Escrita por: erica_miray
Na quela mesma noite enquanto eu preparava a surpresa para meu noivo ele resolvel que iria na cidade para abastecer o tanque do seu carro para que possamos ir embora depois de amanhã. Eu agilizei o jantar e fiz como ele, pus um caminho de petalas até um quatro extra que havia na casa de seus pais. Eu estava bastante nervosa e ansiosa, era chegado o grande momento! Eu vou conta pra ele que vamos ter nosso bebé não planejado que provavelmente foi feito por alguma sala vazia da faculdade! Chega a ser hilário rsrsrs
Tudo pronto ouso os freios do carro lá fora ele entra meio desconfiado como de costume eu o beijo. Sempre é bom ser romântica.
_ então amor?
_ então o que?
_ tsc _ estalou a língua_ não se faça de desentendida eu estou falando da sua surpresa! Oras _ fiquei mas ansiosa que nunca.
_ que apressado não vai comer primeiro? _ esperei que ele se sentasse a mesa para enfim o servir de boa comida e vinho.
_desejo saber o que tem de tão interessante para me mostrar!
_ oxe homem coma logo! _ o jantar estava agradável exceto pelo alvoroço que era nítido na face de sasuke. Ele estava ancioso e nervoso ao mesmo tempo comeu tão rápido que eu juro que ele ira ter uma indigestão mas tarde.
_ pronto senhor Uchiha? Depois quer terminámos o jantar eu quis brincar de adivinha e o vendei. Coloqui em suas mãos para começar o teste que havia guardado para está ocasião ele estirou as mãos e eu o depositei cuidadosamente.
Adivinha o que é ?.
Ele o segurou com cuidado, Saky? Por que não me dá uma dica? Disse ainda segurando o objeto. Claro que retruquei!
"Ele serve para dar datas de grades momentos, e também serve para mudar destinos"
Ele ficou alguns minutos calado apenas tateando o objeto.
_ isso me parece um termómetro!
_ errou! Disse dando uma risada estrindente.
_ ok essa eu passo _ se rendeu levantando as mãos.
_ vamos lá para os próximos objetos. A segui depositei um mordedor na cor rosa com um formato de biscoito cheio de confeitos coloridos em suas mãos ele parecia analisar minuciosamente.
_ já sei! Isso e uma slaime? Mas está dentro do objeto que rasga e sai a geleca?
Suspirei decepcionada. _ Sasu você tem que se esforça mas um pouco amor errou de novo! Falei deixando um ar de quem estava chateada, quando na verdade estava adorando brincar.
_Saky eu desisto! Quero saber o que você está me escondendo? Agora!
Tudo bem resolvi lhe dar uma última chance. Novamente pus um objeto em suas mãos e ele começou a tateando devagar. Dessa vez eu saí rapidamente da sua frente e subi para o quarto, essa ele não erraria certeza que a quaisquer momento ele vai entra pela porta.
_ isso é uma especi de garrafinha?
Talvez uma de corrida?
Saky?
Isso por acaso e uma mamadeira?
Saky? Isso é mesmo uma mamadeira retirou a venda constatndo que se encontrava sozinho sentado na cadeira da mesa de jantar segurando uma mamadeira azul em seuas mãos. _ Não crendo ele encontrou apenas um Bilhete sobre a mesa bem a frente do seu campo de visão.
Oi que tal você seguir meu rastro? Em quem sabe o fim do arco-íris tem um pode de ouro? Mas acho que você só vai saber se vinher não é mesmo!
Ps: te esperamos 💞
Ass:seus amores.
Ainda atordoado com o que leu levantou de supetão correndo em direção as pétalas no chão. Ainda segurando a mamadeira azul e levando consigo o teste de gravidez positivo que tivera a chance de olhar rapidamente e o mordedor em formato de biscoito com cobertura cor de rosa e confeitos coloridos
Subiu apressado a escadaria da casa de seus pais vendo o corredo cheio de pétalas que levava até uma das suites da casa. Seguiu apressado abrindo a última porta a sua esqueda se deparando com a cama cheia de flores e no centro dela dois pares de sapatinhos e um terninho e um vestidinho de flores.
_ Saky? Eu vou ser pai ? Eu vou ser PAI?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.