1. Spirit Fanfics >
  2. Só existe asas >
  3. Novos Romances

História Só existe asas - Novos Romances


Escrita por: Yosisoyrebelde

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês ? Desculpa a demora em postar essa semana eu estava sem a menor inspiração, mas, eu vou tentar postar pelo menos 2 vezes na semana gente, me perdoem. Eae o que estão achando de Sou Luna 2 ? Eu estou amando muito, só estou odiando a Delfi ter terminado com o Pedro e esse cu doce que Matteo esta fazendo.

Desculpa qualquer erro ortografico gente, não tenho tempo de revisar. Espero muito mesmo que vocês gostem.
Então boa leitura.

Capítulo 33 - Novos Romances



Pov Luna
Acordo desço as escadas e me sento no sofá escutando minha mãe do meu lado falar.
Mônica:Bom dia filhota. 
Luna:Bom dia. 
Mônica:Acordou cedo ein. O que houve, não conseguiu dormi direito ? 
Luna:Dormi super bem mãe, mi brigada por perguntar.
Mônica:Então por que despertou tão cedo, caiu da cama foi ? 
Luna:Não.  Que horas são. 
Monica:8 da manhã de um sábado.
Luna:A nem tá tão cedo. O café ta pronto ? Cade o papai ? 
Mônica:Teve uma reunião e saiu cedo. Vem vamos tomar café. 
Nos sentamos e tomamos café. Depois subo para meu quarto e tomo um banho colocando uma roupa confortável e penteando meu cabelo é retocando o babyliss,  deixando totalmente solto,  me maqueio, pego minha mochila e meus patins e desço as escadas novamente colocando os patins no ombro e pegando o celular pra mandar uma mensagem para o Matteo.
Mônica:Onde pensa que vai ? 
Luna:No Roller, tenho que treinar pra competição com o Matteo, ele vem me buscar aqui. 
Mônica:É quem é esse tal "Matteo" ein?  
Luna:Meu amigo, dupla na competição.
Mônica:Tem certeza que é só isso ? 
Luna:Sim, claro. 
Mônica:Luna, a mim você não engana.
Luna:Tá, somos amigos coloridos. 
Mônica:É quando pretendia me dizer isso ein ? -Diz com tom de voz hiper malicioso. 
Luna:Não achei que isso era importante contar. Sei lá. 
Mônica:Sou sua mãe, você tem que me contar tudo. 
Luna:Vocês nunca estão em casa. E também não tem muito o que falar de mim. -A campanhia toca e eu me levanto do sofá.- Deve ser o Matteo, xau mãe. -Abro a porta e logo a fecho passando para o outro lado. 
Matteo:Oi. Vamos ? 
Luna:Vamos. Só vou colocar os patins é rapido. 
Matteo:Ok. 
Me sento nas escadas que ali tinham e coloco meus patins guardando minha sapatilha, me lavnto e vamos patinando até o Roller. Assim que chegamos no Roller tiramos nossos patins e entramos, nem tempo de respirar eu tive pois sinto ser puxada. 
Nina:Vou roubar ela um momentinho ok Matteo, já volto. -Diz e sai me puxando. 
Luna:O que aconteceu, nossa loira aqui tem uma coisa pra contar. 
Ámbar:Nina, você tá muito fofoqueira, cade a garota timida que eu conheci ?
Nina:Aqui, só que ela ta animada, por um certo alguém reconheceu que gosta de um certo alguém e houve beijooo. -Diz animada batendo palmas. 
Luna:Serio isso Ámbar ? VOCÊ E O SIMÓN SE BEIJARAM ? -Grito e ela coloca a mão na minha boca. 
Ámbar:Tá louca demente, ta todo mundo olhando pra nós, ai que vergonha, por que eu falo as coisas pra vocês ein. 
Luna:Desculpa foi mals. Mas é verdade ?
Ámbar:É. 
Nina:Viu, nossa amiga desencalhou. -Diz e rimos. 
Ámbar:Você está parecendo suspeita Nina, o que aconteceu ein ?
