1. Spirit Fanfics >
  2. So far away, but still so near >
  3. Onde Emma esta?

História So far away, but still so near - Onde Emma esta?


Escrita por: LordMills

Capítulo 40 - Onde Emma esta?


Emma ignorou Regina o dia inteiro, aproveitou que Mary iria ficar com Oliver e Regina e foi até a delegacia matar a saudade dos meninos de lá.

- olha se não é a bonita da Emma - Graham disse já abraçando a loira.

- assim vai machucar minha menina - David diz tirando Graham de cima da Emma.

- está tudo bem meninos - Emma diz sorrindo e abraçando seu pai- senti saudade de todos vocês.

- de mim também? - Diz Killian entrando na sala e se aproximando para abraçar Emma.

- não Killian - David diz fechando a cara e fazendo Graham sorrir.

- claro que sim - Emma diz dando um beijo em seu rosto- tenho uma novidade.

- conte - Graham diz animado.

- fui liberada fisicamente agora falta psicologicamente - Emma diz sorrindo e Graham aplaude.

- estávamos com tanta saudade de você - Killian diz animado.

- Ainda bem que você vai voltar Emma, esses dois não estão dando conta não, precisamos de você e da Regina- David sorri animado- e como estão meus netos?

- ah Oliver está se adaptando bem, Henry esta em um mau humor com Roland que você precisa ver - Emma sorri animada- fora isso estão bem. Mamão está em casa com Regina.

- ela comentou que iria - David diz animado.

- bom meninos eu vou voltar para minha casa dormir um pouco- Emma diz rindo de Graham e Killian- boa sorte com o trabalho aí.

- quando você volta entraremos de férias - Graham diz sorrindo e David suspira.

- só tem férias quem trabalha, resumindo sem férias para os dois - David diz abrindo sorriso e indo em direção da Emma e dando um beijo em seu rosto- se cuide minha menina.

- pode deixar papai - Emma diz sorrindo enquanto Graham estava fazendo graça.

Já estava escurecendo e nada de Emma chegar a casa o que deixava Regina bem preocupada, Emma nunca tinha feito isso, nunca tinha saído sem avisar. Regina já tinha ligado na delegacia, ligado para Zelena e para os pais de Emma e nada dela aparecer.

O celular de Regina começou a tocar e ela saiu correndo deixando Ingrid e os meninos na sala.

“Alô” - Regina fala no celular preocupada.

“oi é a Ruby... Acho melhor você vim aqui no bar próximo a delegacia. Emma está bêbada aqui” - Ruby de com sua voz em um tom mais baixo.

““DROGA” - Regina praticamente gritou no telefone- “ como você deixou ela beber Ruby?”- Regina esbravejou.

" Eu não deixei, como o dono do bar conhece a vovó eles ligaram lá e ela me ligou" - Ruby suspira.

" Okay, desculpe-me " - Regina diz suspirando

" Já avisei Zelena ela está indo ficar com os meninos " - Ruby diz desligando o telefone.

Regina voltou para sala onde estava Ingrid com os meninos esperando para falar com Henry e Thomas.

- aconteceu um problema com Emma - Regina diz mordendo os lábios nervosamente- acho que teremos que adiar essa conversa.

- ah tudo bem - Ingrid fala para Regina bem preocupada- Emma está bem?

- ela está irritada é foi para um bar - Regina diz olhando para Henry que estava com os atento na conversa das duas.

Nesse momento a campainha tocou e Regina foi abrir a porta para Zelena entrar.

- pode ir eu fico com eles - diz Zelena pegando Oliver do colo da Regina.

- já volto - Regina diz pegando a bolsa e saindo as pressas.

 

Regina dirigiu o mais rápido que pode, quando entrou no bar, pode ver Emma conversando com duas meninas bem animadas. O sangue de Regina ferveu , queria matar Emma e as meninas, mas envez disso caminhou calmamente até a Emma e chegou colocando a mão em seu cintura.

- Olha - Emma diz animada levantando o copo de chopp e praticamente jogando um pouco de cerveja em Regina- minha mulher - Emma diz para as meninas - temos dois filhos.

- ah que legal - diz uma menina bem nova animada praticamente dando em cima da Emma.

