História So hot Hoseok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Personagens Originais
Visualizações 235
Palavras 1.515
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente desculpa pela falta de sentido na história, e pelos erros de português.

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Fanfic / Fanfiction So hot Hoseok - Capítulo 1 - Como tudo começou...

Acordei e olhei no relógio eram 7:30 da manhã. Fui para o banheiro realizei minha necessidades humanas e saí para trabalhar. Hoje eu vou fazer um  ensaio fotográfico para uma empresa . Big Hit Entertainment. Eu moro sozinha meu pai trabalha na sua loja de acessórios e decoração,  tenho 21 anos e assim que terminei de me formar e me estabilizei como fotógrafa passei a morar sozinha buscando por um pouco mais independência pois sempre morei com meu pai e ele era bem controlador muito por conta de eu ser uma garota.



                             [°•°•°•]

Assim que cheguei na empresa fui recebida pelos meus futuros colegas de trabalho pois hoje eu iria fazer uma sessão de fotos e se o presidente da empresa se agradasse do meu trabalho com os aedos deles eu iria assinar um contrato com a empresa na qual eu seria designada a fotografar em fansign  shows e outros eventos dos seus ídolos.

                           [°•°•°•]


 algumas horas se passaram e eu terminei de fazer um ensaio fotográfico minhas fotos foram encarregados para o dono da empresa no qual é o seu que se agradou muito de minhas fotografias eu fiquei bem feliz depois daquilo nos sentamos em uma mesa para assinar o contrato logo em seguida foi apresentada para o restante da equipe na qual é o mundo não tinha conhecido ainda.


Bang Si-Hyuk: Olá s/n será um prazer trabalhar com você.

S/n: sim. - fez uma reverência sinal de respeito por ele ser mais velho que eu e CEO -

Depois disso me apresentei para o restante da equipe na qual a trabalhar ia partir de agora.

S/n: Olá,  me chamo s/n tenho 21 anos de idade e um prazer conhecê-los por favor cuidem bem de mim.

Kim Chung-hee: sim.

Lee Kwan: sim.

Sun hee: sim ~ ela tinha a mesma idade que eu e já nos conhecíamos,desde o fundamental ~

Gang Yang Mi:  sim.

Inicialmente seríamos uma equipe de 4 com dois Staff 's novos e mais uma fotógrafa Gang Yang Mi que seria uma maquiadora do grupo na qual estamos designando a trabalhar.


Bang Si-Hyuk: devido à necessidade do grupo em questão decidimos e vocês  foram designados a trabalhar com o nosso Boy group  BTS.

Na hora que dizeram  isso um dos staffs a maquiadora e a outra fotógrafa quase pularam de alegria enquanto a mim e o outro staff apenas nos olhamos apesar de saber que o grupo tinha meninos extremamente bonitos e talentosos nós sabemos que a nossa relação seria apenas profissional então não nos importamos tanto quanto os outros três .


Bang Si-Hyuk: será marcado Um Jantar Para que vocês conheçam Os meninos e os meninos conheçam vocês para que criem uma relação de amizade em posso trabalhar muito bem juntos.

Todos: sim.

                              [°•°•°•]


O jantar seria na próxima semana ou seja teríamos muito tempo para nos preparar. Um dia antes eu sai para compra roupas novas afinal " a primeira impressão é a que fica".

               ~na noite do jantar.~

Era o restaurante eu confesso um tanto elegante me senti um pouco estranha  mas logo me acostumei com o ambiente, as pessoas riam como se estivesse em um comercial de margarina as famílias presentes eram tão felizes quanto, logo que cheguei vi que um dos staffs está sinalizando para mesa na qual iria nosso nos sentar .Os meninos já estavam presentes e sorrindo olhando para mim assim como os outros presentes na mesa.
Assim que cheguei algo me chamou atenção tinha um menino com cabelos platinados olhando para mim rindo na mesa assim como os outros faziam mas ele me chamou atenção de uma maneira que fez um fogo subir do meu ventre para o resto do corpo.

   "Ptqp que menino lindo" foi o que eu pensei logo fechando a minha boca e automaticamente se abriu em um perfeito O.

Hosoek : Olá.

S/n: o - Olá.

olhando para mesa depois de cumprimentá-lo  jogamos  conversa fora percebi alguns olhares dele para mim e "Jimim" pra ele mas pensei que fosse algo alusivo da minha cabeça é final  eu estava tomada pelo fogo em meu ventre não conseguia controlar algo assim não acontecia  comigo a muito tempo; estava feliz? estava. Estava  contente? Com certeza. Mas sabia que não poderia acontecer nada mas que aqueles simples olhares alusivos da minha cabeça (ou não) que estávamos trocando durante a noite o que não impediu de imaginar coisas (aquela carinha) final de contas... O que tem na minha cabeça e apenas meu.
O restante da noite foi normal. ( normal? Me explica como é que faz pra você sair em um jantar com BTS e ter uma noite normal. Ps: nota da autora)


                           [°•°•°•]


No dia seguinte já teríamos que fotografar para um comercial com os meninos ( não que eu esteja fazendo propaganda mas é da Coca Cola ) . Os primeiros a serem fotografados por mim foram jungkook e Jimim. Depois V e suga e por fim o trio RM (ou rap monster,  Namjon, deus da destruição...) Jin e Hosoek. Por algum motivo do além,  minha câmera só conseguir focar no rosto do Hosoek  se eu estava com a câmera e tirando foto nela e isso já não é problema meu ~ironia ~.

