1. Spirit Fanfics >
  2. SO HOT - ONE SHOT (kim taehyung) >
  3. Chapitre bonus

História SO HOT - ONE SHOT (kim taehyung) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Capítulo bônus pra vocês 💅

Espero que gostem

Capítulo 2 - Chapitre bonus


     ~bonne lecture mes amours~

Você estava sentada na mesa do escritório de pernas abertas com as mão no cabelo de taehyung apreciando a bela visão dele te chupando, você gemia alto se deliciando com o toque do mais velho.

- p-papa... Hmmmmm- você revirou os olhos quando o mesmo chupou o seu clitóris com força. Taehyung guiou a língua até a sua entrada e a penetrou-a algumas vezes ali

- ahh papa e-eu vou gozar - você fala tombando a cabeça para trás e aperta mais o cabelo do homem que te proporcionava tal prazer, o mesmo ao ouvir tal fala logo para ganhando um gemido frustado vindo de você.

- *Chéri*... Você não quer gozar no meu pau - fala se levantando e acariciando sua bochecha 

- *Oui papa* - você fala ofegante, e ganha um beijo casto nos lábios, taehyung se afasta um pouco e começa a tirar a blusa e deixa a mostra seu tronco pouco definido mas ainda sim muito escultural pra você, logo após se abaixa e tira a calça junto a cueca boxer deixando o pênis amostra, você saliva apreciando a bela obra de arte em sua frente, taehyung era mediano e grosso mas não deixava de ser gostoso.

- o que tanto olha Chéri - fala se aproximando ficando entre sua pernas as acariciando 

- *papa tu es si parfait* - ele sorri e se aproxima do seu ouvido 

- *pas plus que vous, mien chaton* - fala rouco no meu ouvido, enquanto penetra você devegar 

- ahhhhhh papa *ça c'est bon* - você revira os olhos arranhando as costas do mesmo que gemeu com o seu ato e começou a estocar fundo e lento, as grandes mão de taehyung estavam agora em seu pescoço segurando leve mas firme.

- p-pa-papa *plus rapide*- o aperto em sua garganta fica mais firme e as estocadas ficam mais rápidas.

-o-oh *chéri si serré* - geme te beijando como se a vida dele dependesse disso. Ele logo saiu de você e te ajuda a descer da mesa te colocando de costas para ele que te faz deitar de barriga para baixo na mesa, tae desce a mão até uma de suas pernas a puxando para cima, você entende o que ele quer fazer e logo atende o pedido do mesmo apoiando a perna na mesa ficando bem exposta para seu daddy que não tardou em lhe dar um tapa que rendeu em você um pequeno susto. 

Tae logo posicionou o membro na sua intimidade forçando um pouco até finalmente estar dentro de você, começou a se mover com força e rápido atingindo seu ponto G, você gemeu alto o suficiente para os vizinhos escutarem mesmo sendo altas horas da madrugada, você sentiu três dedos dele roçando em sua boca e logo os chupou com vontade enquanto os movimentos brutos não cessavam, tirou os dedos da boca e os guiou até sua buceta diretamente em seu clitóris começando uma massagem, você gemeu agudo fechando os olhos com força sentindo seu orgasmo vir.

- ah papa e-eu estou tão perto - você sussura mas ele lhe escutou e intensificou os movimentos e você se desfez em jatos fortes em volta do pau do seu daddy gemendo alto o nome dele. 

Taehyung sai lentamente de dentro de você e te vira forçando seu ombros para baixo e você o faz sabendo o que vem em seguida. Você começa a masturbar o falo grosso vendo o moreno jogar a cabeça para trás você coloca a glande na boca a sugando com força sentindo o corpo de mais velho tremer.

- *mon amour* - coloco tudo na boca e começo a chupa-lo com maestria, as mãos de tae vão para o meu cabelo ditando movimentos rápidos.

- *mon amour* a língua - obedeço colocando-a para fora vejo tae bombear o membro algumas vezes até seu líquido quentinho sujar a minha face, ele fecha os olhos aproveitando da sensação que o orgasmo o proporcionou.

Tae ajuda você a se levantar e te direciona ao banheiro que fica no escritório, ele entra com você e vai até o chuveiro ligando e te puxando para um banho. 

-  papa eu tô cansadinha - você fala de olhos fechados sentindo ele limpar seu rosto

-eu sei *mon amour* - beija o topo da sua cabeça 

- papa - você chama olhando nos escuros olhos dele  

- diga - ele fala com um sorriso nos lábios

- *je t' aime* - você fala e o sorriso dele aumenta mais ainda 

   - *je t' aime tellement mon amour*


Notas Finais


Tradução das palavras=
Chéri - querida
Oui papa - sim papai
Papa tu es si parfait - papai você é tão perfeito
Pas plus que vous mon chaton - não mais que você minha gatinha
ça c'est bon - isso é tão bom
Mon amour - meu amor
Je t' aime - eu te amo
Je t' aime tellement - eu te amo muito





É ᴍᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʜᴏᴛ ᴇɴᴛãᴏ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ sᴇ ғɪᴄᴏᴜ ᴄᴜʀᴛᴏ ᴏᴜ ʀᴜɪᴍ

ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ 😊

ɴãᴏ ᴅᴇɪxᴇᴍ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇɴᴛᴀʀ

💫ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀ💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...