1. Spirit Fanfics >
  2. So Inappropriate (Long Imagine Jimin - BTS) >
  3. Confessions

História So Inappropriate (Long Imagine Jimin - BTS) - Confessions


Escrita por: taemotiva

Notas do Autor


Oii gente, como vão? :3

Espero que bem, eu sei que demorei mas não foi intencional. Espero que gostem do capítulo e só adianto que vai começar a "era" dos problemas rs. Gente vocês viram o novo banner? A Gaby arrasa nas capas e banners. A @sweetpandax é demais<3

Bom, desejo a todos uma boa leitura <3

Capítulo 20 - Confessions


Fanfic / Fanfiction So Inappropriate (Long Imagine Jimin - BTS) - Confessions

So inappropriate – capítulo 20.

"Não se preocupe com o que já foi, por que não tem volta. O que deve te preocupar é o amanhã. E as consequências das suas atitudes de hoje." Kya.

Pov's S/n

Ver Jungkook ali parado, sério e olhando para mim, era algo que estava me inquientando. Nunca havia o visto tão sério, e o que ele queria comigo nessa postura? Eu não sabia o que ele queria, mas só pensar minha cabeça dava voltas mas não saía do lugar.


- Conversar? É... Claro. – Ele dá um passo para trás e eu dou um para frente fechando a porta atrás de mim.– O que quer conversar? – indago colocando as mãos nos bolsos.

- Jungkook: É meio difícil de começar. – respirou fundo.– S/n é que... Desde aquela vez no parque, eu meio que...– ele para de falar olhando para o chão.

- Você meio que, o que? – olho para ele curiosa.

- Jungkook: Você não sai mais da minha cabeça, S/n. – eu arregalo os olhos.

- Jungkook eu... – ele se aproximou e colocou o indicador nos meus lábios me calando.

- Jungkook: Eu não terminei. – ele olhou nos meus olhos.– Eu estou apaixonado por você, e não é de hoje. Faz um tempo, porém... Eu não me permitia ver. Por que para mim, você ainda era a "mulher" do Jimin e gostar da mulher dele me faria um amigo terrível, por isso eu não me permitia enxergar meus sentimentos. Mas, eu sabia o que sentia, apesar de tudo.– respirou fundo, mas logo continuou.– Hoje, ao ver você naquele hospital... Não sabe como me quebrou o coração. Hoje pela primeira vez na vida eu senti medo medo de perder alguém importante... Medo de perder você. – ele pegou em minhas mãos.– Eu entendo que provavelmente não sinta o mesmo por mim, mas eu vou esperar você.

- Jungkook, eu não sei nem o que dizer.– disse incrédula com tudo que eu tinha ouvido.


Ele elevou sua destra até minha bochecha e acariciou o local, me permiti fechar os olhos e aproveitar o carinho que o mesmo me proporcionava. Senti sua respiração bater contra a minha e então abri meus olhos, ele estava perto demais. Contudo, não beijou meus lábios e se distanciou deles e beijou a minha testa demoradamente.


- Jungkook: Eu gosto de você suficiente para esperar que pelo menos comece a sentir algo por mim. – sorriu mostrando aqueles dentinhos de coelho.

- Obrigada... – Eu me sentia confusa e impotente por não conseguir retribuir o sentimento à altura.


Afinal, o Jeon havia me ajudado muito. Sempre quando eu precisava, ele estava lá. Nunca negando ou se distanciando, mas ali me apoiando e do meu lado. Mas eu não o amava – eu não poderia o enganar e enganar à mim mesma –, eu sabia bem à quem meu coração pertencia. E por mais distante que fosse e estivesse, nem querendo eu poderia esquecer. Entretanto, eu também sabia que o Jeon mexia comigo de uma maneira que o Park nunca mexera antes, não era intenso como o do sentimento que eu nutria por Park Jimin.

Park Jimin, sempre me fez sentir os dois polos de uma vez. Sempre ia do arriscado ao pacífico em menos de meio segundo, sempre era sexy e ao mesmo tempo o homem mais fofo que eu vi na vida. Ele era intenso, mas ao mesmo tempo não era.

Jeon Jungkook, era estranho, por que o que eu sentia por ele, era mais sereno, mais calmo... Não era intenso ou voraz, era quase que um sentimento casto. Mas, era algo gostoso de se sentir... Me deixava confortável.


- Jungkook: S/n? – fui tirada de meus pensamentos com o Jeon estalando os dedos na frente dos meus olhos tentando obter a minha atenção.– Ainda está aí?

- Hã? Ah, estou! Estou sim... Eu só me distrai...– respiro fundo.– Você sabe que eu não sinto o que você sente por mim... – ele afirmou.– Mas não quer dizer que eu não sinta nada, eu só não sei ainda o que é. – suspirei pesado.

- Jungkook: Isso já é um começo para mim, como eu disse... Eu espero. – coçou a nuca.


