1. Spirit Fanfics >
  2. So just try again!- namjin >
  3. -think-

História So just try again!- namjin - -think-


Escrita por: Satcheyukhei

Notas do Autor


Oi oi galera
Voltei
E hoje trago a vocês algo diferente
Espero que gostem

Capítulo 8 - -think-


Quando a epidemia começou, muitas pessoas morreram. Os governos do mundo não estavam preparados para uma tragédia desta magnitude.

Ao longo da história sofremos varias tragédias e sobrevivemos a todas, porque agora seria diferente? Como algo assim pode acabar com o mundo?

Ninguém estava preparado, num momento estava tudo bem e no outro as pessoas estavam morrendo e voltando com sede de carne humana.

No momento em que todos deviam se unir, se revoltaram uns com os outros. Tudo agora dependia da sobrevivência. Os mais ricos pagavam o que fosse preciso para se salvarem, já os mais pobres.... Bom, esse aguardavam.

E os governos? O que fizeram? Quando viram que era muito, muito maior que eles apenas explodiram com tudo. Os governos destruíam bombas para "acabar" com a praga. Obviamente não resultou. Apenas piorou tudo. Mais mortes, mais infectados.

A humanidade que levou anos a se desenvolver foi dizimada em dois meses. E os que sobreviveram viraram brinquedos deste novo mundo.

Eu não tenho coragem para enfrentar tudo isto. A merda subiu para este mundo, mas eu prefiro não me sujar.

Eu ainda sou pequeno, eu tenho medo, medo destas coisas. Eu não quero viver o lema deste novo mundo.

"Nesta vida, você mata ou morre, ou morre e mata"

Sabe, quando deus disse que os mortos andariam sobre a terra, eu achei que ele tinha outra coisa em mente....

Isto foi apenas um pequeno desabafo no diário do meu irmão. Obrigado, quem seja que estiver lendo isto.

~Kim Taehyung

26 de março 2017



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...