1. Spirit Fanfics >
  2. So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) >
  3. Um em um milhão

História So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


acho que esse ep ficou curtinho, mas vou tentar postar o próximo o mais rápido possível!

Capítulo 7 - Um em um milhão


Fanfic / Fanfiction So Far From Being Enemies (Park Jisung, NCT) - Capítulo 7 - Um em um milhão

Jisung P.O.V

Comecei a sentir alguma coisa coçar no meu rosto e comecei a abrir meus olhos lentamente, ainda afetado pelo sono.

-Que saco, ele já acordou!-Ouvi Mark esbravejar, vendo ele se levantar-Não sabem nem brincar.

Quando finalmente abri mais olhos por completo, vi Chenle e Renjun na minha frente, e um batom de cor vermelha na mão de cada um. Se eles fizeram isso que estou pensando...Que ódio!

-EI! O QUE VOCÊS FIZERAM!?-Levantei em um pulo, esfregando todas as partes do meu rosto com a mão, vendo as mesmas ficarem vermelhas por completo. Eu já sabia que não teria nem um minuto de paz nessa casa.

-OLHA A CARA DELE, FICOU TODA VERMELHA!-Chenle começou a rir de forma escandalosa, me fazendo sorrir. Chenle as vezes é o único que faz palhaçadas e faz todos nós rirmos-Desculpa, vem, levanta logo, já tá tarde-Estendeu sua mão em minha direção, peguei empulso e me levantei.

-Eu não acredito que você já me fez uma coisa dessas logo no primeiro dia, nem sei o que será de mim nos próximos dias-Estava lavando meu rosto no banheiro, enquanto Chenle estava apoiado na porta conversando comigo.

Levantei meu corpo para secar meu rosto, e consegui ver no espelho Chenle com um sorriso no rosto.

-Bom, agora tenho mais motivos pra te encher o saco-Continuou sorrindo, olhando para mim através do espelho. Ele percebeu que não tinha entendido pela feição em meu rosto.

-Da próxima vez que conversar com alguém pelo meu celular, não se esqueça de apagar.

No mesmo instante arregalei os olhos, me virando em direção ao mais velho. A conversa com Taejun...Eu estava com tanto sono que esqueci de apagar, não acredito que fui tão descuidado.

-Por favor não me diga que você contou pra eles-Disse me referindo aos garotos que estavam no comodo ao lado.

Confesso que estava um pouco nervoso, mesmo sabendo que ter conversado com Tae não significava nada, e que os meninos pouco se importariam com isso, mas eu ainda tenho medo em relação a separação de nossos amigos.

-Você acha que eu sou louco? Acho que os meninos iriam gostar, sabe que sempre te zoamos em relação a ela, mas sabe né...Lee Jaeno, Huang Renjun-Sorri aliviado, mas logo meu sorriso se desfez. Chenle estava certo, isso podia dar um problemão até.

-Vamos esquecer isso...-Cocei minha nuca, saindo do banheiro-Qual a programação pra hoje?

-Vamos naquela cafeteria perto do centro e depois na conveniencia comprar algumas besteiras a mais.

-Ótimo, estou morrendo de fome-Comemorei-Vou só tomar um banho e já desço ok?-Chenle concordou com a cabeça.

Não demorei muito no banho, já que eu realmente estava com a barriga roncando de tanta fome. Coloquei uma calça de moletom e uma camiseta simples. Ótimo, agora sim posso comer.

Quebra de tempo

Estávamos comendo e nos divertindo na tal cafeteria, a comida era muito boa e o ambiente agradável. Escutei o sininho da porta do estabelecimento tocar, indicando que alguém havia entrado no local, mas estava tão concentrado na minha comida que nem dei bola.

Até que senti Chenle cutucar incansavelmente meu braço e ver os olhos dos outros garotos seguir as pessoas que agora já estavam sentandos em uma mesa.

Na hora que olhei, quase me engasguei com o refrigerante que estava em minha boca, vendo Chenle segurar o riso.

Quais eram as CHANCES de encontrar ela aqui? Como eu consigo ser tão azarado assim?

-Sua namorada chegou!-Chenle sussurrou em meu ouvido e riu baixinho, enquanto eu olhava atentamente para a garota que estava rindo, acompanhada de Guan Lin. Ele é o melhor amigo dela agora.

-Chenle, você sabe que isso não deu nem um pouco certo no passado.

-Vocês não tem mais 13 anos Jisung, e namoro sigiloso é legal-Riu. Ele se referia a namoro escondido por causa da briga e bla bla bla. Que saco, até quando essa briga vai atrapalhar a gente?

Eu ia falar alguma coisa, mas senti todos os pelos do meu corpo se enrijecerem quando vi Guan Lin apontar em minha direção, chamando atenção da garota que estava na sua frente.

Quando a garota se virou, fingi que estava olhando para o outro lado, voltando a comer tranquilamente como se nada tivesse acontecido.

Eu quero muito voltar a ser amigo dela, mas tenho tanto medo de me apaixonar denovo e dar tudo errado como da última vez. E agora além desse medo, temos um grupo inteiro de amigos que iria demorar um tempinho pra aceitar isso.

Na verdade estou bem curioso para ver no que isso vai dar, ainda mais agora com toda essa confusão do trabalho. Acho que vamos conseguir tirar muitas coisas boas disso.

Taejun P.O.V

-Ei olha quem tá te olhando!

Eu e Lin decidimos ir em uma cafeteria juntos, já que eu queria sair um pouquinho de casa hoje. Jeno chamou os meninos e eles estão lá em casa jogando, acho que eles vão dormir hoje lá já que dá última vez não deu certo.

Eu achava que teria uns minutos de paz sem meu irmão e seus amigos, tampouco de Renjun e os outros garotos, mas não, aqui estava eu, algumas mesas de distância dos últimos que foram citados.

Eu não tinha notado a presença deles, mesmo que eles estivessem sendo extremamente barulhentos, apenas reparei nos garotos quando meu amigo apontou em direção a Jisung, alegando que o mesmo me olhava. Eu tinha contado para Lin tudo o que rolou ontem em casa e essa madrugada, e ele até que ficou feliz com isso.

Decidi me certificar se era verdade ou não o que o mais velho dizia, então olhei para a mesa, vendo Chenle e Jisung me olhando. Na mesma hora, Jisung virou a cabeça para o outro lado, e Chenle levantou apenas um pouco sua mão e acenou para mim com um sorriso no rosto. Fiz o mesmo, sentindo minhas bochechas ficarem quentes. 

Será que eles estavam falando de mim?


Notas Finais


gente, um aviso importante aqui: a briga não é o motivo que fez jisung e tae darem errado no passado, ok? nos próximos episódios vocês vão ficar sabendo o que aconteceu e o que isso afetou nisso

até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...