1. Spirit Fanfics >
  2. Só falta um anel >
  3. Oq será q está acontecendo cmg

História Só falta um anel - Oq será q está acontecendo cmg


Escrita por: Smurf_Zuzin

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 2 - Oq será q está acontecendo cmg


Fanfic / Fanfiction Só falta um anel - Oq será q está acontecendo cmg

Enquanto isso ela me passa vários contatos, eu chamei todas, mas a unica q me respondeu foi a rafaela (rafa), uma guria bem legal, ela nunca deixava o assunto morrer...

Samy: oiie, sou a samy, Emily passou seu contato!! 

Rafa: oiie, okay, e ai tudo bem?

Samy: olha, vai indo, mas n mt bem!! E ai?

Rafa: ue, por que n vai bem?...aqui ta bem sim

Samy: Problemas de família!!...q bom....

(Infelizmente minha família n eh bem oq eu queria, mora todo mundo junto mãe, avós e irmão, e isso nunca da coisa boa, eh sempre uma briga, eu n posso fazer nada, olha é um saco, eu n to aguentando mais, espero q a rafa me ajuda....)

Dps passou sábado, domingo e então já era segunda, eu acordei me arrumei e fui pra escola, chegando da escola adivinha de quem tinha mensagem....

Rafa: oie dnv, ficamos um pouco sem cvs ne mas bateu sdds dai revolvi chamar sabe !!

Samy; oiie, sem problema!!

Rafa: cara acho melhor a gente começar a cvs mais ne? Porque assim você parece mina de respeito...

Samy: olha também acho uma ótima ideia....

CONVERSA OFF

Eu estava me interessando muito por ela, real, estava até estranhando nunca tive uma sensação assim antes, parece q isso vai pra frente sabe...

CONVERSA ON 

Rafa: então agr ta melhor?...a ultima vez que nos falamos você estava mal, certo?

Samy: está a mesma coisa mas tenho q levar a vida ne...e ai tudo certo?

Emily: aqui está tudo bem...

Dps disso o assunto foi ficando ótimo, fui começando a gostar msm dela.... Mds e agora? Eu estava gostando mesmo de uma menina? Será que eu conto para alguém? 

Continua...



Notas Finais


Desculpa se tiver erro de português❤
Espero q tenha gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...