Nina:Eu, nada. 
Luna:O Gastón não levou você pra casa ontem ? O que aocnteceu ein ? -Digo maliciosa e sorrindo igualmente. 
Nina:A gente quase... -Diz, mas, tava no meil da frase. 
Ámbar:Quase o que ? 
Nina:Quase... 
Luna/Ámbar:VOCÊS TRANSA.. -Ela tapa nossas bocas. 
Nina:Vocês estão loucas de gritarem isso. Estamos em local publico, querem me matar de vergonha ? 
Luna/Ámbar:Foi mals.
Luna:Vocês quase transaram ? 
Nina:Sim. -Diz e Ámbar começa a rir. ]
Ámbar:Você tá mais vermelha que um tomate mano. 
Nina:Isso não tem graça mano. Eu deixei ele totalmente na hora. 
Ámbar:Você é virgem ? 
Luna:É ? 
Nina:Sou. -Susurra e u não escuto direito. 
Ámbar:O que ? Não escutei. 
Nina:SOU. -Grita. 
Luna:Calma não precisa gritar também. 
Nina:Eu tenho vergonha de dizer isso tipo sei lá
Ámbar:Por que ? 
Nina:Por que vocês duas já não são mais. 
Luna:Quem te disse isso ? 
Ámbar:Somos virgens também querida. Você não é a unica não. 
Nina:Serio ? -Diz com um tom duvidoso. 
Luna:Serissimo, somos puras, mesmo que não pareça. 
Nina:Eu achei que vocês já tinham... Sei lá, vocês parecem bem maduras e tipo mais centradas nessas coisas sabe. 
Ámbar:Você ta dizendo que achava que eramos especialistas em sexo ? -Diz e soltamos uma risada. 
Nina:Tipo isso. 
Luna:Queria ler mentes só pra saber o que se passa nessa sua mente louca. -Digo e novamente rimos, ou melhor gargalhamos. 
Gastón:Oi meninas. Nina bora treinar ?
Nina:Vamos. 
Ámbar:Eu vou indo antes que o Simón venha me chamar. 
Luna:Isso vai você também me deixar sozinha. 
Ámbar:Você sabe que eu tenho que treinar né. 
Sento no banco que tem a frente da bancada da lanchonete e bufo, as vezes queria enxergar vai fala serio, eu amava poder ver tudo e tals e queria que voltasse a ser assim, poder ver meus novos amigos, ver minhas apresentações nas competições, ver todos os  momentos lindos que eu vivo nos meus dias com minha familia e meus amigos. Não entendo porque tinha que ser assim, eu podia continuar enxergando e sendo normal como sempre, mas, aquele acidente de carro mudou tudo. É melhor parar de pensar nisso e sim pensar no meu aniversario, vai ser o meu segundo aniversario cega, mas, o primeiro aqui em Buenos Aires, estou muito feliz por saber que vou compartilhar com meus novos best friends, to parecendo Ámbar falando em inglês, estou passando muito tempo com essa loirinha. 
Pego meu caderno de músicas e começo a escrever, faltava pouquíssimo para terminar aquela música que tinha começado a fazer, quero usa-la nessa nova competição. Termino de escreve-la e penso em alguém para fazer a melodía da letra e uma pessoa vem logo a minha cabeça, concerteza ele conseguiria me ajudar. 
Luna:Simón. 
Simón:Oi Luna. 
Luna:Oi, olha posso e pedir um favor ? 
Simón:Claro, qual ? 
Luna:Eu fiz a letra de uma música e queria saber se você poderia fazer a melodía pra mim já que não sei tocar nenhum instrumento. 
Simón:Claro, precisa dela com muita urgência, pois creio que vou estar um pouco ocupado. 
Luna:Não, não tenho pressa alguma. Obrigada Simón.  
Simón:De nada Lu. 
Sinto alguém tapando meus olhos, e levo um mini susto, mas, já estava na cara quem era. 
Luna:Quem é ? 
Matteo:Adivinha. 
