História Só eu te conheço tão bem - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Tags Aokuro, Aomine, Aomine Daiki, Drama, Kagakuro, Kuroko, Kuroko Tetsuya
Visualizações 30
Palavras 185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - One-shot


Sabe tetsu, eu sei que eu te conheço melhor do que ninguem.Apesar da inexpressividade eu sei tudo o que você pensa com seus pequenos atos. Como quando você toma milk shake de baunilha seus olhos brilham como duas estrelas, demostrando sua felicidade. Ou como toda vez que você perdia em algum jogo fazia um bico(mesmo que sem perseber) por segundos e depois voltava para a face inexpressiva. Ou quando ficava animado para um jogo você andava mais rapido que o normal e curvava os labios para cima como um mini sorriso que só abria novamente quando comemoràvamos mais um jogo ganho.

Eu sei tetsu que só eu conheço esses seus pequenos atos. Então porque você escolheu o Kagami e não mim? Porque ele? E não eu? .Bem mais isso não importa mais,agora eu só espero que você seja feliz, e que demontre toda a sua felicidade como nunca demostrou pra mim.

Mas apesar de você amar a ele e não a mim e talvez nunca me ame como eu te amo ,eu ainda sorrio por que eu sei que só eu te conheço tão bem.


Notas Finais


Espero MUITO que tenham gostado
(Descupe os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...