S/n: Hosoek oppa, você pode virar um pouco a cabeça? (Devido às nossas convesas acabei ganhando um pouco mais de intimidade. )

Hobi: assim...?

S/n: sim...

               Confesso que com uma certa falta de concentração acabou saindo fotos satisfatórias de todos os meninos.

                        [°•°•°•]

             Você / nois, ou s/n off
                  

                      Hoesuk on


Temos acabado de fotografar e estava com fome os meninos estavam terminando  faltava apenas 10 minutos para sairmos e eu queria muito comer gogi . (Mesmo que carne )


Kim Chung-hee: vamos.

Ele me avisou e eu o segui. Depois dá-lhe nós seguimos para um restaurante não muito longe do estúdio que nós estávamos confesso que às vezes olhava S/N de canto do olho para que ninguém desconfiasse desde a primeira vez que eu a vi aquela garota ela chamou minha atenção não pela beleza não era nada muito exagerado (tá chamando nois de feia? Ps: notas do autor) Mas ela me impressionava pelo seu jeito de ser como falar como se comportava.

Quando chegar no restaurante nos sentamos na mesa e fizemos nosso pedido me sentei entre RM e SN assim poderíamos ficar mais próximos e conversar sem que alguém desconfia de algo pois RM estava do nosso lado.


                            S/n on

Nós estávamos conversando sobre assuntos aleatórios mas de vez enquanto eu vi ele me encarando eu ficava sem jeito confesso que senti minhas bochechas corarem um pouco mais nada muito exagerado eu diria que era até pouco comparado ao que ele causa em mim... Eu sou uma perdida. No meio da nossa às vezes nois fazíamos  perguntas indiscretas para outros e não foi diferente comigo.

Kim Chung-hee: você já teve um namorado s/n?

S/n: hum? ~o silêncio tomou o local~

Hobi: aish pare ela está sem jeito. ~ disse hobi quebrando o silencio~

Jin: isso é certo.  ~ Kim Chung-hee abaixou a cabeça ~

Yiang mi : deveríamos mudar de assunto.

Jimim : sim.

S/n: ah... Eu estou bem . Posso responder. ~ fiz isso para fazer  Kim Chung-hee levantar a cabeça ~

Hobi: tem certeza?

S/n: não é como se fosse algo muito grave... ~felei brincando~

RM: sendo assim

Kim Chung-hee: você já namorou? ~ ele me olhou com os olhos cheios de curiosidade ~

S/n: sim . Apenas uma vez , na faculdade.

Yang mi: omg! Serio?

S/n: sim. ~ falei um pouco tímida. ~

Hobi: Qual a nossa agenda pra próxima semana? ~disse hobi parecendo querer mudar de assunto~

V:  aish por que falar de trabalho agora?

Suga: de fato...

Jimim : suga você está vivo?~ disse SM Jimim fazendo graça com suga~

Suga: ha ha ha

Juca fingir uma risada forçada fazendo todos na mesa ri.


                     No dia seguinte já estávamos em um fansign do grupo eu estava tirando algumas fotos. Pra variar...  Eu vi Hosoek me chamar pra perto e disse:

Hobi: s/n pode me fazer um favor?

S/n: hum? C-claro! tudo que você quiser.

Hobi: Obrigado...Tome .

S/n: o que é isso?

Hobi: uma lingerie.

S/n: oque?  - disse quase gritando revelando meus espanto fazendo  com que chamasse a atenção de alguns staffs  que estavam presente-

Hobi: shhhh. .. deixe pra você por que estou com vergonha.

S/n: am...

Hobi: foi uma fã que me deu.
 
S/n:  a tá...

Hobi: você pode colocar lá atrás por favor?

S/n: sim... Mas por que você não pediu prós staffs?

Hobi : por que me sinto mais a vontade com vc.

S /n : como?

                       Hosoek on


Naquele momento vi as bochechas de SN corar não tinha me dado conta do que tinha dito mas já estava feito. A verdade aquela garota provocava algo em mim que eu não conseguiria descrever ou explicar. Eu não sabia bem oque era... Mas era algo quente.

Hobi: desculpe...

S/n: está tudo bem...

Depois das palavras sn saiu para fazer o que eu havia lhe pedido desde o começo o restante do fansign  e foi normal.



 

















Notas Finais


Deus oque eu tô fazendo da minha vida? Kakaksksks (Hoseok)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...