1. Spirit Fanfics >
  2. SO FAR AWAY >
  3. CAPÍTULO 10 - Distância

História SO FAR AWAY - CAPÍTULO 10 - Distância


Escrita por: ritacarabotta

Capítulo 10 - CAPÍTULO 10 - Distância


Fanfic / Fanfiction SO FAR AWAY - CAPÍTULO 10 - Distância

SUGA

Acordei com o barulho do meu celular vibrando. Era o manager me mandando mensagem pra acordar. Que logo mais iriamos ao aeroporto.

Olho para o lado e vejo aquela belíssima mulher dormindo tão tranquila. Essa foi de longe a melhor noite da minha vida. A observo e decoro cada traço do seu rosto, seus lábios grossos, cílios fartos, sobrancelhas da cor do seu cabelo, aquele castanho acobreado incomum. Será quer é natural?

Percebo que ela tem uma sarda e uma cicatriz na lateral do seu olho direito.
Fico com o coração apertado de deixá-la depois da noite maravilhosa que compartilhamos.

Me visto com as minhas roupas que deixei na poltrona do seu quarto. Não quero ir embora sem me despedir, mas ela está dormindo tão tranquila e descansada.

Vou deixar um bilhete. Procuro no criado mudo sem fazer barulho encontrando um caderno e caneta. 
Ao abrir o caderno vejo que é um de poemas escrito por ela, ainda bem que está em inglês me possibilitando entender, um poema sem título me chama atenção, mas são as frase  contidas  nele, que me fizeram lembrar aquela música que comecei a escrever.

Aquela música que eu não conseguia colocar um refrão. Mas... Acabei de encontrar o refrão.

Escrevo o bilhete que mais parecia uma carta de tão longa, eu precisava dizer a ela algumas coisas, para que tudo que aconteceu entre nós seja bem entendido. Que ela não se sinta usada por mim. Para que ela não pense que a nossa noite juntos seja um erro, por que não foi.

Termino de escrever arranco a folha com cuidado pra não fazer barulho e saio do quarto dando um beijo em sua bochecha e ela nem ao menos se mexeu. Deve estar muito cansada pela diferença de fuso horário.

 

MARIA

 

 Acordo de um sono sem sonhos, super descansada como se tivesse dormido 48 horas seguidas. Coloco a mão no travesseiro ao lado e percebo que Yoongi já foi embora.

- Ele foi embora sem se despedir -suspiro alto. Mas por que eu fiquei desapontada? Que noite maravilhosa. Acho que nunca tive uma noite tão boa na minha vida. Yoongi é muito carinhoso, atencioso. Decido ir tomar banho e vejo em cima do criado mudo uma folha dobrada que não estava aqui noite passada. Abro e vejo que é uma carta do Yoongi.

" Mari"

 Eu gostaria de ter me despedido de você antes de ir embora mas, você estava dormindo tão descansada, despreocupada, extremamente linda que fiquei com dó de te acordar.

Só queria dizer pra você que essa foi a melhor noite da minha vida. 

Foi tudo perfeito.

 Estar com você sempre deixa tudo perfeito. 

Sei que nos conhecemos a apenas alguns dias mas para mim, aparece que nos conhecemos a anos, aparece que o destino estava escrito. 

i modeun geon uyeoni aninikka ( Por que isso não é coincidência).

Sei que soou piegas, mas você faz isso comigo.

Parece que não foi coincidência o nosso encontro. Isso me faz lembrar que te devo um chocolate quente e um bolo. Quando eu voltar dos EUA prometo que te pago essa divida.

Percebi também que você tem meu numero, porque eu salvei quando trocamos de celular, eu sabia na minha cabeça que voltaríamos a nos ver , mas como você não fez o mesmo, isso me mostra quer você não tinha a intenção de voltar a ver/falar comigo. 

Espero que você queira falar comigo agora.

Não sinta-se  pressionada, mas eu vou ficar que nem louco na America sem saber como você está ou se você  está comendo direitinho. Se você está bem. Sei que é cedo, mas eu sinto uma ligação a você que nunca tive com ninguém.  

