1. Spirit Fanfics >
  2. So Let Me Go >
  3. Volta?....

História So Let Me Go - Volta?....


Escrita por: AmorParkJimin

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 2 - Volta?....


Fanfic / Fanfiction So Let Me Go - Volta?....

11:30 AM Segunda - feira

Jimin On 

Estou a caminho da casa da S/N para conversar com ela... Faz tempo que ela não sai de casa, nem mesmo pra ir a escola, mas hoje vou convencer a mesma de ir amanhã...

Jimin Off 

S/N On

Estava deitada quando ouço a campainha tocar, com a maior dificuldade do mundo me levanto do quarto descendo as escadas e indo em direção a porta principal.. abro a mesma me deparando com o Jimin

JM: Oi pequena! 

S/N: oi, entra 

JM: Com licença

Dei espaço para o mesmo entrar, fecho a porta e nos sentamos no sofá.. 

JM: Como você tá princesa? 

S/N: Bom, acho que tô bem 

JM: Nossos colegas estão sentindo a sua falta, quando cê vai volta? 

S/N: Ah, jimin, eu não sei...

JM: S/N, vamos... Por favor.... Por mim...

S/N: Olha, eu vou...

JM: Sério? Você vai mesmo? 

S/N: Sim, eu vou Jimin

JM: AI Q BOOOOOM 

Com a alegria do Jimin, acaba escapando um sorriso

JM: Faz tanto tempo q não vejo esse sorriso...

S/N: .....

JM: Bom, posso dormir aqui? 

S/N: Claro q pode, vou te emprestar uma roupa do meu pai...

JM: Tá bom, ja comeu? 

S/N: Não tô com fome..

JM: Vem... 

Fala Jimin se levantando e me puxando até a cozinha, ele me pega nos braços e me senta no balcão enquanto vai fazer algo para comermos

S/N: O que você tá fazendo? 

JM: O que quer comer? 

S/N: Não quero nada

JM: você quer Lámen? Tá bom, vou fazer..

Jimin sempre foi assim, carinhoso comigo, as vezes penso que ele gosta de mim, mas acho que não, eu até tenho uma quedinha por ele... Mas acho que ele só me ver como amiga.

JM: S/N? S/NN?? Eiiiii 

S/N: Oiii???

JM: No que tanto pensava? Faz tempo que eu te chamo kkkkkkk

S/N: Nada, só uma paranóias mesmo rsrsrs... Obrigada Jimin 

Jimin para o que tá fazendo e me olha.

JM: Obrigada Porquê? 

S/N: Por sempre está ao meu lado

JM: Ah minha pequena, eu sempre vou está aqui tá? Vou ficar do seu lado nos momentos bons e nos ruins (Fala enquanto andava até onde eu estava, ele segura minhas bochechas e cola nossas testa e diz) Eu te amo muito pequena...

Sério, meu coração acelerou de um jeito que até esqueci como se respira, e esqueci de tudo o que eu estava passando..

S/N: Também Amo Você Jimin..

Nesse momento pensei que ele iria me beijar, mas não aconteceu.. 

Ele saiu de perto de Jimin e foi terminar nosso Lámen.. 

13:03

Depois de comermos Jimin avisou a sua mãe que iria dormir aqui em casa, e nesse momento estamos no meu quarto assistindo um Dorama chamo: O mentiroso e o seu Amor... Jimin de repente se levanta me dando um susto e diz.

JM: Agora vou tomar um banho, tá bom? 

S/N: Vai lá no quarto dos meus pais e pega um roupa lá, não quero entrar, tudo bem pode tomar banho lá tá?

JM: Tem certeza? 

S/N: Sim..

JM: Ok, tô indo

Jimin saiu do quarto e foi tomar um banho, aproveitei e fui tomar um banho também já que faz dias que não tomo banho... 

Depois que sai do banheiro vesti um kit moletom rosa que minha mãe tinha me dado antes de ir para aquela maldita viajem... Depois fui no espelho, olho para aquele moletom e começo a chorar e fazer várias perguntas.

S/N: POR QUE?! POR QUE VOCÊS TINHAM QUE IR?????!!!! POR QUE TINHA QUE ACONTECER ESSA MALDITA VIAJEM????!!!! *Falei gritando*

S/N Off

Jimin On 

Estava no quarto dos pais da S/N quando ouço gritos, desesperado saio correndo indo em direção ao quarto da mesma, assim que entro vejo ela, sentada no chão perguntando o porquê de seus pais terem indo naquela viajem... Rapidamente me jogo perto da mesma e abraço, acabo chorando junto, não aguento vê - lá assim, sofrendo, quero ajuda - lá, de alguma forma, mas não sei como... 

S/N: por favor.... Voltem.... 

A mesma dizendo isso partiu meu coração.. 

Jimin Off

S/N On

Sinto o Jimin me abraçar bem forte, ficamos ali por um tempo e acabei adormecendo em seus braços

S/N Off

Jimin On 

S/N acabou dormindo em meus braços, acabo colocando a mesma na sua cama a cobrindo e saindo do quarto da mesma..

18:28 PM 

S/N ainda não acordou, vou fazer algo para comermos, suponho que a mesma acorde com fome, então vou fazer um mingau para a mesma... 

Jimin Off 

S/N On 

Acordei, me levante e fui ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes... Escovei os dentes e coloquei uma blusa larga e um shortinho de veludo... 

Desci as escadas sentindo um cheiro delicioso, fui até a cozinha e vejo Jimin fazendo um mingau.. 

Ver jimin assim é tão lindo, queria ver essa cena todos os dias... Pera! O que eu tô pensando? Aish...

JM: Oi bela adormecida

S/N: Oi rsrsrs

JM: Dormiu bem? 

S/N: Sim, dormi 

JM: Parecia uma pedra kkkkkkk

S/N: Aish... 

JM: Vem comer...

S/N: Tá bom

Comemos e depois subimos ao meu quarto para assistir um filme... 

JM: O que quer assistir? 

S/N: Ah, sei lá, qualquer coisa

JM: Tá bom

Jimin acabou colocando Bob esponja, já que eu não queria filme de terror, nos ajeitamos na minha cama e ficamos ali, assistindo.. Olho para jimin e vejo o mesmo dormindo, parecia um anjinho... Cobro o mesmo e fecho a televisão e me ajeito para dormir.... 










Notas Finais


Continua???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...