1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. Eu vou ser uma o que...?!

História So Far Away - Eu vou ser uma o que...?!


Escrita por: Lubs_diAngelo

Notas do Autor


Bom...essa é a minha primeira fanfic, então se algo tiver errado ou sla, me perdoem. Eu espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Eu vou ser uma o que...?!


Olá! Eu me chamo Suna, tenho 19 anos e sou uma staff. Agora olha bem pra mim E VEJA SE EU TENHO CARA DE STAFF?! Bom...vocês devem estar pensando: "nossa que menina mais escandalosa" ou algo assim... ou talvez não...sla né? Mas voltando a parte do por quê eu, LOGO EU, ter virado uma staff...vou explicar tudo. Em um lindo e maravilhoso dia de sexta-feira, eu estava lá largada no sofá da minha casa pareçendo uma deusa; só faltava me darem comida na boca e me abanarem com aquelas folhas/ leques gigantes, quando a minha querida e maravilhosa titia (saca só o sarcasmo) chegou em casa com aquele maravilhoso cheiro de bebida e sexo como quase todas as noites. 
- Vaza daí pirralha! - disse ela me jogando no chão pra se sentar.
- Boa noite pra você também coisa!- Falei sentado em uma poltrona velha que tinha ali.- Como foi sua noite? Prazerosa como todas as outras? 
-Só não mando você ir tomar naquele lugar por que...
-Porque você já tomou por mim, né?                                                    -Você é tão irritante...-Falou ela me olhando com uma cara de nojo - Mas duvido que esse sorrisinho sinico fique nessa cara horrível depois que eu te conta uma certa coisa.
-Que séria...? - fiz um gesto pra ela continuar. 
- Você terá que trabalhar.- quando ela terminou de falar aquelas lindas palavras, que eu tanto temia, fiquei a olhando só pra ter certeza que ela não estava zoando com a minha cara, mas pelo visto a coisa era séria. 
- Acho que você está ficando mais louca que a minha mãe, só acho.
- Eu não estou brincando, mal temos dinheiro pra comer e paga as contas, não aguento mais essa vida de...
- Foi essa vida que VOCÊ quis! Agora encare as consequências das suas escolhas, nós tínhamos tudo pra ter uma vida decente lá no Brasil, mas você e a infeliz da minha mãe foram fazer merda.
- NÃO PONHA TODA CULPA NA GENTE, ATÉ PORQUE O SEU PAI TAMBÉM...-Ela se exaltou de vez e como eu também tenho um pavio curto...
-NÃO COLOQUE O MEU PAI NESSA! FOI VOCÊS QUE FIZERAM A MERDA TODA, NÓS TÍNHAMOS DINHEIRO, UMA CASA DECENTE E AI VOCÊ E A MINHA MÃE INVENTARAM DE VENDER TUDO E VIM PRA ESSA BOSTA DE PAÍS! EU SEMPRE ME PERGUNTEI AONDE FOI QUE ENFIARAM AQUELE DINHEIRO TODO, POR QUÊ NÉ? OLHA PRA ONDE MORAMOS AGORA! - Eu já estava em pé e minha tia ainda sentada no sofá, me agachei na frente dela e falei da maneira mais fria possível- Olha aonde a minha mãe está e olhe só pra você... me dá até nojo.-Isso a minha tia não aguentou, e me deu um belo de um tapa na minha cara.
- Não vou ficar levando desaforos de uma garotinha mimada...-disse ela se levantando - Falei com um amigo meu e disse que você estava precisando de um emprego.-Falou como se nada tivesse ocorrido, essa mulher é bipolar, só pode.- E você começar segunda-feira como uma staff.- Pegou uma caneta e anotou um endereço na minha mão e depois foi para o quarto dela.

Como eu não tinha escolha...tive que aceitar o emprego, mesmo não querendo, mas tinha uma coisa...eu não fazia ideia do que era uma staff. O único jeito era perguntar para a única "amiga" que tenho. 
Mandei uma mensagem pra ele (vocês devem ta tipo: "ah? Ela não disse 'amiga' e porquê ela está referindo ela como ele?" Por que na verdade ela é ele, entenderam? Não? Nem eu, mas irão entender mais pra frente) combinando da gente se encontrar na festa de uma conhecida nossa.
Me arrumei de qualquer jeito (uma regata branca meio larga e comprida, com uma calça preta colada, all star e uma jaqueta de couro preta; uma maquiagem básica e alguns assessórios.) Bom...eu não sou do tipo de pessoa que se arruma muito... só em ocasiões extremamentes especiais e como só vou para extravasar um pouco, não exagerei muito. Olhei no relógio do meu celular e já estava dando 22hrs, sai às escondidas de casa e minha tia devia esta tomando banho, ou não...e fui a pé para a casa da menina que estava dando a festa, já que era perto da minha.