Luna:Hum, deixa eu ver, é a pessoa mais metida q qu e eu conheço, como é o nome dele, acho que é Matteo. 
Matteo:Chata. -Diz e tira a mão dos meus olhos. 
Luna:Eu sou cega, isso não funciona comigo, ah e mais, eu te reconheço mauricinho, só pela voz. 
Matteo:Acho que teremos que mudar um pouco a coreografia, p por las vezes que eu te levantando e tals. 
Luna:Bora pra pista então treinar, não temos muito tempo até a competição. 
Colocamos nossos patins e vamos para a pista, treinamos um pouco e vamos mudando algumas coisas da coreografía, conseguimos mudar tudo para adaptar e tals e eu fico aliviada.
Luna:Agora, vamos repassar tudo. 
Matteo:Luna eu tô cansado. 
Luna:Vamos repassar se não vamos acabar esquecendo se fizermos um intervalo agora. 
Matteo:Tá. 
Repassamos um máximo de duas vezes a coreografia inteira e Matteo já estava hiper cansado, eu me impressiono com essa habilidade do Matteo de se cansar tão rápido. 
Luna:Tá um intervalo. 
Matteo:Graças a Deus. 
Vou até a grade da pista e pego minha garrafinha bebendo toda a água que continha nela, eu estava morrendo de sede, fecho a garrafa e a coloco em seu lugar, nos sentamos na arquibancada, coloco o cronômetro e assim que se passam cinco minutos ele apita eu ego e desligo. 
Luna:Bora já se passaram cinco minutos, bora treinar. 
Matteo:Não acha que já está bom de treino por hoje não, eu tô totalmente acabado baixinha. 
Luna:Matteo, precisamos treinar se quisermos passar para a competição entre pistas. 
Matteo:Mais um break vai. 
Luna:Nem mais um segundo vem vamos. Temos que nos esforçar pra conseguir o que queremos. 
Matteo:Eu sei, mas, uma pausa um pouco maior não faz mal a ninguém, você nunca se cansa não ? 
Luna:Não, com quem você acha que está falando, eu sou Luna Valente, minha pilha é inesgotável. 
Matteo:É eu sei. -Diz e rimos.
Vamos pra pista novamente e começamos a repassar a coreografia mais e mais vezes, até eu não aguenta mais escutar o Matt reclamando, então paramos e vamos ara a ala dos armários tirando os patins. 
Matteo:A coisa que eu mais quero agora é dormir, meu corpo está doendo, todo meu corpo sem exceção. Acho que depois disso podemos ficar bastante tempo sem treinar. 
Luna:Sonha Matt, sonha, eu nunca vou deixar ficarmos um dia sem treinar, muito menos bastante tempo. 
Matteo:Eu sei não precisa falar general. -Rimos e vamos para a lanchonete nos sentando em uma mesa onde estava o povo. 
Tini:eae melhorou seu dedo ? 
Matteo:Já não está doendo tanto como ontem, mas, não posso dizer que esta muito melhor. 
Gastón:Você tem que se recusar já imaginou se você não consegue competir, o que vai ser de mim sem você la em Madrid ? -Diz com voz de mulher. 
Nina:Menos Gastón, menos, bem menos. 
Pov Ámbar 
As coisas estavam meio tensas entre mim e o Simón, eu não estou conseguindo acreditar que eu me declarei pro Simón eu gosto dele sim mas sei lá, eu não sei o que eu tô sentindo, eu quero est ar com ele mas tenho muito medo de me magoar ou sair machucada de tudo isso, posso parecer durona mas sou bem sensível. Decido falar com o Simón, estávamos sentados um do lado do outro na arquibancada, me viro pra ele e pego ele me fitando. 
Ámbar/Simón:Precisamos conversar. Fala você primeiro, não você, não você, fala você. 
Ámbar:Tá eu falo. Olha ontem eu me declarei pra você e eu queria dizer que tenho medo de me machucar pelo que aconteceu no pasado comigo e tals. Mas você deve tá pensando que eu não gosto de você e tá zoando, mas, não é isso e eu gosto mesmo de você, mesmo que eu tente enganar a mim mesma eu sei que estou apaixonada por vc é desde o primeiro momento eu que eu te vi e... -Sou interrompida por ele que coloca seu dedo indicador no centro dos meus lábios. 
