1. Spirit Fanfics >
  2. Só eu posso te ter >
  3. Capítulo 1

História Só eu posso te ter - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Opa! Trago aqui minha primeira fanfic nesse aplicativo. Essa fanfic provavelmente vai ter um pouco de terror psicologico e abuso psicológico. Dês de já,se você for sensível a esse tipo de conteúdo,recomendo não ler.
Enfim, é isso. Tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1


[Leitora]

X

 

Tamaki Amajiki. Esse é o nome do garoto que venho perseguindo a exatas duas semanas. Eu tentei me convencer de que ele não tem nada de especial, porém não consegui. Os olhos dele me prendem de uma forma surpreendente,seus cabelos azulados e espetados mexem com o meu coração. Falando assim até parece que eu estou 'apaixonada' por aquele ser extremamente lindo,fofo gentil e - chacoalhei a cabeça para tirar o moreno da minha cabeça e focar no que estava na minha frente. 

- Vamos Tamaki,vai ser muito legal. - Dizia Nejire hadou para o Tamaki.

Nejire Hadou,uma das garotas mais belas da Yuuei. Lindos cabelos azul claro longos e ondulados nas pontas. Olhos grandes e brilhosos. Eu a admirava tanto, até ela começar a se jogar pra cima de Tamaki com fortes insinuações do tipo " por favor me coma".

- Eu não sei Nejire, eu não gosto de multidões e pessoas grudadas em mim. 

- Deixa ele Nejire, você sabe que ele não é muito sociável. - Mirio Togata chegou abraçando o azulado pelos ombros,se apoiando nele. 

Mirio Togata. Outro que sempre estava junto de Tamaki também. Amigos de infância que eu nunca vi desgrudarem um do outro. Uma linda amizade sincera.

- Poxa,eu só queria que ele se divertisse mais. - Nejire dizia com uma das mãos enrolando a ponta do cabelo, ' uma péssima tentativa de ser sexy'.

Sinceramente,eu ainda não sei por que fico atrás desse garoto. Tudo bem que ele tem umas atitudes interessantes,mas chegar ao nível de seguir. Me sinto uma stalker desocupada - Encosto na parede em que estava escondida,terminando de comer um pedaço do meu sanduíche natural.

Olho mais uma vez pela parte de cima da parede vendo se o trio estava ali ainda. Não estavam mais. O sinal havia tocado.

Desencosto da parede e vou andando até minha sala e esbarro em alguém,logo colidindo contra a parede.

Eu havia esbarrado no Amajiki.

- Meu Deus,me perdoa. Eu não tinha te visto aí - Disse ninguém menos do que o Tamaki.

Não demora nem alguns segundos para meu rosto ficar em um tom avermelhado..



Notas Finais


Bem,foi isso. Não sei se ficou bom. Mas espero que tenha ficado. Me perdoa se tiver erros de português. Prometo melhorar. Se gostarem,comentem e favoritem pra me insentivar a continuar escrevendo. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...