1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away (Jungkook)

História So Far Away (Jungkook)


Escrita por: JeanDae

Fanfic / Fanfiction So Far Away (Jungkook)
Sinopse:
Por algum motivo, Jungkook é enviado para um mundo desconhecido e assustador no qual crê que seja o mundo dos mortos, mas com aparição de um sujeito misterioso o faz desconfiar ainda mais de que esse lugar seja muito mais do que apenas um vazio domado pelo subconsciente humano. Mas seu coração instável causa um devido caos e, para melhorar sua situação é preciso descobrir suas raízes, que é quando conta com ajuda do Jimin. Não só isso, existe uma criatura que o segue por onde anda, um grupo de corvos que sobrevoam juntamente com sua nuvem escura carregada de lágrimas geladas, justificando a perda do grande interesse em fazer uma importante decisão.

So Far Away é uma estória complexa e cheia de detalhes surpreendentes. Ela inclui um shortfilm especial que a própria autora editou, prometendo vários mistérios e cenas marcantes.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.172
Favoritos 87
Comentários 40
Listas de leitura 66
Palavras 70.317
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Saveme, Bts Universo Alternativo, Fantasias, Jeandae, Jikook, Jinkook Brother, Jungkook!au, Sagasaveme, Sonhos, Taekookmin, Vkook Friendship, Vkook Slash, Vkookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
12
348
1.975
 
2
Capítulo 01
4
143
2.860
 
3
02 Capítulo 02
1
96
4.119
 
4
03 Capítulo 03
1
71
2.880
 
5
04 Capítulo 04
1
54
4.283
 
6
05 Capítulo 05
1
45
5.250
 
7
06 Capítulo 06
1
39
4.815
 
8
07 Capítulo 07
1
37
3.991
 
9
08 Capítulo 08
1
40
4.352
 
10
09 Capítulo 09
2
32
4.717
 
11
10 Capítulo 10
2
33
4.205
 
12
11 Capítulo 11
2
32
4.729
 
13
12 Capítulo 12
2
30
4.066
 
14
13 Capítulo 13
2
31
4.308
 
15
14 Capítulo 14
2
31
4.957
 
16
15 Capítulo Final
3
54
5.763
 
17
Epílogo (Jimin)
2
56
3.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por eternecer
Epílogo (Jimin)
Usuário: eternecer
Usuário
Como minha amiga diria quando está impressionada com algo: WOUW!

Eu estava super ansiosa por esse capítulo e fiquei te aperriando no pv. Kkk
Analisando a história como um todo, eu realmente me surpreendi com o enredo dela porque tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO foi pensado. Eu nunca iria ter pego a referência dos corvos.
P.s: obrigada Jimin-sshi!
A gente fica encucado com as coisas que não estão resolvidas (me senti a própria Sherlock criando teorias) mas aos poucos tudo vai se resolvendo e a gente fica naquela expectativa; tem que dar certo. Vai dar certo.

Eu Surtei, chorei, me emocionei. De tudo um pouco.

Esse epílogo foi uma coisa linda de ser ler. (Eu sou suspeita, porém é a verdade)
Foi uma coisa melancólica com toque da fé. As experiências vivenciadas pelo Jiminie foram esclarecedoras em muitos aspectos. Quando ele narrou aquela cena do céu foi a minha morte, é isto.

Infelizmente não poderei mais comentar um: continua; estamos na despedida, porém eu posso te dizer um: Até a próxima história.

Parabéns @JeanDae pela história maravilhosa. Você é uma escritora muito talentosa e eu admiro muito o seu trabalho e a sua pessoa (pelo o pouquinho que conheci), enfim, nos vemos por aí.
Postado por Livkooktae29
Prologue
Usuário: Livkooktae29
Usuário
Bem, antes de fato começar a ler essa história, resolvi deixar meus pontos sobre toda minha percepção como capa, sinopse, entre outros.
Não sou nenhuma crítica, estou bem longe disso KKKK mas, acho importante vocês autoras terem a perspectiva dos leitores como um todo, pois aliás, querendo ou não, sempre julgamos o livro pela capa, que no caso és uma fanfic KKK

Comecemos com o nome, até porque é a primeira coisa - pelo menos eu - que reparamos.

