1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Voltei a ser eu

História Só existe asas - Voltei a ser eu


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi minhas fofuchas e é meus fofuchos, tudo bem ? Desculpa a demora, mas, faltava a inspiração e foi difícil fazer algo que preste, sorry. E es pero que gostem. Agora foquei em uma "reconciliação".
Boa leitura.

Capítulo 14 - Voltei a ser eu


Pov Luna 

Acordo e sinto algo que conserteza não é meu travesseiro e de repente a noite de ontem passa como um flash back na minha mente e então deduzo que estou deitada junto a Matteo. Tento o acordar meio que "desesperada" por temos passa o a noite dentro de um banheiro. Quando finalmente ele acorda, quase não se lembra de nada, ótimo, passei à noite com um bêbado.


Matteo:Calma Luna, eu estou morrendo de dor de cabeça. -Reclama meio sonolento.


Luna:Lógico, bebeu mais que... -Suspiro.- Você me disse que não estava bêbado ontem. 


Matteo:E eu não estava, só tinha bebido um pouco.


Luna:Aham, e tá aí com uma puta de uma ressaca. 


Matteo:Calma, o que eu te fiz ? -Pergunta confuso.


Luna:Nada. -Suspiro.- Você pelo menos lembra o que fizemos ? -Pergunto arqueando uma das minhas sobrancelhas. 


Matteo:Claro que sim. -Pausa. - Vem, vou te levar pro seu quarto. 


Nos levantamos e ele me leva até meu quarto e se despede de mim, eu entro e deito em minha cama. Eu também estava com uma puta de uma resseca do caralho. Minha cabeça latejava e eu não aguentava mais essa dor infernal. Não passa nunca ? Eu nunca bebi na vida.


Nina:Luna, você tá bem ? Por que passou a noite fora ? Onde estava ? Com quem estava ? Por que esta assim ? Dói alguma coisa ? 


Luna Chega, minha cabeça tá latejando. Eu fiquei com o Matt no banheiro. -Susurro a última parte envergonhada.


Nina:O que ? Eu não escutei direito, fala mais alto. -Eu suspiro em forma de rendição.


Luna:Eu fiquei com o Matt no banheiro da festa e ele me trousse pra cá. -Digo em claro e bom tom.


Nina:Meu Deus. -Diz espantada. - Vocês... tran...saram ? -Pergunta gaguejando. 


Luna:Não. -Grito dando um salto da cama e me sentando.- Você acha eu eu sou louca ? Nós só ficamos entre beijos e caricias. 


Nina :Ata. -Diz e solta o ar em forma de alívio.


Luna:Agora eu vou dormir um pouco, tá bom ? 


Nina:Ok. -Disse e saiu da minha cama me deixando dormir. 


(Quebra de tempo. )


Não sei por quanto tempo havia dormido, mas tinham me feto bem essas horas de sono, até a ressaca passou. Fico pensando em tudo o que aconteceu ontem a noite entre eu o mauricinho, e um sorriso nasce em meu lábios. Só de me lembrar daquela noite incrível meu coração bate descompassado e eu esqueço como se respira. Era impressionante como um minuto com ele me deixava no céu, era como um truque de mágica, só que verdadeiro. Ele conseguia me levar até as nuvens apenas com suas palavras doces e seu ego, que eu particularmente acho lindo nele, pra mim ele era perfeito. Mesmo não podendo enxergar, eu sentia eu meu coração. 


Peguei minha bolsa e vi que tinha uma carta. Incrivelmente era feita pra mim. (P.S:Tipo aquelas letras que os cegos usam pra ler, era sim que tava a carta.) começo a ler e vejo que era da Ámbar. A cada palavra que eu lia, me emocionava mais. 


"Oi Luninha, aquí é a Ámbar. Olha vamos começar do início ok ? OK ! 

Eu nunca tive uma vida fácil e tals, essa história é muito longa e não tenho tempo de escrever ela inteira agora, mas, depois de conta, é claro, se você ainda quiser olhar na minha cara após isso. 

Eu queria te pedir perdão por tudo o que eu fiz. Tudo o que eu tinha eu lutei para conquistar e chega você é destrói tudo o que era meu. Eu fiquei em estado e alerta e a única coisa que pensei no momento foi me vingar de você, mas, isso não era certo.