Eu iria respondê-lo mas, eu fui interrompida com o barulho da minha porta sendo abrida e as minhas pernas serem balançadas.


- Live: Mamãe! – Tirei meus olhos do Jungkook e encarei os olhos brilhantes da menininha que me encarava.– Eu quero te mostrar uma coisa...– Ela falou eufórica.

- Amor, agora a mamãe não pode, eu estou conversando...– Ela abaixou a cabeça e eu ouvi um pigarreio do Jungkook.

- Jungkook: Não se preocupe comigo S/n, eu estou... De saída. – Falou sem jeito.– Eu já fiz o que eu queria.– sorriu mostrando aqueles dentinhos de coelho.

- Tem certeza Jeon? – Ele afirmou.– Agradeça à ele Live, senão eu não iria ver o que você quer me mostrar agora.


Ela sorriu mostrando aquela famosa janelinha no meio do seu sorriso, e disse "obrigada" da forma mais fofa que você pode imaginar. O Jeon se abaixou à sua altura, sorriu acenando fazendo ela entender que não tinha o que agradecer, depositou um rápido beijo na bochecha dela e voltou a me olhar, se levantando.


- Jungkook: Eu já vou. – sorriu.

- Se cuida.– Eu disse e ele afirmou com a cabeça.

- Jungkook: Boa noite, S/n.– Me deu um rápido beijo na testa e girou os calcanhares indo embora.

"Que noite."

Eu disse à mim mesma enquanto suspirava fundo e pegava Live nos braços e a levava para dentro de casa.


Pov's S/n Off Pov's Jungkook On

Eu coloquei o capuz do meu moletom e as mãos no bolso quando sai do prédio de S/n. Particularmente, nem eu mesmo sabia como havia criado tanta coragem para assumir realmente o que eu sentia pela S/n. Talvez tenha sido o "quase" acidente, talvez tenha sido a confissão de Jimin... Eu não sei o que foi, eu só sei que quando vi ela naquele hospital, eu perdi o chão e me toquei que o que eu sentia por ela estava escondido... Há tempo demais. E talvez o que o Jimin me disse, só tenha sido o gatilho.

Sem querer eu trombei com um homem alto, loiro e meio forte. O olhei e ele me parecia bem familiar.


- Desculpe. Eu estava longe.– Falei rapidamente enquanto fiz uma reverência rápida com a cabeça, iria me virar de costas de novo mas, o homem me impediu.

- ?: Você é Jeon Jungkook? – arqueei uma sobrancelha ao ver o homem dizer meu nome. Como ele sabia meu nome?– Desculpe a falta de educação, me chamo Kim Namjoon.


Ele estendeu a mão direita para mim cumprimentar e eu forcei minha memória para lembrar daquele homem. Ele me era familiar, mas eu simplesmente não conseguia lembrar de onde eu conhecia ele.

Foi quando tudo clareou e eu lembrei, eu vi esse homem no hospital.


[Flashback On.]

- S/n: [...] E acabei deixando a Live sozinha, o que foi um erro. Ela acabou tomando uns produtos de limpezas, e... – umas lágrimas caíram pelo rosto da S/n. – Bom, eu a trouxe para o hospital.

Decidi sair do encosto da minha moto e ir até eles, acabei que por ouvindo algumas coisas que a S/n dizia. Ela estava chorando... Preocupada com a filha.

- O-que-está... Está tudo bem? – falei ofegando, tentando estabilizar a minha respiração.

- ?: Bem, irei ver como sua pequena está S/n. Qualquer notícia venho dizer.

Um homem que eu não conhecia se pronunciou e fez um leve aceno com a cabeça para a S/n entrando no hospital. S/n o encarou por alguns momentos e suspirou parecendo viajar em seus próprios pensamentos. Foi quando ela se virou novamente para eu e o Jimin hyung.

- S/n: Park, eu acho melhor você e Jeon irem para casa, não quero a mãe e o pai de vocês preocupados.– Ela disse séria alternando o olhar entre mim e o Jimin.

    - Jimin: Iremos ficar. – ditou no mesmo tom e me olhou, eu apenas assenti.

[Flashback off.]


Ele era o homem que parecia estar discutindo com o Jimin hyung quando eu decidi me aproximar deles. Aquele dia tinha sido bem caótico, S/n tinha visto o que parecia ser um engano e Jimin havia chorado no banheiro pela mesma.


- É, eu acho que conheço você.– arqueei minha sobrancelha.– Só não sei como você sabe o meu nome...– Ele riu e negou com a cabeça.

- Namjoon: Eu costumo saber o que me interessa, e eu tenho que conversar com você.– Ele me olhou e sorriu de lado.

- Sobre o que? – coloco as minhas mãos no bolso do meu moletom.

- Namjoon: Você tem interesse na S/n, não tem? – cruzou os braços.– Eu tenho uma proposta para fazer 'pra você.

Uma proposta para mim?


