1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 89

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 89


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Prestem a atenção nos detalhes.

Capítulo 89 - 89


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 89

JUNGKOOK [1]

__Calma jungkook eu não estou te criticando só estou surpresa!
Rose falou me encarando e por um minuto me senti mal pela forma que falei.
__  você passou por tanta coisa , o acidente , você perdeu o apoio de nossos pais passou a morar com um estranho e pode ter confundido as coisas eu acho que isso é normal.
Completou e ouvi yoongi dar uma risada sarcástica.
__ ok ,Eu falei o que tinha pra falar e acho que você entendeu que por enquanto isso é um segredo .
Falei sem querer prolongar a conversa.

Rose continuou calada conversando enquanto yoongi começou a me perguntar como foi no primeiro dia de trabalho , deu para perceber que ele não estava feliz com o cargo que recebeu.

Quando o carro finalmente chegou na mandão Rose de despediu de nós e saiu do carro , seguimos apenas  eu e yoongi.

O resto do caminho foi silêncioso até que eu me despedi dele , e yoongi seguiu para a empresa.

Entrei no hospital e procurei pelo nome da Naty no hospital , o relógio marcava sete e vinte e cinco, tenho meia hora para falar com ela .

Minha entrada foi liberada aparentemente a família Lee deixou um aviso sobre minha chegada.

Bati na porta do quarto disseram que eu poderia entrar .

__ Bom dia.
Comprimentei vendo a Naty deitada na cama completamente pálida.
__ Que bom que você veio.
Ela falou e eu me aproximei.

Seu pai que estava sentado ao seu lado na cama se levantou imediatamente , sua mãe continuou a nos observar.

Assim que eu me aproximei Naty me abraçou e começou a chorar , confesso que fiquei sem reação.

__ Eu pensei que você não vinha.
Murmurou.
__ Eu tive um compromisso , mas estava muito preocupado.
Falei ainda a abraçando.
__ Porque você fez isso?
Perguntei fazendo um carinho em suas costas.
__ Porque eu não aguento mais isso , essa merda toda que eu sou obrigada a escon...
__ Naty , olhe o que você fala.
Senhor Lee praticamente gritou.
__ Vocês podem me deixar sozinha com o Jungkook ?
Pediu de forma grosseira.
__ Vamos por favor querido .
Lee Solar chamou o marido e os dois deixaram o quarto.

Naty estava muito abatida , e chorou por praticamente todo o tempo que eu estive com ela , mas sua última pergunta me surpreendeu.

__ Jungkook eu posso morar com você ?
Meus olhos se arregalaram imediatamente.
__ Você é o único amigo que eu tenho , e está aqui mesmo depois de eu ter te dito tanta coisa , e eu fui tão burra , eu julguei tanto o Jimin .
Falou voltando a chorar.
__ A minha irmã voltou e está morando comigo , e além disso você tem família .
Falei e ela assentiu.
__ uma família de mentirosos jungkook , mas eu entendo , eu só peço que você peça perdão ao Jimin por mim.
Falou
__ Perdão pelo que ? Não estou entendendo .
Questionei.
__ Eu não posso falar , mas eu estava errada , agora eu sei .
Voltou a me abraçar e meu celular despertou , era a hora de ir .

__ Eu preciso ir trabalhar agora , mas eu volto pra te ver ,  tá bom ?
Falei 
__ Tá bom, obrigada por vir .
Falou beijando minha bochecha.
__ Tchau.
Falei e saí do quarto dando de cara com o senhor Lee.

__ Eu preciso falar com você.
Disse .
__ Perdão senhor mas eu preciso trabalhar!
Falei.
__ Eu te levo de carro e no caminho conversamos .
Falou e eu o encarei.
__ Se for pra falar mal dos Parks eu dispenso .
Respondi.
__ Não , não tem nada haver com eles .
Falou e eu assenti.

Caminhamos até onde o carro estava estacionado e entramos e ele seguiu até a empresa .

__ Do que o senhor quer falar ?
Questionei.
__ Sobre você e a minha filha.
__ acho que você é a única pessoa próxima dela , depois que o namorado dela foi embora ela de isolou e você foi o único que ela deixou se aproximar .
Completou.
__ A gente se conheceu em uma situação um pouco delicada , talvez por isso ela tenha deixado , mas qual é o assunto exatamente ?
Perguntei.
__ Eu estou disposto a te dar um cargo alto em minha empresa , suprir todas as suas necessidades na faculdade ou em qualquer projeto que você queira se envolver se você se casar com aninha filha .

Esse homem só pode estar louco .

AUTORA/JIMIN [2]


Depois de ter ido ao hospital e trocado o gesso Jimin e Jisoo agora estão voltando para a casa .

Jisoo passou o caminho inteiro observando o irmão que olhava para fora do carro sem dizer nenhuma palavra.

__ Você vai me contar o que aconteceu ?
Jisoo Perguntou.
__ Vou , assim que chegarmos em casa .

E somente pelo tom de voz que Jimin usou ela pode perceber que é algo sério , a garota contou os minutos para chegar em casa.

Assim que eles saíram do carro , Jimin chegou Jisoo pra o seu quarto e a garota o seguiu .

