1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away - Min Yoongi >
  3. Capítulo 16

História So Far Away - Min Yoongi - Capítulo 16


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Capítulo curtinho dessa vez. É a última atualização do ano e quero desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo ♥️ e agradecer por lerem minhas fanfics em 2018, espero ficarmos juntos em 2019 também 😊

Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16


POV Yoongi.

- Hyungs! Jungkookie! Liberou!

A voz de Jimin pelos corredores da empresa foi alta o suficiente para acordar Taehyung que dormia no sofá de boca aberta. Park apareceu na sala do dormitório todo sorridente com o celular nas mãos e a tela pausada na tela da Big Hit.

- Liberou o que Jimin? – perguntou Hoseok.

- O teaser da Ji com data do debut! – falou se jogando em um sofá que havíamos na sala do dormitório.

- O teaser da noona? – perguntou Jungkook se sentando ao lado dele.

- Sim, venham ver logo.

Nos reunimos em volta do Park até ele dar o play no vídeo. Tudo estava preto até um holofote acender em meio a uma sala de espelhos e vários deles começarem a piscar como se fosse flash de paparazzi, Jiyeon apareceu vestida com roupas pretas e um boné tampando seu rosto até ela erguer o mesmo em direção a câmera soltando um sorrisinho provocativo de deboche.

- Jiyeon.

A tela se fechou novamente em preto e a frase "is coming" apareceu em inglês. O vídeo tinha a duração de quase um minuto no total e já estava próximo as 50 mil visualizações.

- Senti o impacto – comentou Namjoon.

- Você também sentiu? Porque eu senti muito – falou Jimin animado levantando do sofá – Vamos comemorar hyungs! Ela está debutando!

- Alguém pega o soju! Vamos beber – berrou Hoseok e Jin hyung foi em direção a geladeira, se eu não os visse algumas horas atrás diria que todo mundo já estava bêbado.

A porta do dormitório se abriu e Min-Ji apareceu com uma expressão séria o suficiente para fazer o hyung parar com as quatro garrafas na mão.

- Posso saber o motivo de quererem beber em plena sete da noite? – perguntou a manager com um olhar sério.

- A Ji vai debutar, ela já foi anunciada noona! Minha namorada vai virar uma idol!

- Ok Park, entendo a sua empolgação mas, lembrando que amanhã vocês precisam estar saudáveis para treinar e não de ressaca.

- Ah noona – falou indo na direção dela e a abraçando de lado – Só algumas garrafas, não vai passar da quinta eu juro.

- Jimin...

- Por favor noona – disse tentando fazer aegyo. Vi Min-Ji revirar os olhos e bufar assentindo.

- Mas nada de dormirem tarde ou amanhã eu acordo vocês puxando pelas orelhas ouviram?

- Sim general – disse irônico e ela me forçou um sorriso mais irônico ainda. 

- Qualquer coisa estarei na sala de ensaio – falou.

Foi uma algazarra completa principalmente quando Jiyeon apareceu por conta da mensagem que tinha recebido de Jimin, a parabenizamos pelo vídeo e teria sido menos constrangedor se os dois não tivessem dado um beijo na frente de todos. Hoseok saiu da sala elétrico o suficiente para fazer uma besteira e vendo que cada um estava em seu mundinho me levantei atrás dele.

A música soava pelo corredor e percebi pela brecha da porta ele dançando de algum ritmo latino com Min-Ji que mais ria do que dançava, acho que não daria problemas.


Notas Finais


Será que não vai dar problemas? E esse teaser da Jiyeon? Será que esse debut vai dar certo?

Gente, queria pedir pra vocês darem uma força a @AloneSuicid nas histórias dela, recomendo lerem "Pequeno anjo".

Gostaram? Não se esqueçam de comentar e deixar o feedback do que acharam pessoal.

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...