História Só dessa vez - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Visualizações 31
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Perto do fim

Capítulo 8 - Surpresas à parte


Fanfic / Fanfiction Só dessa vez - Capítulo 8 - Surpresas à parte


Na quela mesma noite enquanto eu preparava a surpresa para meu noivo  ele resolvel que iria na cidade para abastecer o tanque do seu carro para que possamos ir embora depois de amanhã. Eu agilizei o jantar e  fiz como ele, pus um caminho de petalas até um quatro extra que havia na casa de seus pais. Eu estava bastante nervosa e ansiosa, era chegado o grande momento! Eu vou conta pra ele que vamos ter nosso bebé não planejado que provavelmente foi feito por alguma sala vazia da faculdade! Chega a ser hilário rsrsrs


Tudo pronto ouso os freios do carro lá fora ele entra meio desconfiado como de costume eu o beijo. Sempre é bom ser romântica. 

_ então amor?


_ então  o que?


_  tsc _ estalou a língua_ não se faça  de desentendida eu estou falando da sua surpresa!  Oras _ fiquei mas ansiosa que nunca.


_ que apressado não vai comer primeiro? _ esperei que ele se sentasse a mesa para enfim o servir de boa comida e vinho.


_desejo saber o que tem de tão interessante para me mostrar!


_ oxe homem coma logo! _ o jantar estava agradável exceto pelo alvoroço que era nítido na face de sasuke. Ele estava ancioso e nervoso ao mesmo tempo comeu tão rápido que eu juro que ele ira ter uma indigestão mas tarde.


_ pronto senhor Uchiha? Depois quer terminámos  o jantar eu quis brincar de adivinha  e o vendei. Coloqui em suas mãos para começar o teste que havia guardado para está ocasião ele estirou as mãos e eu o depositei  cuidadosamente.


Adivinha  o que é ?.


Ele o segurou com cuidado,  Saky? Por que não me dá uma dica? Disse ainda segurando o objeto. Claro que  retruquei! 


"Ele serve para dar datas de grades momentos, e também serve para mudar destinos"


Ele ficou alguns minutos calado apenas tateando o objeto. 


_ isso me parece  um termómetro! 


_ errou! Disse dando uma risada estrindente. 


_ ok essa eu passo _ se rendeu levantando  as mãos.


_ vamos lá para os próximos  objetos. A segui depositei um mordedor  na cor rosa com um formato de biscoito  cheio de confeitos coloridos em suas mãos ele parecia analisar minuciosamente.


_ já sei! Isso e uma slaime? Mas está dentro do objeto que rasga e sai a geleca?


Suspirei decepcionada. _ Sasu você tem que se esforça mas um pouco amor  errou de novo! Falei deixando um ar de quem estava chateada, quando na verdade estava adorando brincar. 

_Saky eu desisto! Quero saber o que você está me escondendo? Agora!

Tudo bem resolvi lhe dar uma última chance. Novamente pus um objeto em suas mãos  e ele começou a tateando devagar. Dessa vez eu saí rapidamente da sua frente e subi para o quarto, essa ele não erraria certeza que a quaisquer momento ele vai entra pela porta.


_ isso é uma especi de garrafinha?

 Talvez uma de corrida? 

Saky?

 Isso por acaso e uma mamadeira?

Saky? Isso é mesmo uma mamadeira retirou a venda constatndo que se encontrava sozinho sentado na cadeira da mesa de jantar segurando uma mamadeira azul em seuas mãos. _  Não crendo ele encontrou apenas um  Bilhete sobre a mesa bem a frente do seu campo de visão.

Oi que tal você seguir meu rastro? Em quem sabe o fim do arco-íris tem um pode de ouro? Mas acho que você só vai saber se vinher não é mesmo! 

Ps: te esperamos 💞

Ass:seus amores.


Ainda atordoado com o que leu levantou de supetão correndo em direção as pétalas no chão. Ainda segurando  a mamadeira azul e levando consigo o teste de gravidez positivo que tivera a chance de olhar rapidamente e o mordedor em formato de biscoito com cobertura  cor de rosa e confeitos coloridos

Subiu apressado a escadaria da casa de seus pais vendo o corredo cheio de pétalas que levava até uma das suites da casa. Seguiu apressado abrindo a última porta a sua esqueda se deparando com a cama cheia de flores e no centro dela dois pares de sapatinhos e um terninho e um vestidinho de flores.

_ Saky? Eu vou ser pai ? Eu vou ser PAI?










Notas Finais


Que love 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...