1. Spirit Fanfics >
  2. So different, yet so equal. - Delena >
  3. Prólogo - Elena

História So different, yet so equal. - Delena - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Estou muito feliz de começar essa fic e espero que gostem dela pois foi feita com muito carinho, me digam o que acharam e o que eu posso fazer pra melhorar-la, a opinião de vocês conta muito.
Antes de ler, precisam sabe de algumas coisinhas:

1- Eles são todos humanos
2- Vai existir um personagem original na fic e ele vai ser presente.
3- A fic vai se postada toda sexta e terça sim e terça não(horário não definido).

Eu me inspirei em muita fic que eu escrevi então se ao longo dessa fic você encontre algo parecido com que você ja leu em outra fic, não estranhe. Lembrando que eu não estou plagiando só me inspirei são coisas bobas que nem dá pra perceber.

Agora chega de enrolação, boa leitura pra vocês.

Capítulo 1 - Prólogo - Elena


Nem sei porque você se foi

Quantas saudades eu senti

E de tristezas vou viver

E aquele adeus, não pude dar

Você marcou em minha vida

Viveu, morreu na minha história

Chego a ter medo do futuro

E da solidão, que em minha porta bate

 

Gostava tanto de você - Tim Maia
 

POV ELENA
 

   Mais um dia em que eu acordo e a primeira coisa que eu penso é os meus pais. Há três meses meus pais morreram num acidente de carro voltando de uma viagem pra Mystic Falls e eu e meus dois irmãos, Katherine e Jeremy começamos a morar com a tia Jenna. Dos quatro, a Jenna é que mais lidou bem com a morte da irmã e do cunhado, pelo fato de cuidar de três crianças a cabeça dela não deve ter tempo nem pra pensar nisso.

   Mas ao contrário dela, meus irmãos não lidaram bem com isso. Katherine ficou rebelde, quase nunca estava em casa e quando ela vinha era porque a Jenna ia buscar ela na cadeia, a sorte de Katherine é que a Sheriff Forbes sempre gostou da gente, mas Katherine sempre abusa da sorte. Jeremy ficou por dois meses trancado no quarto, saindo só pra comer, nesse último mês que ele começou a sair do quarto, mas se antes eu já ficava preocupada com ele hoje eu fico em dobro, Jeremy começou a andar com más companhias, principalmente com Vicki Donovan, que é conhecida por dar pra todo menino(na verdade seria meio hipócrita da minha parte se esse fosse o único problema) e andar no grupo de maconheiros da escola(isso sim é um problema).

   E por último eu, eu não passei ilesa é claro, todo dia eu choro por causa da morte deles, a morte deles pesa muito em mim, afinal eles sofreram o acidente por minha causa e... Chega de falar disso se eu chorar de novo vou acabar não indo pra escola e Caroline vai me matar por faltar no primeiro dia de aula.
 

~//~//~

 

   Faço minha higiene pessoal, tomo banho e penteio o cabelo, vou até o guarda roupa e pego uma blusa vinho de manga longa, uma calça jeans preta cintura alto e um tênis all star preto e visto. Olho o relógio e falta 40 minutos pra 08:00, tempo de tomar o café, escovar os dentes e pegar o material e ir pra escola. Desço pra tomar café e só encontro a Jenna, não é novidade, mas eu tinha esperança que todos estariam presentes já que eu era a mais "atrasada", minha família tem o hábito de ser pontual.

_ Bom dia Jenna - Digo com um pequeno sorriso enquanto sentava na mesa e me servia.

_ Bom dia Elena, dormiu bem? - Ela pergunta meio receosa. Antes eu não ligava de abafar o choro  e todos escutavam, agora eu tomo cuidado pra Jenna não escutar, não quero preocupar ela.

_Sim. E Katherine e Jeremy? - Não tinha notícias dos dois desde ontem de manhã.

_ Katherine estava saindo de casa quando eu estava descendo pra cozinha, espero que ela vá pra aula hoje. E Jeremy acordou quase agora provavelmente vai chegar atrasado. - Termina de falar revirando os olhos.

   Jenna não é tão velha assim, na verdade ela nem chegou nos trinta.  A ruiva tem 29 anos mas é muito responsável, mesmo que a experiência de ser "mãe" esteja sendo meio difícil ela está conseguindo aos poucos, a única que ainda insiste em desobedecer ela é Katherine.

   Quando vejo o relógio no meu pulso marcando vinte pras 08:00 já tinha terminado de tomar café e escovar os dentes. Pego meu material, me despeço de Jenna e vou pra escola.
 