__ Senta aqui !
Jimin pediu e ela se sentou.
__ O Eduardo esteve aqui para me trazer um recado , um recado de nosso pai .
Jimin falou e Jisoo arregalou os olhos.
__ Mas , eu pensei que ele ...
__ Eu também achei que ele estivesse longe daqui mas a verdade é que o Eduardo sempre teve contato com ele , e provavelmente passava informações nossas para ele .

Jisoo pareceu um pouco atordoada .

__ Mas o que ele quer ? Pra que ele apareceu de novo ?
Perguntou aflita.
__ Ele está ameaçando pedir a guarda do Haru , ele está alegando que é o pai , e que tem provas de que eu sou louco .
Jimin falou e os olhos de Jisoo se encheram d'água.
__ Você não é louco foi ele quem te colocou naquele lugar , e ele não é o pai do Haru , foi você é a mamãe que criaram ele.
Falou deixando a primeira lágrima cair de seus olhos.
__ Eu vou ter que ir encontar ele , o Jungkook me acalmou me fez enxergar que ele não tem tantas chances de conseguir a guarda , e eu preciso saber o que ele quer de verdade.
Explicou .
__ Quando você vai ?
Perguntou.
__ Estou esperando uma ligação do Eduardo , me dizendo quando vai ser o encontro .
Falou.
__ Você não acha perigoso ? , Ele sempre foi tão violento com você , fez coisas terríveis.
Jisoo alertou.
__ Eu já falei com o Tio Nam , ele vai comigo eu não tenho outra opção , eu não posso me imaginar sem o Haru .

Jimin estava tentando ser forte , mas desmoronou assim que recebeu o abraço da irmã .

__ Ele não vai conseguir tirar o Haru de nós , não vai.
Afirmou e Jimin Assentiu.

Mas seu celular apitou era uma mensagem de Eduardo dizendo a data do encontro.

__ já sabe quando vai ser ?
Jisso Perguntou.
__ um dia antes de irmos para a fazenda .
Jimin respondeu sentindo seu coração apertar .

ROSE [3]

Ainda um pouco desnorteada pela afirmação que Jungkook me fez  desci do carro e caminhei até a mansão , logo minha entrada foi liberada , assim eu entrei encontrei minha mãe esperando na sala que me recebeu com um abraço apertado.

__ Que saudades filha.
Falou dando um beijo em minha testa.
__ eu também senti sua falta mamãe .
Falei e logo vi meu pai descer as escadas.
__ Achei que seu irmão viria com vocês..
Ele falou vindo me abraçar.
__ Ele foi trabalhar.
Respondi e todos fomos para a sala .

Não pense que não estou com raiva do meu pai por ter me vendido , mas eu quero conversar e não brigar.

__ Porque você voltou e onde está as suas malas ?
Papai Perguntou.
__ Eu voltei porque descobrir tudo , descobrir que você me vendeu .
Falei mas ele não se abalou.
__ Eu não te vendi , eu te encaminhei na vida , você estudou fora não foi ? Tem uma profissão , é vem instruída não tem do que reclamar .
Falou e eu ri.
__ Eu poderia ter feito tudo isso aqui , mas você preferio me vender.
Afirmei irritada.
__ Chega Rose , não seja burra volte para a França e fique com o seu marido.
Mandou.
__ Não , eu já me separei e vim pra ficar.
Afirmei novamente e ele se levantou.
__ Vai mesmo querer seguir os mesmos passos de seu irmão ? Eu não pensarei duas vezes antes de fazer o mesmo.
Declarou me encarando.
__ O Jungkook está muito bem , trabalhando , estudando , tem o próprio apartamento se eu conseguir seguir os passos dele vai se ótimo..
Respondi e ele se enfureceu.

__ Seu irmão só consegui isso porque teve ajuda do miserável do Park , e quem vai ajudar você ?
Perguntou.
__ Ele vai me ajudar , o Jungkook mudou papai agora é uma pessoa bem melhor que antes.
Afirmei e ele gargalhou.

__ Então é isso ? Você não vai me obdecer ?
Perguntou.
__ se te obdecer significa voltar para a França e continuar casada a minha resposta é não.
Falei.
__ Ok , a decisão é sua as portas desta casa estão fechadas para você , e não conte comigo financeiramente.
Falou dando as costas .
__ Eu já esperava por isso , mas eu não vou aceitar que você me proíba de ver a mamãe .
Falei e ele se virou novamente para me encarar .

__ Tanto fez , não aguento mais vez essa enprestavel chorando pelos cantos por não poder ver os filhos , só saia daqui agora.

Eu não poderia esperar outra coisa vinda desse homem .

...


Notas Finais


[1] Naty tá arrependida de ter destratado o Jimin por todo esse tempo , mas porque ?

Naty querendo morar com o Jungkook vê se pode ?

O pai de Naty agindo como o senhor Jeon e tentando vender a filha , qual deve ter sido a resposta do JK ?

[2] A data foi marcada , o que será que deve acontecer ?

Porque o pai do Jimin apareceu agora ?

[3] estava óbvio que o senhor Jeon iria agir dessa forma , o homem não presta , mas pelo menos o JK vai poder ver a mãe sem Problemas.

Isso é bom né ? Ou não ?

As revelações vão começar a acontecer .

Me deixe saber o que você achou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...