Pov's Jungkook Off Pov's S/n On

Eu terminava de colocar a coberta por cima da Live, e ajeitava ela para dormir bem. Quando terminei sentei ao seu lado.


- Está confortável meu amor? – Ela afirmou e sorriu o que me fez sorrir também.– Então, boa noite.

- Live: Mamãe! Aquele seu amigo, é bem bonito.– sorriu de orelha à orelha.

- É, ele é bonito.– soltei um riso nasal.– Mas, está na hora de dormir.

Ela afirmou rindo e eu dei um rápido beijo da sua testa, e apaguei a luz do abajur saindo do seu quarto.

- Yerim? – A garota disse um "oi" alto e eu fui até ela.– Eu vou deitar, você vai ficar bem?

- Yerim: Vou sim, unnie.– sorriu e eu retribui o sorriso.

- Boa noite...– Ri baixo e Girei meus calcanhares indo para o meu quarto.


Entrei no meu quarto e me joguei na cama, eu estava exausta. Me afundei nos travesseiros e fechei meus olhos. Quando eu estava pronta para ir dormir o meu celular tocou, tateei minha cômoda até conseguir pegar o celular. Quando consegui pegar o celular, respirei fundo contendo a minha respiração que começou a ficar ofegante por que era a mensagem de sempre:

"Sentiu saudade, vadia? Ficou feliz com a declaraçãozinha? Curte a felicidade, por que ela não vai durar vagabunda."

Coloquei meu celular na cômoda e respirei fundo olhando pro meu teto de novo. Aquela noite seria longa.

Eu já recebia aquelas mensagens há tanto tempo, por que eu ainda recebia? O que essa pessoa que manda ganha com elas? É bonito ver a minha angústia quando eu recebo a mensagem? Como eu fico com medo de estar realmente sendo observada? Aquilo ainda iria levar a minha sanidade mental embora.

Respirei fundo fechando meus olhos.

[4 meses depois.]

- Bom... Por hoje isso é só alunos. – sorri.– Até amanhã gente.

Todos começaram a sair, e eu arrumei meus livros, eu iria sair se por acaso o Jungkook não tivesse ficado por último e fechado a porta, me olhando mordendo os lábios. Sorri e deixei meus livros no armário me virando novamente para ele.

Nesses últimos meses eu e o Jeon estávamos muito próximos, começamos a conversar mais depois da declaração dele. E conversas iam e vinham até quando rolou o nosso primeiro beijo, e começamos a ter algo. Não era algo sério, mas era algo parecido. Contudo, as vezes eu ainda me lembrava do Jimin. O mesmo me evitava a todo custo agora, não olhava mais na minha cara nas minhas aulas e eu comecei a ignorá-lo também. Logo, não nos falávamos mais.

Jungkook veio até mim, e me puxou pela cintura colando nossos corpos. Tirou meus cabelos do meu ombro, e deixou meu pescoço à mostra logo depois mordendo o mesmo. Arfei pesado e fechei meus olhos, ele sabia como me provocar.


- Jungkook: Eu já te disse o quão sexy você fica, enquanto dá aula? – soltou depravado.

- Sim, já disse. – ri convencida.


Ele soltou um risinho e pegou em ambas as minhas coxas e fez pressão para cima. Fazendo eu enlaçar minhas pernas em seu quadril, movendo as mãos para o seu bumbum e apertando fortemente. Apertei seus ombros, e ele me colocou na mesa friccionando a sua intimidade na minha.


- Jungkook: Você não sabe o quanto eu fico duro só de ver você morder a caneta enquanto você lê o texto.– Sorriu safado.

- Você é um depravado Jeon Jungkook.– soltei um risinho.



 

 - Jungkook: Mas você gosta.– sorriu e apertou a minha cintura.– O que acha de uma rapidinha?


Notas Finais


Eu prevejo surtos das #TeamJungkook rs
Gente o Namie apareceu, e fez uma proposta pro Jungkookie. Não esqueçam disso, vão precisar desse trecho prós próximos capítulos.
Gostaram? Odiaram? Me digam!

Gente, como vocês sabem eu criei um grupo no WhatsApp pros leitores, manoooo eu recebi tanto amor que meu Deus, eu recentemente parei e pensei: "Eu realmente mereço tudo isso?" Então, eu agradeço muito por todo o amor que vocês dão à fanfic. E sinceramente, eu não esperava que ela fosse tão longe como está agora :') Muito obrigada por todos os favoritos, e comentários. :3
Eu amo muito vocês <3

E eu agradeço muito pela Gaby ter feito o meu banner, eu amo muito uma pessoinha <3

Recomendação:

Negócios à Parte ( TwoShot Jin - BTS) >> https://www.spiritfanfiction.com/historia/negocios-a-parte-twoshot-jin--bts-15026609

BEM É ISTO!

Espero que tenham gostado do capítulo, e até o próximo! @taemotiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...