História Só fique...


Escrita por: ~


Sinopse:
— Me diga o que fazer para não acabarmos com isso, Jiyong...

GTOP — To madu (again)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 55
Favoritos 19
Comentários 3
Listas de Leitura 4
Palavras 450
Terminada Sim
Categorias Big Bang
Personagens G-Dragon, T.O.P
Tags Angst, Gtop, Mavi, Tell Me What To Do, To Madu

Fanfic / Fanfiction Só fique...
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Me diga o que fazer
3
55
450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~yoongrilo
Capítulo 1 - Me diga o que fazer
Usuário: ~yoongrilo
Usuário
Cara, é sério, eu não esperava por isso. Você conseguiu me deixar completamente sem estruturas, eu estou surtando em tudo quanto é meio social que eu tenho, além de estar ao lado da minha avó soltando pequenos gritinhos histéricos e fazendo com que ela ria. Eu não esperava que fosse GTOP, sério! Tu conseguiu juntar a minha música favorita deles com o meu shipp principal, eu estou só sorrisos bobos e agindo feito idiota. De todas as fanfics que você já escreveu para mim, eu acho que essa foi a minha favorita, embora eu ame todas elas com todo o meu coração. Mas é que essa, em especial, me atingiu em cheio e eu ainda estou tentando processar tudo. Está tão linda, tão perfeita, eu quero realmente emoldurar.

Pode vir 20, 30, 40, 50 fanifics, eu não vou me cansar de ler cada uma delas, principalmente as que forem para mim. Eu também jamais vou me importar de escrever quantas você queira, apesar de eu já ter mais de 200 histórias. Eu não sei nem o que falar, então muito obrigada por isso, você fez o meu dia melhorar cem por cento, o que é meio estranho, já que essa música tem uma letra tão pesada escondida numa melodia tão calma e viciante, que engana os nossos sentidos e ouvidos. EU TE AMO DEMAIS, MANO!