- podemos ir embora? - Regina suspira- os meninos estão com Zelena, vamos?

- a noite e uma criança - Emma do fechando a cara- vamos beber, comemorar.

- comemorar? - Regina diz puxando Emma para um canto - comemorar o que Emma?

- você é Robin - Emma diz abrindo um sorriso- na nossa casa , no quarto do nossos filhos -Emma diz animada- mas a que se faz a que se paga.

- Emma você está me ofendendo - Regina diz puxando Emma para fora do bar- nunca trairia você, Robin estava me ajudando, nunca voltaria para ele.

- quem Garante Regina? - Emma diz fazendo Regina soltar seu braço-  você é uma pessoa incrível e deve estar cansada de mim.

- Emma da onde você tirou tanta besteira? - Regina diz se aproximando- você é a mulher da minha vida Emma e com você que quero passar todos os dias da minha vida, você é a minha família, você é os meninos claro.

- eu estou com medo- Emma diz sendo puxada por Regina a te chegarem no carro e Regina ajudar Emma entrar.

- Emma eu quero que escute- Regina diz entrando no carro e colocando cinto nas duas- você nao precisa ter medo, eu sempre estarei aqui com você e nunca ficaria com Robin ou te trairia - Regina diz suspirando - mas você tem que parar de agir assim quando está brava, e só sentar e conversar.

- okay - Emma diz encostando a cabeça no banco do carro enquanto Regina começou a dirigir.

 

Assim que chegaram em casa Regina levou Emma até seu quarto e a ajudou a deita na cama tirando a bota e a calça jeans e deu um beijo em seu rosto e desceu encontrar Zelena com os meninos.

- como Emma está? - Henry diz empurrando Roland para sair de cima dele.

- está descansando - Regina diz suspirando e se sentando no sofá - Henry se você não parar de maltratar o Roland terei que te colocar de castigo - Regina diz pegando Oliver do colo de Zelena.

- Oliver acabou de mamar - Zelena sorri- Henry ficou o tempo todo maltratando Roland porque ele estava o imitando.

- Já chega - Regina diz suspirando- Henry e Roland venha aqui agora.

Regina mal terminou de Roland já estava na sua frente sendo seguida por Henry.

- o que está acontecendo?- Regina diz arqueando a sobrancelha.

- ele fica me imitando e me seguindo esta chato - Henry diz zangado.

- por que está fazendo isso Roland ? - Regina diz fazendo carinho no cabelo do Roland.

- Henry é irmão mais velho, e agora eu sou também- Roland diz sorrindo- tenho que ser homenzinho.

-ah meu amor - Regina diz passando a mão no cabelo de Roland- não precisa o imitar em tudo, Henry precisa de espaço também é Henry seja mais paciente com Roland.

- tudo bem – Henry diz correndo para subir nas escadas.

- esta difícil cada dia mais difícil – Regina suspira- Emma com uma crise de ciúmes, Henry nessas grosserias – Regina diz suspirando e fazendo carinho no rosto do Roland.

- o que aconteceu entre você e a Emma? – Zelena pergunta puxando Roland para seu colo e fazendo carinho em sua barriguinha – você é a coisa mais fofa do mundo.

- Estouro – Roland diz animado- quero brincar.

- tudo bem – Zelena diz soltando Roland e o observando correr pegar o aviãozinho do Henry para brincar e fazendo barulho com a boca- agora me conte.

- Bom Emma tinha uma consulta hoje cedo e Robin chegou quando Emma não estava aqui, ele queria conhecer o Oliver assim como Roland também, nisso ficamos conversando na sala e Oliver começou chorar e ai tive que trocar a fralda dele e Robin quis subir comigo e eu não vi mal nisso, subimos e ele me ajudou a trocar a fralda do Oliver, ele fez tudo praticamente sozinho e ai Emma chegou dando seu grande piti – Regina diz suspirando- ela pira a cabeça do nada Zelena.

- e ela tem razão Regina, me desculpe – Zelena diz mordendo os lábios- olha maninha, ele é seu Ex-marido e já bateu na Emma, e se fosse você?

- eu iria conversa com Emma – Regina diz colocando a mão sobre a cabeça do Oliver que estava descansando.