Me ligue quando se sentir preparada, vou estar esperando. E não se esqueça de se alimentar bem.

Eu "roubei " algo de você, que quando eu voltar eu mostro, mas acredito que você vai gostar. Mas vou adiantando. É algo que estou escrevendo.  E acredito que vou precisar de sua ajuda pra finalizar. Você tem me inspirado.

 

Com carinho Min Yoongi - Suga

 

Quando terminei a carta, eu estava sorrindo e senti uma lagrima escorrer, logo a seco. Eu só estava feliz de ler as palavras deles. Ele passa uma imagem de marrento, mal humorado, e sério. Quem diria que o cara que eu via na TV e internet, podia ser tão...fofo, carinhoso.

Pego meu caderno de poemas no criado mudo e escrevo linhas sobre o que estou sentindo, sobre a felicidade que eu estou sentindo, uma felicidade que nem sabia que podia existir, que poderia sentir, mas que começou quando conheci o Yoongi.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Melhor de Mim

Quando você diz que me ama

Parece que estou caminhando pelo céu

(Pelo céu)

Diga que é para sempre

Apenas mais uma vez

Quando você diz que me ama

Eu só preciso dessas palavras

(Dessas palavras)

Que nada vai mudar

Apenas mais uma vez

Você é o mundo inteiro para mim

Me abrace mais forte, até doer

Nós compartilhamos algo

E você não pode fazer nada

(Nada)

Diga que não vai esquece

Você e eu

Dia após dia

Verão, inverno

Mesmo que você não saiba

Você tem o melhor de mim

 Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Eu também não vi o fim para mim

Mas se houver tal coisa, não seria você?

Eu queria ser uma onda quente

Mas por que eu não sabia que você era o oceano?

O que eu faço? Estou falando no seu idioma

Estou respirando em sua respiração

Eu serei você, você me segura

Eu estou beijando sua lâmina

Então

Pegue minha mão agora mesmo

Não posso acreditar em mim mesmo

Palavras que eu disse milhares de vezes

Apenas para mim

Não me deixe

Você tem o melhor de mim

Quer se trate de um sonho ou realidade

Não importa

Apenas o fato de você estar do meu lado

Obrigado

Dia após dia

Verão, inverno

Mesmo que você não saiba

Você tem o melhor de mim

Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Você é minha salvação, você é meu escudo

Eu apenas preciso de você

Você tem o melhor de mim

Eu preciso de você

Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Estava chovendo

Estava nevando

Mas toda infelicidade parou

Você trouxe o céu para mim

Não fale tão facilmente

Porque sem você, não há eu

Você é o melhor de mim

O melhor de mim

Apenas me dê segurança

Isso é tudo o que eu quero

Mesmo que não haja regras

Existem leis de amor

Quem tem o melhor de mim?

Ninguém sabe

Mas eu me conheço

Meu maior mestre é

Você

Você tem o melhor de mim

Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Você é minha salvação, você é meu escudo

Eu apenas preciso de você

Você tem o melhor de mim

Eu preciso de você

Então, por favor, não me deixe

Você tem o melhor de mim

Quando você diz que me ama

Parece que estou caminhando pelo céu

Diga que é para sempre

Apenas mais uma vez

Quando você diz que me ama

Eu só preciso dessas palavras

Que nada vai mudar

Apenas mais uma vez

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Termino de escrever e releio o que eu coloque no papel impressionada com a minha inspiração e penso que isso daria uma ótima música. 

Decido ir tomar banho e comer algo, por que estou com fome. Faço minhas higienes e tomo banho. Visto uma regata preta e um short jeans curto e vou pra cozinha tomar meu café da manha.

Estou sentada e vejo que meu cabelo está muito comprido com as pontas quebradas e decido cortar um pouco. Pego o celular e logo me lembro do Yoongi, mas não sei ainda o que falar com ele. Talvez eu mande mensagem mais tarde. 

Procuro na internet por salões onde eu possa cortar os cabelos aqui perto de casa. Já ligo e marco horário para as 13:00. São apenas sete da manha. Vou olhar Logan, aquele filme que não terminei de ver com Yoongi por que eu dormi, até dar a hora de ir no salão. 

 

 

CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...