História So just try again!- namjin - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Apocalipse, Jikook, Namjin, Sadfic, Taegi, Taeyoonseok, Vhope, Yoonseok, Zombie
Visualizações 74
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trouxe outra att
Espero que gostem

Capítulo 3 - *The Place*


As partes em itálico são flashbacks


Capitulo 2

E mais uma vez eu estava voltando aquele local, que está marcado nas páginas de lugares importantes para ele...

Enquanto dava alguns chutes em objetos caídos no chão, observava o local à minha volta, ainda havia alguns corpos sendo removidos das ruas, os poucos sobreviventes que não tinham ido à loucura, ajudavam os militares.

Cheguei naquele local tão nostálgico. Me trazia tantas lembranças. Aquela entrada de um café qualquer foi onde ocorreu o nosso primeiro encontro. Seria bem engraçada essa situação, se não fosse triste.

Eu e Jeon corríamos por aquela chuva, enquanto estávamos fugindo de Jimin. Os nossos outros dois parceiros tinham ido à procura de suplementos.

Parecíamos autênticas crianças correndo por debaixo dessa chuva.

Jeon se fartou de correr e se deixou apanhar por Jimin. Este o agarrou e lhe deu um longo beijo. É ótimo ser uma vela entre os seus amigos. Suspiro e me encosto na parede daquele café abandonado. Era o nosso ponto de encontro.

Enquanto ignorava os meus dois amigos que se pegavam mesmo do meu lado escutei algo, vozes...

Não eram meus amigos. Joguei o canudo do pirulito no chão e comecei a avançar, peguei minha navalha e espreitei para dentro da rua que ficava do lado do café. Vi um menino de cabelos rosa e um de cabelos castanhos. O rosado era mais alto que o outro, este segurava a mão do garoto aparentemente mais novo.

Bati no braço de Jungkook lhe chamando a atenção. E quando os dois rapazes viraram a esquina, nós três estávamos preparados para atacar caso fosse preciso.

Ao ver a situação que estava o rosado escondeu o de cabelos castanhos atrás de si, esse último tinha os olhos marejados praticamente chorando.

Olhei o rosado nos olhos, este não moveu o olhar, o manteve firme enquanto apertava um caderno cinza Contra si.

- Quem são vocês?

- Eu sou Kim SeokJin e este é meu irmão Kim Taehyung.

Sorriu com estas lembranças, os dois rapazes estavam famintos, Jin contou que do pouco que tinham a maioria ele dava ao seu irmão.

Eram lembranças tão boas mas que me faziam querer chorar. Logo depois os nossos dois amigos voltaram, e assim o nosso grupo cresceu. De cinco passou a sete, os poucos suprimentos passaram a vários.

Apertei o livro contra mim e segui caminho, tinha mais lugares para visitar


Notas Finais


Obrigada por lerem
Espero que tenham gostado

I love u 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...