1. Spirit Fanfics >
  2. Só fica comigo - Wheesa >
  3. Capítulo único

História Só fica comigo - Wheesa - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpe pelos erros ortográficos
Espero que gosteeeeeeeeee ^-^

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Só fica comigo - Wheesa - Capítulo 1 - Capítulo único

A noite esta linda… Com o som das árvores balançando pelo vento, as estrelas brilhando como pisca-pisca, a lua cheia iluminando a noite, aquele vento fraco batendo em minhas costas… Ah, como eu amo isso!

Queria ficar aqui para sempre, mas nem tudo é como queremos… Logo, terei que voltar para dentro de casa e ver o rosto de meu amor novamente…

Não que eu não queira a ver, mas é que discutimos hoje e eu estou arrependida do que disse… Tenho medo de quando eu voltar para lá, ela queira terminar… Mas eu já desconfiava que faria isso, eu sempre estrago tudo…

Não é a primeira vez que ficamos assim, porém ela disse que me daria mais uma chance. E eu, como sou idiota, acabei a perder.

Mal sabe, minha amada, que eu faria tudo por ela… Eu a deixaria fazer o que quisesse comigo, apenas quero estar perto dela e ter seu amor para mim…

- Eu te amo tanto… Mas eu sou somente uma imprestável, não acho que te mereço… – falei em um sussurro.

Fechei meus olhos para aproveitar a brisa fria que batia contra meu corpo, tão gostosa estava a sensação, que abri meus braços.

Estava calma sentindo tudo, tudo o que me restaria se minha amada me deixasse. Começo a lembrar de momentos alegres, tristes, emocionantes, aterrorizantes e até mesmo decepcionantes que já tive…

- São tantos sentimentos, tantos medos, tantas decepções, tanto amor! E só consigo me lembrar disso agora… Agora que estou prestes a perder a pessoa que me fez ter os melhores momentos da minha vida… Queria poder voltar atrás e nunca ter dito tanta merda quanto eu disse! Ah, como eu queria…

O meu amor vai me deixar e depois disso não sei como viverei… Se eu viver…

- Ah, Wheein, faça o que quiser de mim, o que quiser comigo… Apenas não me deixe – me encolhi pelo frio - Sou a menina mais sortuda do mundo por ter tido você em minha vida! Mas se agora acha que não me quer mais, eu entendo! Nem eu me quero mais…

As lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto, e eu tentava as limpar, mas era impossível. Elas começaram a ficar mais frias, o vento foi se intensificando enquanto eu apenas continuei lá, chorando e tremendo tanto de frio, quanto de medo do que me espera em casa.

Não passei muito tempo assim, pois em poucos minutos, senti uma blusa de frio ser colocada nas minhas costas.

- Vai se resfriar, meu amor… – disse calma

Me virei para ela e a abracei

- Me desculpa! Me desculpa! Me desculpa! – gritei para ela - Eu fui uma idiota! Por favor, não me deixe! – Ela apenas gargalhou baixo e me puxou para um abraço carinhoso - Faça o que quiser comigo, apenas não me deixe…

- Eu nunca faria isso. Eu te amo, linda! – não consegui fazer nada, além de chorar mais do que já chorava, se isso fosse possível, e a apertar no abraço - Vamos para dentro, senão vai pegar um resfriado!

- Faz aquela sopa gostosa para mim? – ela riu fraco

- Claro, Hyejin

- Já disse para me chamar de Hwasa! – Fiz bico

- Ok, chatinha – gargalhou - Hwasa - disse em um tom um pouco debochado e irritante

- Aff…

~~FIM~~


Notas Finais


Espero que tenha gostado ^-^
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...