
Choramingou .

E assim que carro deu partida , Jisoo foi todo o caminho reclamando da dor e Jimin sentia um incomodo no braço , porque esqueceu de tomar o seu remédio , o remédio que Jungkook colocou em sua bolsa para que ele não esquecesse.
Mas jimin estava tão feliz que esqueceu de tudo .

Assim que chegaram em casa Jimin pegou o celular e mandou uma mensagem para o Jungkook.

" Ela vai ficar bem , e agora eu posso dar a resposta sobre o Yoongi , eu fiz uma promessa e agora vou cumprir , se a Jisoo ficasse bem eu ajudaria o meu primo e é isso que eu vou fazer ".

...


Notas Finais


Jm e JK já estão assumindo características de casal , algumas manias só deles .

Acho até ficou claro como era relação dele com o Chul , ou seja o Jimin só está entendendo o que é namoro com companheirismo agora com o JK , e o JK que também não tem experiência está se descobrindo com o Jm.

Jisoo vai ficar bem .

Duas coisas que passar despercebidos por vocês.

1 JK disse que iria sair no sábado com o Seokjin e Hoseok pq seria niver do Seokjin , ele furou.

2 o JK chamou o Jm de AMOR na frete da Dara no capítulo 74 ( quando a casa foi invadida)

Isso aí vem nos próximos capítulos.

A resposta de Jimin vai ser sim em relação ao yoongi ficar na casa dele .

Obs : as pessoas dizem que a injeção do bezetacil dói pra caramba KKK então a Jisoo realmente sentiu dor .

Quero deixar claro que não sei muito sobre o assunto é por isso não quis me aprofundar , mas a FT do início mostra certinho o três estágios .


Me deixe saber o que vocês estão achando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...