1. Spirit Fanfics >
  2. SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) >
  3. 92

História SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 92


Escrita por: caah_gs

Capítulo 92 - 92


Fanfic / Fanfiction SÓ DEPENDE DE VOCÊ (Jikook koomin) - 92

AUTORA

Sabe aquelas manhãs em que você nem pensa em sair da cama ? , É assim que jimin e Jungkook estão dormindo e acordando mas ninguém realmente se levanta .

Mas o celular de jimin tocou e ele atendeu a ligação com os olhos fechados e sem bem saber quem era , sua cabeça estava repousada no peito de Jungkook que fazia um carinho em suas costas.

__ alô ..
Murmurou com a voz rouca.
__ oi irmão , eu te acordei ?
Jisoo Perguntou.
__ Acordou.
Jimin murmurou.
__ desculpa , mas eu queria o número da Rose , você pode pedir ao Jungkook ?.
Jisoo pediu.
__ Tá bom, ele vai te enviar .
Murmurou ainda de olhos fechados .
__ onde está o Haru ?
__ ele está brincando com o Yoongi na piscina.
__ Mas ainda é cedo Jisoo , não está frio ?.
Perguntou bocejando.
__ cedo ? , Já são uma da tarde e está fazendo muito calor .
Falou.
__ estou esperando o número , tchau.
Falou e desligou .

Jimin então se forçou a abrir os olhos e se sentou na cama .

__ Ah não Jimin deita de novo .
Jungkook pediu se enrolando ainda mais nos lençóis.

__ já são uma da tarde , e a Jisoo quer o número da Rose.
Jimin falou se levantando pegou sua bolsa e entrou no banheiro.

Jungkook tomou coragem para se levantar também pegou o celular e enviou o número de Rose para Jisoo e depois pecou suas roupas e saiu do quarto usando a prótese de banho iria se banhar no outro banheiro.

__ Bom dia.
Murmurou quando viu a irmã.
__ boa tarde .
Ela falou olhando para a prótese e franziu o cenho.
__ quantas próteses você usa ?
Perguntou.
__ três , uma pro dia a dia , outra pra água e outra pra mandar.
Falou entrando no banheiro e Rose ficou um pouco pensativa mas logo seu celular tocou era um número desconhecido.

__ alô ?
__ oi , Rose ? É a Jisoo .
__ Oi Jisoo , tudo bem ?
__ sim , e com você ?.
__ estou bem ! , Liguei pra saber se você quer vir pra cá , sei que você não conhece muita gente e ...
__ Eu quero sim , estava pensando em pedir seu número ao Jimin .
__ Ah ótimo , estou te esperando , traga biquíni.
Falou e desligou .

Logo Rose foi até seu quarto e trocou de roupa para sair , não iria ficar em casa e atrapalhar Jimin e Jungkook , além do mais depois do que Jimin contou ela passou a gostar ainda mais da Jisoo pelo simples fato de ter ajudado o seu irmão.

Quando Rose estava prestes a sair Jimin apareceu na sala .

__ boa tarde Rose .
Jimin comprimentou .
__ boa tarde , Olha a Jisoo me chamou para ir na sua casa , tudo bem ?
Perguntou.
__ Claro .
Murmurou se sentando no sofá.
__ Estou indo , avisa o Jungkook por favor .
Falou e Jimin Assentiu então Rose deixou o apartamento.

Jimin tomou coragem e olhou na geladeira vendo se tinha algo rápido para fazer mais a verdade é que ele estava com preguiça.

Enquanto olhava os armários Jimin foi abraçado por trás e recebeu beijos na nuca logo se virou e selou os lábios de Jungkook.

__ o que você está fazendo ?
Jungkook Perguntou .
__ Estou vendo se conseguimos fazer algo rápido pra comer , estou com fome.
Jimin falou e jungkook sorriu pela forma que ele falou .
__ Vamos chamar a Rose e almoçar fora .
Falou.
__ A Rose foi lá pra casa ficar com a Jisoo , vamos nos dois.
Falou indo em direção ao quarto onde eles trocaram de roupas e logo saíram do apartamento.

Foram até um restaurante ali perto e almoçaram enquanto conversava , a comida estava ótima e o lugar era aconchegante.

Depois que saíram dela pegaram um táxi até o shopping .

__ Eu tomei uma decisão , vou fazer os exames e voltar a dirigir  , não moto , acho que o carro é mais seguro .
Jungkook contou e Jimin sorriu .
__ Que bom , já estava mesmo na hora de perder o medo , você está conseguindo levar uma vida normal .
Jimin comentou e Jungkook concordou.

Assim que chegaram no shopping compraram um sorvete e se sentaram em um banco enquanto conversavam .

Mas a paz não durou muito porque logo Seok Jin se aproximou.

__ iae Jungkook .
Falou apertando a mão de Jungkook mas ignorou Jimin que fez o mesmo com ele .
__ Pensei que você fosse estar comigo no domingo , no meu aniversário .
Falou com calma mas jungkook reconheceria o amigo , sabia que ele estava irritado.
__ Aconteceu algumas coisa , desculpe por não ter ido .
Jungkook falou tocando o seu ombro enquanto Jimin continuo sentado com as pernas cruzadas e olhando para um ponto fixo .
__ E sua ausência tem haver com esse daí ? , Com o assalto que teve na casa dele ?.
Seokjin Perguntou.
__ o nome dele é Jimin e sim , eu não tive como ir .
Falou.
__ Você e o Hoseok tem sem mostrado péssimos amigos , você só anda com esse daí o Hoseok só você com com o tal de Taehyung .

Assim que ouviu o nome do primo Jimin encarou os dois e Seokjin percebeu .

__ ele não sabia ?.
Questionou .
__ Não .
Jungkook Murmurou.
__ ops , boa sorte pra vocês .
Falou e saiu andando .

Jimin se colocou de pé e encarou jungkook.

__ o Tae namora com o Hoseok ?
Jimin Perguntou incrédulo , mas antes que Jungkook pudesse uma voz conhecida invadiu os ouvidos de Jimin.

__ Meu lindo ...
Era a Lisa , Jimin olhou para Jungkook que respirou fundo e se afastou um pouco mas logo foi abordado por cloud .

Agora sim , o circo está armado .

...


Notas Finais


Jisoo e Rose amiguinhas 😍
Eles saindo assim sozinhos sem se preocupar diz muito.

O jin contou cara KKK
Agora o Jm já sabe do namoro dos vhope .

Lisa , Jisoo , jungkook e Jimin o que vai sair disso ?

Me deixe saber o que vc está achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...