1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Despedida do acampamento.

História Só existe asas - Despedida do acampamento.


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oii pessoas, tudo bem ? Espero que sim. Aqui estou eu com esse capítulo. Espero que gostem boa leitura.

Capítulo 18 - Despedida do acampamento.



Pov Luna 

Pessoas, ou melhor, elefantes pulavam em cima de nós, fazendo com que acordassemos. Eu estava totalmente atordoada. Por que eles acordaram a gente ein ? Eles nem tem a chave, como entraram ? Sei lá, tô tão confusa que só sei quem eu sou por milagre. Todos estavam berrando e eu comecei a me estressar.


Luna:Da pra calar a mera a boca de vocês ? Grito furiosa. 


 Gastón:Vocês só tem 10 minutos pra se arrumar pra despedida do acampamento. Já são 8 horas.


Meninas:Meu Deus ! -Falamos juntas assustadas e eu corro pro banheiro como todas as outra tropeçando muito até que a Nina passa na frente e o resto corre pra seus quartos, enquanto isso os meninos gargalhavam da nossa cara. Ámbar começa a ofender eles e bater neles, sem dó nem piedade alguma. Depois que ela se tranquiliza corremos pro armario escolher uma roupa pra duas e os meninos nos ajudavam. 


Gastón:Que tal esse Moon ? 


Luna:Moon ? 


Gastón:Sim, foi o novo apelido que o Matteo te deu, mas, como vocês já tem um eu roubei este pra mim. 


Matteo:Autorizei você a roubar minhas invenções ? Sabía que eu posso te processar ? -Diz em tom de brincadeira e nós todos rimos.


Simón:Que tal esse loira ? Ele é rosa, rodado e delicado, a sua cara. -Fala se referindo a um vestido meu para a Ámbar.


Luna:É loira, ficaria super lindo. Pode vestir


Ámbar:É sério ? -Eu assinto. -Obrigada Luninha. E obrigada Simón. -Ela fala meio que sem vontade e falar.


Simón:De nada mimada.


Matteo:Que tal esse menina delivery. Um cropped branco de renda e uma saia branca de renda ? Ficaria lindo em você. 


Luna:Obrigada mauricinho. -Ele me entrega a roupa.- Surpreendentemente vocês levam jeito pra moda ein.


Ámbar:Verdade a baixinha está certa. 


Meninos:Obrigada garotas.


Meninas:De nada. 


Ámbar:Agora vocês precisam ir, a Nina já vai sair do banho e, vocês sabem, coisas de meninas. 


Simón:Sim sabemos.


Gastón:Ah então acho que e vou ficar um pouco mais. Eu pago pra ver a Nina na minha frente só de toalha, meu Deus.


Matteo:Limpa a baba topetudo, limpa que está escorrendo pelo canto da boca.


Luna:Deixa de ser safado Gastón. Vai vão logo. Vai vaza. -Falo e expulso eles junto com Ámbar.


Simón:Ingratas. 


Luna:Obrigada. -Dei um sorriso verdadeiro e Ámbar bateu a porta na cara deles. -Nossa que crueldade loira. 


Ámbar:Isso ? Não foi nada não. 


Nina sai do banho já trocada e maquiada. Depois fui eu, já que sou mais rápida que a loira, e por último foi ela. Depois de prontas nos pegamos uma rosa que os meninos deram, dizendo que na despedidas todos jogariam ela ao mar. Descemos e vamos até a "praia" de lá e o professor é o primeiro a começar com o discurso do que ele aprendeu com a gente. 


Ámbar:Acho mais fácil nós termos aprendido com ele do que na o contrário. Tipo ele é o professor.


Nina:É mas, as vezes é ao contrário também.


Termina o discurso do professor e vai começando da série maior pra menor. Então começou por nós, já que estamos no 3 colegial. Matteo é o primeiro a começar a falar.


Matteo:Eu vim pra cá super animado por tipo é um acampamento, hello, quem não gosta de acampamentos né. Tipo aquele desenho "acampados". Sério eu pensei que seria assim, mas, foi muito melhor do que isso. Só que, eu acabei fazendo uma besteira. Eu magoei uma pessoa, e me arrependo muito por ter esquecido uma coisa tão importante. Eu tava bêbado e acabei cometendo um erro. Por favor Luna você me desculpa. Eu preciso do seu perdão pra poder essa viagem ser inesquecível. 


Fala do meu lado me olhando. Eu estava sem reação, mas, não queria deixar ele sem jeito no meio daquele tanto de pessoas, pensa ia ser um papelão horrível. Aí o que eu faço agora ein. Pensa Luna, pensa. 


Luna:É Claro que eu te desculpo Mauricinho. -Digo sorrindo e nos abraçamos. 


Pov Matteo 


É incrível como com um sorriso dela consegue me encher de alegria, ainda mais quando eu sei que esse sorriso maravilhoso é pra mim. Eu estou completamente encantado com ela. É como se ela me olhasse e o ar faltasse e o coração batesse mais rápido. É uma coisa que eu não consigo decifrar. É um medo e ao mesmo tempo uma calma. Todos esses sentimentos são experiências novas pra mim. E eu confesso que estou com um pouco de medo do que possam ser esses sentimentos.


Todos terminam seus discursos e assim jogamos as flores brancas no mar. Todos voltamos juntos on versando animadamente e rindo. Chegando perto do quarto das meninas eu puxo Luna pra dentro e fecho a porta. Prendo - a na mesma, fazendo com que ficássemos muito próximos. 