Simón:Tudo bem Ámbar, eu te entendo, eu também neguei que estava pai xonada por você, mas, estou completamente apaixonado por você. Não pensa em mais nada. Iremos ns velocidade que mais te favorece, não tenho pressa. 
Ele se aproxima mais de mim e e eu já podia sentir sua respiração e seu hálito sobre meu rosto, nesse momento eu já não escutava mais nada a não ser as batidas do seu coração e do meu. Ele
Ele cola nossos lábios em um beijo calmo e totalmente apaixonado, ele pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas dançavam em perfeita harmonia e cada vez que se tocavam uma corrente elétrica percorria todo meu corpo, pode parecer cliché demais, mas, eu estou sentindo que tem um ninho de borboletas voando pelo meu estômago. 
Nunca pensei que conseguiria sentir tudo isso só com um simples beijo. Todas essas sensações que eu achava que eram só ilusão e coisa dos livros de romance acabei de comprovar que são totalmente verdadeiras. É mágico sentir tudo isso com muda só pessoa que você nunca imaginou que poderia ter esse efeito sobre você. Não vou mentir eu tenho de me machucar, mas, só de ouvir a voz dele, tudo isso passa, e a única coisa que predomina são as batidas descompassadas e aceleradas do meu coração. Eu no tenho dúvidas de que amo esse garoto. 
Nos separamos por conta da maldita falta de ar, por mim eu passava o dia inteiro saboreando esses lábios macios e carnudos. Colamos nossas testas enquanto respiramos ofegantes, tenho certeza que meus lábios estavam inchados e super vermelhos, não aguento sentir ele tão perto assim e o puxo novamente iniciando um outro beijo. 
Pov Gastón 
Não vou mentir que fiquei muito irritado quando cheguei em casa por ter que tomar um banho bem frio pra acalmar os ânimos aqui em baixo, mas, eu entendo a Nina, e também não iria obriga-la a nada, não sou tão babaca assim né. Na hora do treinamento eu acabei roubando alguns selinhos dela  que de inicio ficou brava depois relaxou. Depois de treinar fomos pra lanchonete e nos sentamos na mesa onde estava o pessoal estava. Depois de algum tempo Luna e Matteo se juntam a nós e começamos a conversar animadamente. 
Nina:Luna preciso te contar algo. 
Luna:Fala. 
Nina:Não aquí. -Ela olha cumplice para as meninas e elas levantam da mesa e pegam Luna a levando para a ala dos armários. 
Gastón:Nossa, tá bom, não confiam na gente né, ok, deixa vocês. -Dio alto pra que elas escutem, já que já estavam longe. -Só eu que fiquei muito ofendido com isso ? 
Matteo:Sim. Para de ser retardado. 
Gastón:É sério. 
Simón:Para, para que tá feio. -Cruzo os braços e bufo, e eles riem. 
Pov Nina 
Tini:Conta estamos mais curiosas que a Luna.  
Nina:Eu acabei de achar na net que em Madrid tem uma cirurgia que pode fazer com que ela volte a enxergar, pelo fato dela não ter nascido cega e sim ficado pr causa do acidente ela pode voltar a ver, já foi testada em muitas pessoas e de todos os 40% só 1% não deu certo. Luna você pode fazer essa cirugía, tem quase 99,9% de chance de dar certo. 
Luna:É se não der Nina, sem contar que eu teria que parar a escola e viajar pra Madrid e um monte de outras coisas. 
Nina:Para fazer a cirurgia você poderia agendar daqui e normalmente demora um dia para fazer a cirurgia e depois se passa mais ou menos uma semana em observação e depois pronto, você já pode voltar e não é com chips que fazem você enxergar através de pixels e tals, não não é um processo sem tecnologia. 
Tini:A Nina tá certa Luna, essa é sua chance de voltar a enxergar, isso seria incrível pra você não é mesmo. 