So Far Away.

Quando leio isso, lembro da música do Yoongi + Jungkook + Jin. Realmente não sei se ao escolher esse nome foi baseada nessa música, até porque a tradução baseia sobre sonhos e que com eles podemos alcançar o que quisermos - ou algo do estilo, não lembro muito bem rs - Enfim, tem algumas partes as quais consigo associar com todo o contexto proposto pela fanfic ("Sonhe, nós estaremos juntos no final da vida e na criação dela" - Sim, eu fui pesquisar no google kdks), portanto caso não foi a inspiração do nome, agora fica aí minha visão kdkjksdj

Agora, a famosa capa, o que na minha opinião, é a segunda coisa na qual mais reparo. Nem tenho o que dizer, até porque de todas as fanfics que já vi - Sem exceção! - é a mais bela. Não sei foi tudo proposital, mas os pontos e traços pratas deixaram tudo tão....místico! a jogada do preto com verde de fato ficou muito bonito! Além daquele corvo ou pássaro, creio ser aleatório, mas mesmo assim deu todo o charme. E esses três homens divosos com a cara estampada na capa? Jinzus xonei! Quem produziu essa beldade está de parabéns, pois vou repetir, de todas as fanfics que já li, essa capa é a minha predileta!

Partindo para o último dado, mas não menos importante, a sinopse.Apesar de deixarmos a sinopse por último, é ela a qual decidirá se partiremos para os capítulos ou não, uma vez que o seu potencial de escrita está todinho estampado nessas poucas linhas. Ou seja, não basta de um nome e capa 10/10 se for uma sinopse esquisita. Bem, na sinopse percebemos que o corvo que citei na capa, na realidade possui sim um significado, e eu diria arrepiante: "Havia uma criatura que o seguia por onde andava, como grupos de corvos que sobrevoavam juntamente com sua nuvem escura que carregava suas pesadas e geladas lágrimas". PÁ, recebi um tapão na minha curiosidade. Jinzus, preciso ler agora para descobrir o motivo de tanto mistério!
Tá, voltando para o assunto da sinopse. Confesso ter ficado bastante intrigada sobre como Jungkook conseguirá locomover-se em um mundo completamente diferente do que está habituado, tudo para achar seu irmão. Parece que altas teorias irão surgir em minha mente ao iniciar minha leitura!


E assim, concluo:
Nome: 10/10
Capa: 10/10
Sinopse:10/10


PS: Estou impressionada com tanta dedicação que essa fanfic está recebendo. Tem trailer, Shorfilm e Jornal! Tudo para explicar o contexto desse xuxu! Portanto, após tanto trabalho e dedicação, prometo dar o máximo de amor e carinho para sua obra! <3


Vou parar por aqui porque meus dedos estão doendo KKKKKKK Mas, quarta a tarde vou pegar na raça para ler (porque tenho prova de química de manhã, então vou estudar terça a tarde inteira) e prevejo ficar viciada com cada detalhe! Beijão! Apareço nos comentários novamente quando iniciar a leitura kjdkjs
Postado por JeanDae
Prologue
Usuário: JeanDae
Usuário
Quem ainda está na duvida se vai ler ou não a fanfic, eis o link...

Jornal explicando SFA (resenha): https://www.spiritfanfiction.com/jornais/so-far-away--resenha-16010703

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Jw_uzU-Wh-0

Shorfilm especial: https://m.youtube.com/playlist?list=PLLCrBatxm_mTYTXqVfuxNbKPB_jRqqgwC

Espero que gostem, pois fiz com amor.