~//~//~
 

   Eu vou a escola por três motivos: 

1- Pra eu conseguir um emprego longe daqui sem precisar que ninguém me banque; 

2- Bonnie e Caroline, vulgo minhas melhores amigas; 

3- Para ter certeza que Katherine e Jeremy estão bens; 

   Agora se eu fosse rica e solitária eu tacaria o dane-se pra escola, não tem coisa que eu mais odeie do que esse lugar.

   Chego na escola faltando cinco minutos, mas não me preocupo em correr pra pegar o horário e ir pra aula pois a primeira aula é palestra de boas vindas e de como se localizar na escola caso seja novato. Mesmo não tendo carro entro no estacionamento e procuro o carro cinza da Caroline, nós três combinamos de nos encontrar lá, particularmente eu odiei, não queria ter que passar por nenhum babaca da escola o que era bem difícil no estacionamento. Eu tento me tornar uma nova pessoa mas isso não quer dizer que eu não tenha o mesmo pensamento de antes. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma voz enjoada citando meu nome.

_ Olha se não é Elena " boqueteira" Gilbert que vem aí. - Diz Camille O' Connell umas das cachorrinhas da abelha rainha Rebekah Mikaelson, me olhando com uma cara de deboche. Reviro os olhos e tento continuo andando, o carro de Caroline estava bem a frente com as meninas em frente olhando pra mim receosas. 

   5 passos depois do aviso da minha chegada feito por Camille, Rebekah fala: Cuidado pra não tropeçar, cair e morrer como seus pais. - Diz sorrindo maliciosamente.

_Vai a merda vadia- Digo com uma voz meiga sem parar de andar. Escuto um "toma cuidado com o que você fala sua puta" de uma Rebekah furiosa, mas eu ignoro.

   Paro em frente a Bonnie tentando segurar Caroline pra não avançar em Rebekah, sempre fomos muito protetoras em relação a nossa amizade.

_ Bom dia meninas! Care se acalme você sabe que eu sei me virar - Digo sentando no capô do carro.

_Mas ela não pode fala isso Lena, ela é uma vadia sem coração- Diz Caroline se acalmando e ficando de frente pra mim.

_ Um dia ela vai pagar por tudo que faz Caroline - Bonnie diz se sentando do meu lado e logo depois mordendo sua maçã.

   Caroline vestia um vestido branco florido com um salto branco baixo e Bonnie com uma blusa azul claro de alça, um short preto e um tênis igual ao meu.

_ Vocês duas bem que podia se vestir melhor - Caroline fala fazendo uma careta enquanto olha nossas roupas. Eu e Bonnie reviramos os olhos ao mesmo tempo.

_ Ao invés de se preocupar com a minha roupa alguma das duas sabem dizer onde estão meus irmãos? - Pergunto já preocupada.

_ Quando vim pra cá, vi Katherine se pegando com o Damon atrás da escola e Jeremy acabou de chegar com a Vicky. - Diz olhando pro lado, eu e Caroline olhamos pra mesma direção que Bonnie e vimos os dois entrando juntos. Reviro os olhos pensando na situação dos meu dois irmãos, um pegando uma garota problema (cujo irmão me traiu) e a outra pegando o mais galinha e popular da escola, o número 1 do time de futebol, Damon Salvatore.

_ Falando em Salvatore vocês não sabem da novidade. - Diz Caroline animada tirando a nossa atenção do meu irmão, como se soubesse que eu estava pensando nele.

_O que? - Pergunta Bonnie curiosa ao contrário de mim.

_ Parece que entraram dois alunos novos hoje, um garoto e uma garota, e pelo que soube o sobrenome deles é Salvatore. - Diz animada.

_ Salvatore? Tipo Damon Salvatore? - Pergunta Bonnie falando o óbvio.

_Sim, parece que são parentes. - Caroline afirma.

_ Porque com certeza nós precisamos de mais dois Damons Salvatores  - Digo revirando os olhos. O sinal bate avisando que todos devem entrar e ir pro ginásio por ser o primeiro dia: É melhor entrarmos. - digo descendo do capô do carro e andando em direção da escola com as meninas.

_ Quem diria que Elena Gilbert estaria com pressa pra ir para aula - Diz Bonnie arrancando risos da gente.

 


Notas Finais


Então, gostaram? A minha intenção é fazer a Elena e a sua família de um jeito mais dramático e o Damon e sua família mais cômico. Me digam o que acharam do capítulo nos comentários. Desde já muito obrigado por lerem.

Um beijo, até terça que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...