Luna:Sim meninas, mas, ainda tenho meus receios tenho que ver um em pó que possa tirar pra agendar a cirurgia e tudo mais. 
Ámbar:Vamos fazer assim, você fala com seus pais sobre isso e vocês tentam achar um jeito de você fazer a cirurgia, ok ? Promete ? 
Luna:Prometo meninas. 
Voltamos pra mesa e nos sentamos em nossos lugares. Espero muito que a Luna faça a cirurgia pra poder votar a enxergar, eu sei que vai dar certo, tem que dar, ela vai poder nos ver e vai voltar sorrindo da cirurgia eu tenho a certeza de que vai da certo. Agora eu só espero que ela fale com os pais dela. Eu torço muito pela minha amiga. 
Eu fiquei uma hiper vergonha em falar com o Gastón hoje depois do que aconteceu ou melhor do que quase aconteceu ontem entre nós, mas, perdi ela quando vi que ele não estava diferente comigo. Encosto minha cabeça em seu ombro me aconchegando em seu peito, não sei de onde tirei tanta coragem pra fazer essas coisas, mas, quer saber que se dane minha timidez. 
Gastón:Você fica muito fofa assim sabia ? -Diz e começa a mexer nos meus lábios com o dedo indicador. 
Nina:Eu fofa ? -Digo e dou uma risada. 
Coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço e o abraço, e sinto esse perfume que me deixa completamente embriagada.
Pov Matteo
Vejo que a Luna está um pouco distante e me pergunto o que será que as meninas estavam conversando, isso com certeza tem haver com o motivo dela estar assim. 
Matteo:Você está bem baixinha ? 
Luna:Sim estou só estava meio no mundo da Lua. 
Matteo:Como sempre no é mesmo senhorita Valente. -Digo e rimos. 
 O sorriso dela me deixa totalmente paralizado, como alguém pode ser tão perfeita com ela, se alguém souber me diz. Queria saber se ela sente o mesmo que eu sinto. Tenho que confessar que estou mais que apaixonado por ela, creio que posso dizer que amo Luna Valente, mas, não sei se me declaro.
ou não, tenho medo de que ela não sinta o mesmo. Eu podia perguntar mas, acreditem se quiser eu estou com vergonha de perguntar isso a ela. 
Luna:É agora quem está em no mundo da Lua ein ? -Diz e ri me fazendo acompanha-la. 
Coloco minha cabeça no seu ombro e sinto aquele perfume dela que eu tanto amo. Ela começa a fazer cafune em mim. Estava super relaxando até uma louca se pronunciar. 
Tini:Bye eu tô indo viu. Ámbar tá se no e ando com o Simón, Nina e Gastón estão quase e Luna e Matteo estão cheios de fofuras, e eu tô de vela aqui. Mais respeito com a amiga encalhada de vocês né. -Diz sería fazendo todos gargalhar, ela se rende e se junta a nós rindo. - Isso não era pra ser engraçado ok ? 
Ámbar:Mas foi e muito. -Diz rindo. 
Simón:Você é uma comédia Tini. 
Nina:Você não é encalhada. 
Gastón:Só não corre atrás da pessoa que gosta. 
Tini:Eu não estou gostando de ninguém senhor Perida. 
Gastón:Certeza ? 
Tini:Sim. 
Matteo:E o Jorge ? 
Tini:É passado. -O celular dela toca e eu olho no visor, vendo que quem estava chamando era o Jorge. 
Matteo:Não é o que parece. 
Tini:Tenho que atender. 
Luna:Vai atende seu amor. -Rimos e Tini revia os  olhos indo atender. 

(Leiam as notas finais por favor, é importante o que eu tenho a dizer).


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado. Gente eu quero muito saber o que vocês estão achando da fic, me digam o que vocês querem que eu acrescente ou que eu tire e tals, me deem suas opiniões me digam o que querem na fic, criticas construtivas são bem aceitas ok.
Então, Bye, até o proximo cap e Bjs <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...