Matteo:Como eu estava com vontade de fazer isso. -A beijo carinhosamente e peço passagem com a língua que ela, mesmo assustada, cede. Nos separamos quando o ar se faz necessário.


Luna:Tá doido é Matteo ? Piro ou o que ? -Pergunta de olhos arregalados. 


Matteo:Nada disso Luna. É que eu lembrei daquele dia. Eu finalmente consegui lembrar do que aconteceu entre nós.


Luna: prefira que não tivesse lembrado, seria melhor. 


Matteo:Por que ? -Digo meio chateado.


Luna Por que agora o clima entre a gente vai ficar péssimo. Tipo nós quase trancamos e agora se beijamos sem ao menos ser namorados nem nada. 


Matteo:Como assim não somos nada ? -Arqueio uma sobrancelha. -Somos amigos Luna. -Eu Sorrio.


Luna:Amigos se beijam e quase transam ? Não. -Diz com os braços cruzados e fazendo biquinho.


Faz esse biquinho não, por favor, assim eu não resisto. Por que ela tem que ser tão fofa ein ? 


Matteo:Não, mas, amigos coloridos sim. -Ela faz cara de confusa. -Tipo assim nós continuamos sendo amigos só que trocamos Beijos e outras coisas. Que tal ? 


Luna:Não sei não Matt. Eu posso pensar ? 


Matteo:Mas é claro. Só pensa com carinho tá. 


Lhe dou um selinho e saio de seu quarto a deixando meio confusa e ao mesmo tempo pensativa.


Pov Gastón

Eu estava pensando em chamar a Nina pra sair, mais não sei se esse é o momento mais adequado. Aliás eu nem sei como fazer isso, já fico nervoso só de pensar. Acho que por enquanto poderíamos continuar a ler o livro, vai que ela não quer nada comigo, não quero passar por idiota né.


Nina:Então você ainda quer ver aquele filme, eu baixei ele pra durante a viagem a gente poder ver, que tal.


Gastón:Que legal eu estava super ansioso pra ver esse filme.


Nina:Eu também. 


Gastón:Então vou pegar minhas malas e te encontro la no ônibus pra gente sentar juntos ok ? 


Nina:Ok.


Gastón:Até mais tarde.


Nina:Até. 


Pov Nina 

Aí meu Deus, ele quer sentar junto comigo e ainda sim assistir o filme comigo. Acho que esse é o melhor dia da minha vida. Tá depois disso eu tenho que admitir que tenho mais que uma queda, um penhasco pelo Gastón na verdade. Ele é tão fofo e carinhoso, muito diferente do que eu ouvia falar dele. Acho que acabei me apaixonando.


Pov Simón 


Tá eu tô ignorando a loirinha aí sim. Tipo eu lembro de tudo o que aconteceu, mas, prefiro ignorar, e creio que ela também. Mas, o máximo que eu sinto por ela menos que uma amizade. eu só gosto de ver ela irritada, é muito engraçado, amo provocar ela. Acho que vou fazer isso agora.


Simón:Parece que está sem par pra competição né Ámbar Smith.  


Ámbar:Que ? Eu sem par ? Imagina.


Simón:Todos já tem par quem vai ser o seu ? 


Ámbar:Um que tiver vago.


Simón:O único sou eu loira.


Ámbar:Que ? Prefiro patinar com um qualquer do que om você.


Simón:Nossa assim você me ofende loira. -Digo fazendo beicinho e logo depois rindo.


Ámbar:A vai te catar idiota. -Diz e río ainda mais.- Para de rir mais que merda guitarrista. Cala a boca.


Simón:Ah você gosta de mim. 


Ámbar:Cheiro cola foi imbecil. Eu nunca ia gostar de você. 


Simón:Nunca diga nunca.


Ámbar:Por que pensa que eu gosto de uma coisa que nem você ? 


Simón:Já está até me dando apelidos, tipo, guitarrista. 


Ámbar:Isso não tem nada a ver, se fosse assim você também gostaria de mim.


Simón:Espera, aí já é outra história não tem nada a ver, entendeu, nada.


Ámbar:Nunca diga nunca. -Diz me imitando.


Eu saquei que o jogo dela era me irritar, então tentei irritar ela é me acalmar.


Simón:Admite logo que me ama, todas me amam. 


Ámbar:Argh que merda. Eu não gosto de você entendeu, e muito menos amo. Para de encher minha paciencia seu verme. Você acaba com o juízo. -Ela explode de raiva e eu perco minha consciência. 


Simón:Você fica melhor sem ele sabia ? -Encurralo ela na parede a prendendo, impedindo ela de fugir. 


Ámbar:Me deixa sair Simón. Eu posso te denunciar por me obrigar a fazer uma coisa que eu não quero e por asedio. 


Simón:E que disse que eu me importo ? 


Ámbar:Eu Disse... -Interrompo sua fala a beijando.


Ela tenta me empurrar e me chutar até que ela cansa e corresponde ao beijo. Eu adentro sua boca com a minha língua com delicadeza e carinho, ela faz a mesma coisa. Estava sendo um beijo Lento, calmo e com paixão. Até que as coisas esquentam e beijo começa a pegar fogo e ser mais selvagem. Exploramos cada canto de nossas bocas. Até que o ar nós falta e nos separamos ainda ofegantes e com as testas coladas.


Ámbar:É eu...eu tenho que ir, até. -Diz e sai correndo.


Que vontade de beijar esses lábios novamente, seria tão bom se fossem meus pra sempre, esse gosto de mel, esses labios rosados, essas bochechas coradas, esses olhos penetrantes e claros. Que isso Simón ? Esquece vai, foi só mais um beijo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...