                                         ********


Quando cheguei lá, fui muito bem recebida, como sempre. Sabia que as pessoas queriam a Sun que agitava todas as festas que ia, mas estava com a minha cabeça cheia demais. Fui para o meu ponto de encontro, que era a cozinha, e logo quando entrei, vi o meu melhor amigo sentado em cima do balcão cheio de bebidas alcoólicas, e com um copo na mão. Assim como eu, ele não era de Seul, ele é loiro, alto, olhos caramelizado, meio magrelo,  cheio de tatuagens e cabelos um pouco grade, e com um corte estranho, tinha 21 anos e é estadunidense (não sei o que ele ainda está fazendo aqui na Coreia do Sul, porque se fosse eu...). Já fui pra cama com ele algumas vezes e ele bom, só não sei qual é o time que ele joga verdadeiramente...
-Eae, projeto de travesti! -Falei dando um selinho nele (só pra vocês verem o tamanho da intimidade) .
-Eae, cara de samambaia! - Disse pondo discretamente a mão na minha bunda e fazendo com que as minhas dúvidas sobre ele ser gay de verdade, aumentarem - Você mal chegou e já tem um carinha te secando. -Falou indicando com a cabeça para algum canto da cozinha, eu nem se quer olhei direito. 
-Não estou afim de pegar alguém hoje- e dei de ombros. 
-Após se fosse eu, já estaria me esbaldando.- Disse olhando pro carinha como se fosse um pedaço de carne, bom...acho que o meu amigo é gay mesmo.- Mas porque você está tão quieta? Brigou com a sua tia de novo? 
-Pois é...- E contei pra ele tudo o que houve mais cedo.
-Ah, Sun! Você também passou dos limites! E você é mimada sim.
-OI? Mas de que lado você está? Hein? Eu sempre te apoio quando você briga com o Sebastian, e você me faz uma trairagem dessas, Jace? (Dramática? nem um pouco) - e pra quem estiver se perguntando quem diabos é Sebastian, eu irei contar para vocês que Sebastian não é nada mais e nada menos que o namorado/primo do Jace, pois é... essa é uma história bem bugada já que o Jace trai ele (e ainda fala que o ama) com uma tal de Clary, que é uma menina, mas eu procuro não me envolver nessa história de gente doida.
- É óbvio que eu estou do seu lado, mona! Mas não vamos negar que você é bem mimada...e tome vergonha na sua cara que toda vez que digo algo do Sebastian você me manda esquece-lo e fugir com você para o Caribe. 
-E essa proposta ainda está de pé.- falei bebendo algo que nem me dei ao luxo de saber o que era.
- Quem sabe um dia...-falou piscando pra mim. E depois ficamos falando algumas merdas até eu me lembrar da pergunta que queria fazer pra ele. 
-Jace! 
- Que é? 
- O que é uma staff? - Depois que fiz a pergunta ele riu de mim. Viado. 
- É sério que você não sabe o que é uma staff? -Assenti com a cabeça- em que mundo você vive mulher? 
-Em um mundo que eu possa te matar e de te torturar como eu quiser! 
-Sempre tão doce...- e riu de novo. VIADO.
-VAI DIZER O QUE É OU NÃO? 
- Staff é o conjunto de pessoas que fazem parte de um determinado grupo de trabalho ou que trabalham em conjunto. Por exemplo, staff médico.-Falando assim até parece inteligente- E quem faz parte do staff tem uma função específica para desempenhar antes, durante e após o espetáculo. Entendeu? 
-Acho que sim.
-Qual é o nome da empresa que você vai trabalhar? 
- Na big hit entertainment. 
- Nossa! Pelo menos isso. E não deve ser tão ruim trabalhar como staff de uma banda, cantor ou sei lá.
- Não, só péssimo né? 
-Ora...pense positivo! 
- Okay, okay...não deve ser tão ruim. (Ilusão 100%).
              
                                        ********

Bom...depois daquela conversa com o Jace, eu comecei a beber um monte de coisa misturada que nem doida, péssima decisão. E como eu acabei ficando mais alegre... eu comecei a fazer strip em cima da mesa (desconfio seriamente que eu era uma strip na vida passada) e é somente disso que me lembro. Graças aos Deuses! Não quero nem imaginar como eu cheguei em casa com um Jace em coma alcoólico ao meu lado, que só veio acordar umas 19hrs do sábado, juntamente comigo (e não me perguntem que horas eu cheguei em casa, porque eu não faço a mínima ideia). E quando nós estávamos parecendo gente de verdade, saímos do meu quarto para comer alguma coisa e encontramos a minha tia na cozinha, fazendo sabe se lá o quê, e acabamos comendo o que ela tinha feito. Depois de comidos...ops! Depois de comer, o Jace foi embora, minha tia foi morfa no quarto dela e eu no meu, passei o resto do sábado e todo o domingo praticamente dentro dele, só saindo pra comer ou ir no banheiro. 
                      
                          FIM!!!


Notas Finais


O capítulo ficou um pouco pequeno, mas vou fazer de tudo pra colocar capítulos maiores. Espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...