Agora eu entendo que eu não amava o Matteo, e que o que eu fiz foi completamente errado e insano. Eu só queria proteger o que me pertencia, o que eu demorei pra conseguir, e que você mal chegando já havia afastado muitas dessas coisas de mim. E isso era o que mais me machucava por dentro, o que mais me afetava. Eu ter que lutar pra conseguir o que queria, e você não, não precisar fazer nada, as pessoas já te adoravam se ao menos te conhecer direito. 


Pensando bem, acho que pra você entender tudo melhor, tenho que contar essa história primeiro, então lá vai. Como eu sei que você é sentimental, vai ter que se segurar um pouco ok ? Ok ! 


Eu fui criada entre empregados, sempre me tratando como uma rainha, eu os tratava bem, mas minha tia Sharon sempre me mandava calar a boca e fazer o que ela mandava, fazer o que ela fazia, ser como ela, eu não queria, mas era obrigada a fazer, se não ela me mandava pra um colegio interno na Suíça. Na presença dela eu fingia ser quem ela queria que eu fosse, quando ela não estava eu podia ser eu mesma. Mas quando ela chegava eu tinha que atuar e fazer a Ámbar fría e calculista, eu odiava isso, mas não queria ser mandada pra Suíça, então tinha que o fazer.


Todos me adoravam, eu era meiga e delicada, mas, sempre na moda, era um tipo de princesa. Até que um dia eu me apaixonei, pelo garoto mais popular do colégio, não, não era o Matteo. O nome dele era Sebastin Villalobos (acho que é assim que se escreve.) ele fingiu gostar de mim mais eu ingênua do jeito que era acreditei. Depois de um mês de namoro, eu descobri que ele falava mal de mim pra todos da escola e contava coisas pessoais minhas por aí, e já tinha me botado tanto chifre que minha cabeça estava debaixo do núcleo da terra de tanto chifres que tinha.


Ele terminou comigo me humilhando na frente de todos, depois que eu descobri a verdade. Depois desse dia eu disse que ninguém ia me enganar e que nada ia me deter. No dia seguinte eu levantei de cabeça erguida e ignorei todos os que eram relacionados a ele e também o mesmo, que ficou furioso comigo e eu sorria vitoriosa. A partir desse momento a atuação de fría e calculista era permanente. Até 3 días atrás.


Olha, eu espero de coração que você me perdoe. Eu me arrependo muito de tudo o que fiz e agora sei que o melhor é que eu volte a ser as Ámbar de sempre a que todos gostavam e para isso eu preciso do seu perdão. Por favor, eu te imploro teu perdão. Eu preciso muito disso, pra poder seguir e ser como antes. Agradeço desde já por ler todas essa baboseiras minhas. Obrigada Luninha. Espero que um dia possamos ser amigas. Bjs e se cuida ♥ ♥ ♥. Agora tenho que me arrumar pra festa tchau."


Termino de ler e estou com lágrimas nos olhos. Nunca pensei que ela podia ter sofrido tudo isso, ou que ela se sentisse ameaçada por minha causa. Agora eu penso que fui uma verdadeira monstra e não devia ter feito aquilo com a Ámbar. Por que eu fui tão cruel ? Ela não merecia tanto. Ela só fez mo que achava certo. Eu a entendo. Eu fui horrível com ela tenho que me desculpar e a perdoar. 


Tomo um banho gelado, pra acabar de vez com a minha ressaca. Escovo os dentes me troco, faço minha maquiagem tomo café com a Nina e escovo meus dentes de novo. Arrumo meu cabelo, o escovando e depois fazer o babyliss e vou até o quarto de Ámbar, espero que ela esteja lá. 


Pov Matteo 

Eu não fazia idéia do que tinha acontecido na noite anterior, eu sei que disse pra Luna que sabia, mas, eu não queria magoar ela poxa, da um desconto também né. Ontem eu estava tão bêbado que ia se não lembro de nada. Só sei que a levei pro banheiro e depois não me recordo de mis nada. O que ser que aconteceu ein ? Pensa seu burro, pensa, se você não se lembrar vai decepcionar a Luna. Pensa idiota, pensa, pensa. Que droga, eu não consigo lembrar de nada. 


Chego em meu quarto e vejo Gastón lá. O comprimento e lhe respondo todas as suas perguntas, já que essa criatura é loira, mas, não é burra não, aliás é bem esperta e curiosa. Depois do "interrogatório" do senhor Perida, eu pude finalmente tomar banho, um bem gelado de preferência pra acabar com essa maldita ressaca. Gastón como um ótimo amigo me traz café e um remédio pra dor de cabeça, e eu o agradeço. Já disse que amo esse garoto ? Não ? Pois digo agora. Ele sempre está do meu lado pra me ajudar e me apoiar, o melhor amigo do mundo.