- ah sim claro, igual você fez com a Lily? – Zelena diz abrindo um sorriso- o que você fez mesmo? Mostrou que Emma era sua e Emma fez a mesma coisa com você hoje, ela se importa com você, ela te ama Regina e você esta errada- Zelena diz se levantando e indo até o Roland e dando um beijo em sua cabecinha e depois foi até o Oliver- eu preciso ir, diga ao Henry que mandei beijos e para você meninão também – Zelena diz beijando a cabecinha do Oliver- e você juízo Sis.

Zelena saiu da casa deixando Regina apenas com Roland e Oliver ali em baixo.

- Roland vamos tomar um banho?- Regina diz se levantando.

- não – Roland diz correndo para trás do sofá.

- Roland? – Regina diz sorrindo incrédula do Roland esta se escondendo, ele nunca fazia isso- vamos logo tomar banho e eu deixo você brincar mais um pouco com o avião antes de dormi.

- okay – Roland saiu de trás do sofá e correu para as pernas de Regina.

Subiram praticamente juntos, Oliver estava capotado no colo de Regina, ela subia olhando para o rostinho do Oliver de como ele era lindo de como dormia calmamente e o quão tranquilo ele estava em seu colo. Ao entrar no quarto do Henry ele estava com fones de ouvido e jogando no seu computador.

- Henry – Regina diz puxando o fone de ouvido do Henry.

- Oi – Henry diz sem tirar os olhos do computador.

- vá no quarto de hospede e traga o colchão para o Roland dormir e eu vou deixar o Oliver dormindo no berço enquanto dou banho no Roland- Regina diz e no mesmo momento Henry vai correndo para o quarto buscar o colchão.

Regina ajeitou Oliver no berço e pegou a baba eletrônica enquanto foi direcionando Roland para o banheiro onde Henry tomava banho, ajeitou a temperatura e ajudar a tira a roupa do Roland.

- sinto saudade – Roland diz quando Regina o coloca na banheira e se senta ao lado brincando com ele enquanto a agua estava enchendo.

- sinto saudade também Roland, você pode vir quando quiser – Regina diz jogando agua no cabelo enrolado de Roland.

Regina sabia o quanto sentia falta de Roland em sua vida, ele era uma criança incrível, mesmo sendo filho do Robin ele não tinha culpa.

- fico com baba o dia todo – Roland diz pegando um barquinho para brincar- queria um irmão.

- Roland – Regina diz pegando um pouco de shampoo e colocando em sua mão- você tem o Henry e o Oliver pode vir sempre que quiser, se seu pai ou sua mão não quiser te trazer me liga que Emma e eu vamos te buscar.

- uhum – Roland diz fechando os olhinhos.

- pode abrir Roland esse não machuca os olhos – Regina diz passando sua mão no rosto de Roland para limpar o sabão.

- em casa doi – Roland fez cara feia- tomo banho sozinho já, mamãe não deixa, mas eu tomo se deixar – Roland abriu um sorriso e pegou o barquinho que estava fugindo dele novamente.

Regina terminou de dar banho no Roland, secou seu cabelo e vestiu o pijama que ainda tinha ali de quando Robin morava ali com ela. Regina foi até o quarto e mandou Henry tomar banho e levou Oliver para seu quarto para tomar banho lá, deixando Roland brincando com alguns brinquedos do Henry, Regina passou por Emma que estava capotada e dentro de alguns minutos deu banho no Oliver que não chorou, mas fez cara feia a maior parte do banho.

Regina alimentou os meninos e se alimentou e depois mandou todos escovarem os dentes e irem dormir, enquanto ela fazia o Oliver dormir. Assim que o Oliver dormiu Regina olhou os meninos estavam deitados e dormindo. Regina se direcionou ao seu quarto e se jogou na cama ao lado de Emma e ficou ali abraçada sentindo o cheiro de Emma e pensando o quão sortuda era por esta ali, ao lado de Emma.

Regina foi tirada dos pensamentos com a porta sendo aberta e ela sabia que era o Roland, quando era casa do Robin, as vezes Roland no meio da noite escalava a cama e dormia no meio de Robin e Regina. Roland escalou a cama em silencio e deitou ao lado de Regina que virou o abraçando e os dois dormiram ali em minutos. 


Notas Finais


comentem ajuda muito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...