1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away - Min Yoongi >
  3. Capítulo 18

História So Far Away - Min Yoongi - Capítulo 18


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Olá olá. Como estão?

O capítulo de hoje é super curtinho. Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Capítulo 18


POV Min-Ji.

Dor. Dor. Dor. Era tudo o que eu sentia.

Meu corpo todo estava dolorido e minhas calças ainda estavam nos meus tornozelos junto com a minha calcinha, ao lembrar daquilo só tive tempo de virar para o lado e colocar para fora o que estivesse no meu estômago. A casa estava em silêncio, e isso era um bom sinal de que ele não estava aqui. Enchi meus pulmões com ar antes de tentar ficar em pé, até porque minhas pernas tremiam como dois bambus. 

Tirei minha calça e fui me escorando até o banheiro, eu precisava me sentir limpa. Eu precisava me sentir viva.

Olhei a imagem de uma mulher no espelho. Seus olhos estavam roxos pelas porradas que havia levado assim como as suas bochechas, em seu pescoço bolas enormes quase pretas eram visíveis tirando o sangue seco em alguns lugares. Aquela era eu. 

Só então, após me ver que o choro veio com toda a força sacudindo o meu corpo e me fazendo gritar...eu tinha ido longe demais com tudo aquilo. Eu devia ter ouvido, devia ter visto os sinais no começo, Jiyeon tinha me alertado, Yoongi também mas preferi fechar meus olhos e aceitar. Abri o armário do banheiro e vi alguns remédios de dormir tarja preta, outros para dores de cabeça e dores no corpo. Era tudo o que eu precisava.

Virei no mínimo dez comprimidos de cada potinho em minhas mãos e engoli a seco um por um, e percebendo que faltava poucos para o pote acabar virei o restante. Eu precisava ficar entorpecida para fugir da realidade.

Ouvi um barulho vindo de algum lugar, parecia ser do meu outro celular que Kwan nem sabia da existência. Fui novamente me escorando nas paredes devido a dor até achar o aparelho que estava jogado em uma das minhas bolsas no quarto; peguei o mesmo vendo que na tela havia várias chamadas dos meninos assim como de Jiyeon.

Disquei o número da minha amiga e aguardei, minha visão estava escurecendo aos poucos. Os remédios para dormir estavam fazendo efeito, isso era bom.

- UNNIE? ONDE VOCÊ ESTÁ?

- Ji, eu estou indo me encontrar com a Mi-Cha...vou pedir desculpa a ela por tudo.

- Unnie, você está em casa? E que papo é esse?

- Ya! Jiyeon, você vai ser uma ótima idol. Nunca se esqueça de mim ok?

- Unnie, o que está dizendo? VÁ MAIS RÁPIDO JIN OPPA!

- Noona! – a voz de Jungkook me chamou dessa vez.

- Kookie! Nunca se esqueça de mim ok? Cuide do Yoon quando eu me for.

- Não noona, você não vai morrer, não faça nenhuma besteira!

- Eu estou com sono Jungkook, quero fechar os olhos e dormir para sempre.

- Min – Yoongi me chamou no telefone.

- Yoon.

- Não me deixe Min-Ji, por favor eu te imploro.

- Eu te encontro um dia Yoongi.

- Min-Ji eu te proíbo de fazer alguma besteira.

- Está tudo escuro...eu acho que vou dormir um pouquinho – soltei o telefone sentindo meu corpo todo dormente e minha consciência deixando-me aos poucos.

- Não se atreva! Min-Ji me responda! MIN-JI!


Notas Finais


Segura a emoção pessoal...calma, antes que vocês me batam a solução/cavalaria chega no próximo capítulo.

Gostaram? Comentem o que acharam.

📌 Lembrando que suicídio nunca é a saída, sempre tem alguém pra te ajudar ok? ♥️

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...