Pov Nina 

A noite com Gastón tinha sido ótima, eu havia conferido várias vezes se eu não estava sonhando ou que estávamos bêbados, mas felizmente estávamos sóbrios e lembramos de tudo cada detalhe, cada momento mágico. Seus beijos me sua mão deslizando por meu corpo, seu toque suave e seus lábios carnudos com gosto e mel, que naquele momento achava minha boca, eu amei esse momento e nunca mais vou esquece-lo. Será que ele sentiu o mesmo que eu com esse beijo. Prefiro pensar que sim, e que não foi só carnal e que foi também sentimentos, de ambas as partes. Assim eu espero né. 


Pov Ámbar 

Acordo no meu quarto com uma ressaca do caralho, eu estava até tonta e flash backs da noite passada vieram a minha mente, passam como um curta metragem e eu bato em minha propia testa. Terei que lavar muito bem minha boca pra tirar o gosto daquele guitarrista. O pior foi que eu acabei gostando, mesmo que não queira admitir, eu acabei gostando. Confusa com sentimentos eu tomo um banho com água fria e depois escovo meus dentes e faço minha rotina normal. Estava deitada viajando em pensamentos até que alguém bate na porta e pela voz vejo que é a Luna. Aí meu Deus ela leu minha carta, meu Jesus do céu.


Me levanto da cama e repuso minha mão ela maçaneta e antes de abrir a porta eu respiro fundo e suspiro tentando me aliviar. Abro a porta e eu e ela nos encaramos fixamente por alguns minutos, mas depois ela me abraça com os olhos marejados e eu retribuo o abraço. 


Luna:Claro que eu te perdôo Ámbar. Você que devia me perdoar, eu estraguei sua vida. Me desculpa mesmo viu. Eu estou me sentindo horrível com tudo isso. Eu não queria te fazer sofrer, nunca foi minha intenção. -Diz aos prantos chorando. 


Ámbar:Shiu Luna. Você que tem que me perdoar, mesmo que você tenha mexido um pouco na minha vida eu não tinha o direito de fazer essas coisas com você. Lembra a vez que te empurraram, fo a Jazmín e a Delfi, por que eu mandei. Me desculpa Luninha, me desculpa mesmo.


Luna:Tudo bem. Eu já te perdoei eu já disse. Foda-se o passado. Agora é o presente e você mudou loira, eu espero que sejamos amigas.


Ámbar:Claro que sim. -Nos soltamos do abraço e sentamos na minha cama e eu limpo suas lágrimas.- Agora para de chorar ok ? -Digo e ela assente. 


Luna:Mas agora, vamos sair daqui, você não come faz dias. Qual foi a última vez que ingeriu algo e o que foi ? -Pergunta de braços cruzados tentando me olhar com fúria, o que não deu certo.


Ámbar:Ontem, muito álcool. 


Luna:Ámbar Smith ! -Me repreendeu.


Ámbar:Vai me dizer que você não ? Eu te vi com o Matteo ontem, viu. -Falo a cutucando com o cotovelo sorriso malicioso.


Luna:Vo..voc...você viu ? -Pergunta corando e eu solto uma risada.


Ámbar:Todo mundo viu vocês indo pro banheiro. -Digo e ela se assusta. -Calma, todo mundo faz sexo um dia. -Ela arregala os olhos e eu caio na gargalhada. -Relaxa, era só brincadeira Luninha.


Luna:Ufa, você quer me matar do coração é loira ? Eu quase tive um infarto só de escutar a palavra sexo. 


Ámbar:Tu é virgem ? -Pergunto incrédula.


Luna:Sim, você não ? -Nego e ela continua.- Com quantos anos você fez ? 


Ámbar:Com a sua idade. -Falo e ela se assusta mais ainda.


Luna:Meu deus. Bom vamos trocar de assunto, isso está chegando em um lugar que não devia nem ter começado. -Diz e eu riu.


Passamos horas e horas conversando e se resolvendo por inteiro. Ér tão bom saber que ela me perdoa, retirei um peso as minhas costas, um peso enorme, gigante. Vimos séries juntas e fizemos coisas legais, até ficar de tarde e pegarmos no sono. Essa foi a melhor tarde da minha vida, sem dúvidas, eu tinha voltado a ser eu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e é isso aí. No próximo cap vou colocar como ficou entre os meninos e as meninas depois da festa . Até o próximo cap bjs ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...