1. Spirit Fanfics >
  2. So easy (ABO) >
  3. Cap 9

História So easy (ABO) - Cap 9


Escrita por: Bangantanwolf

Notas do Autor


OEE

DESCULPA A DEMORA

Capítulo 9 - Cap 9


 

Luhan POV

 

Depois de Chanyeol sair, todos continuamos a comer e depois de um tempo Sehun disse que ia no banheiro, me deu um selinho antes de ir e continuou a  caminhar, e eu continuei a conversar com Kyung animadamente.

 

Continuamos conversando até Kai começar a roubar selares de Soo e depois beijar seu pescoço, Kyungsoo se levantou rapidamente pegou a mão de seu namorado, e os dois sairam praticamente correndo para o quarto, safados.

 

Só quando Kyung saiu, pude perceber que Sehun estava demorando, e já que não queria ficar de vela, me levantei, e avisei aos outros que ia atrás de Sehun, logo caminhando em direção ao banheiro mais próximo.

 

Quando virei o corredor para entrar no banheiro, vi uma coisa que não queria ter visto, Sehun e uma omega estavam se beijando na porta do banheiro, quando se separaram, a menina olhou para mim e sorriu sarcástica, meus olhos marejados, com algumas lágrimas já escorrendo, pousaram em Sehun, e ao perceber que a garota não o olhava, colocou os olhos na direção em que a omega olhava, quando me viu, rapidamente se soltou da omega e correu em minha direção, antes que pudesse me alcançar, eu corri para o quarto, apesar de dividir quarto com Sehun, eu poderia simplesmente me trancar no banheiro, e foi o que eu fiz.

 

Entrei no banheiro e logo fechei a porta, a trancando, me ajoelhei no chão e desabei; logo depois ouvi passos apressados e uma batida na porta.

 

Sehun – Luhan abre essa porta… - ao ouvir sua voz, comecei a chorar mais alto ainda.

 

Sehun – Não é o que você tá pensando Hannie.

 

Eu – E-eu sei o que eu vi Sehun – disse com a voz embargada.

 

Sehun – Vc tá chorando? Abre essa porta – ele bateu fortemente na porta. - Luhan abre essa porta – disse com a voz de alfa, me fazendo se encolher.

 

Ao perceber o jeito que ele tinha me tratado, me levantei rapidamente e abri o armário, tirando de lá uma faca que tinha para preucações.

Me ajoelhei e peguei a lámina, perfurando a minha pele, me fazendo chorar mais ainda.

 

Sehun – Eu to sentindo cheiro de sangue, abre essa porta Luhan – o ignorei e voltei a cortar meu braço, até que ouvi um estrondo e a porta foi aberta, Sehun tinha arrombado a porta ; o mesmo olhou para mim e eu olhei para si, ao perceber meu estado,  o mais novo correu até mim, se ajoelhando ao meu lado e arrancando a faca de minha mão, a jogando em qualquer lugar daquele banheiro, o moreno pegou meu braço e o esticou, logo o examinando e direcionando o seu olhar a mim.

 

Sehun – Por que você fez isso? - disse preocupado.

 

Ao ouvir aquilo, abaixei a cabeça e me limitei a chorar baixo, pude ouvir Sehun se auto xingar.

 

Sehun – Eu vou cuidar do seu braço, depois conversamos – assenti e me deixei aos cuidados do mais novo.

 

O mesmo soltou meu braço, e pegou a maleta de pronto socorro, tratando logo em seguida o meu braço.

 

Quando terminou, eu levantei e continuei com a cabeça baixa, continuando a chorar.

 

Sai rapidamente do banheiro, e o mais novo logo veio atrás; levantei minha cabeça e olhei em seus olhos.

 

Eu – P-Porque fez isso?

 

Sehun – Eu não te trai Lu – disse e tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás, colocando as mãos na frente do corpo, num pedido mudo para ele não se aproxime.

 

Sehun – Ela que me beijou.

 

Eu- C-Como posso saber se você tá falando a verdade?

 

Ele me olhou indiginado e voltou a se aproximar e mais uma vez andei para trás na tentativa de fugir dele.

 

Autora POV

 

Sehun – você realmete pensa que eu faria isso com você? Acha que eu sou um canalha? VC ACHA QUE EU IRIA TE TRAIR LUHAN? - disse com a voz de alfa fazendo o mais velho se encolher; ao perceber o modo que tratou o menor, Sehun se sentiu culpado e tentou se aproximar, mas o loiro menor se encolheu mais ainda.

 

Com lágrimas nos olhos e o rosto completamente molhado, Luhan se lembrava de seu antigo namorado, que sempre o tratava assim, ele o traia e depois gritava com a voz de alfa com o omega, ele tinha trauma disso, e Sehun estava o lembrando disso.

 

Sehun – Me desculpa meu amor, eu não devia ter feito isso… - disse e colocou a  mão no rosto do mais velho, o levantando, e vendo a expressão apavorada que o menino tinha em seu rosto ;  automaticamente o maior o abraçou, e Luhan voltou a chorar com o rosto escondido no peito de Sehun.

 

Sehun – Eu sei que você quer descontar a raiva, pode me bater Lu – e assim Luhan o fez, começou a estapear Sehun, descontando toda a tristeza que o mais novo tinha o feito passar, bateu mais forte em Sehun, e o mais novo já achando que o mais velho tinha passado dos limites, segurou seus pulsos – tomando cuidado para não o machucar – e o abraçou, Luhan voltou a se debater, e o mais novo o puxou se sentando na cama, e acomodando o companheiro de quarto em seu colo.

 

Sehun – Me desculpa, eu devia ter a impedido, mas foi tão rápido, eu achei que era você, me desculpa, eu te amo tanto, eu não vou conseguir ficar sem você, eu te amo Xiao Luhan – apesar de toda a declaração, Luhan só conseguiu ouvir o eu te amo que Sehun tinha o dito, ele se grudou ao corpo do mais novo como um coala, beijando o seu rosto.

 

Luhan – Eu te desculpo, só não faça isso de novo, não me confunda com qualquer uma, e eu também te amo Sehun. - disse, fazendo o moreno sorrir contra si, o apertando mais forte em seu corpo, recebendo um resmungo do mesmo, riu e se afastou um pouco do menor, para assim, juntar seus lábios, para uns aquilo seria apenas um selar, mas para os dois, era a representação do amor dos dois em gestos ; quando o ar se fez falta, os dois sorriram e grudaram suas testas, abriam os olhos e ficaram se encarando.

Sehun silabou um Eu te amo, que foi contribuido com um Eu também te amo de Luhan.

 

Sehun – Acho melhor voltarmos, eles devem estar preocupados. - disse se afastando do namorado.

 

Luhan – Devem nada, eles devem estar se comendo. - disse bravo e ouviu Sehun rir, riu junto a ele e levantou do colo do mesmo, o dando espaço para levantar.

Sehun se levantou e juntou a mão junto a do namorado, e assim sairam de volta a mesa com seus amigos.


Notas Finais


BEJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...