1. Spirit Fanfics >
  2. So Let Me Love You >
  3. So Let Me Love You

História So Let Me Love You - So Let Me Love You


Escrita por: KimYeTeuk

Notas do Autor


SOUCORRO ~JOGA A FIC~
LEIAM AS NOTAS FINAIS
sem mais

Vão ler meus anjos *-*

Capítulo 9 - So Let Me Love You


Fanfic / Fanfiction So Let Me Love You - So Let Me Love You


So Let Me Love You


Capítulo 9 - So Let Me Love You


~NARRADOR POV~


James subiu cansado pelo elevador enquanto os dois ficaram no saguão. Ele nem queria saber o que eles iam fazer agora embora o soubessem. Chegou ao andar e parou na porta 1004. Não se lembrava de ter deixado a luz ligada. Abriu a porta com dificuldade pelas sacolas que carregava, o rosto avermelhado ao pensar nelas.

Carlo insistiu em lhe comprar um monte de boxers novas, tão apertadas quanto possível. Que ele estava lhe fazendo um favor. E ainda teve a cara de pau de entrar numa loja sex shop e comprar um tubo extra grande contendo lubrificante de presente para um amigo. James ficou mais vermelho que a camisa da vendedora e quase saiu correndo deixando o amigo lá.

Dando mais passos parou próxima a entrada do quarto com uma visão quase impossível. David acordava naquele momento parecendo muito fofo, mas aquilo não fazia nenhum sentido. Ou fazia sim, Carlo ansioso e as risadas infinitas de Valdez. Ele pensou por um momento ou dois concluindo que iria matar sim Carlo.

- David? - ele chamou indo até ele e deixando as coisas na cama. O maior abriu os braços o convidando a ir até lá e foi o que ele fez, recebendo com felicidade o calor dele.

- Ah, eu estou com tanto sono - ele reclamou com a voz rouca e grossa, levantou-se e foi cambaleante até a pia lavar o rosto. James não podia acreditar que ele estava ali, o coração batia rápido e apaixonado.

Quando voltou, piscando os olhos e tentando se situar no mundo, James olhava para si de boca aberta. A camisa branca que usava fora desleixadamente molhada e a camisa agora colada ao corpo transparecia todo o tórax definido do maior.

- Parece uma criança - reclamou James indo até o banheiro e voltando com uma toalha enquanto David tentava descobrir como havia se molhado tanto. Com ajuda do loiro tirou a blusa dele e passou a enxugar o abdomen alheio.

A toalha percorria os ombros e James aproveitava para pressionar seus dedos mais forte do que deveria ali, vendo o outro estremecer. Foi repetindo o processo pela extensão do corpo alheio até chegar ao baixo ventre onde se livrou da toalha e usou suas mãos para estimular ali.


Sentou-se na cintura alheia e iniciaram um beijo cheio de desejo, os lábios se moviam um sobre o outro de forma afoita. Logo as línguas se cruzavam sem decidir em que boca ficavam. As mãos pressionavam os corpos alheios como se para confirmar se não era um sonho. Pois se o fosse seria muito bom.

Não demorou muito para que a camisa de James estivesse sobre o chão, próxima a de David. O loiro já estava deitado com o moreno por cima de si, entre as suas pernas. Continuavam o beijo, Luiz mordiscava os lábios alheio enquanto Rodriguez descontava movimentando-se e dessa forma atritando seu membro contra o alheio.

As mãos de James entraram nos bolsos traseiros da calça alheia, tirando o que havia lá e apertando a carne deliciosa ali e sorriu ao ouvir um gemido manhoso vindo do mais velho. Seus lábios foram na direção do pescoço alheio e passaram a maltratar aquela área enquanto apertava as nádegas do outro e os quadris se roçavam com mais velocidade e força. David se limitava apenas a gemer entregue e virar o pescoço, dando ao moreno mais de seu pescoço.

James tirou a calça e a boxer do outro, fazendo o mesmo com a sua. Os dois ostentavam sua ereções e Rodriguez aproximou a sua do rosto alheio. Sem que precisasse pedir, David segurando-o pela base passou a estocar o membro em seus lábios arrancando gemidos agudos do mais novo admirado com aquela visão.

David fixou seu olhar no outro e engoliu seu membro. Ainda mantendo contato visual chupou sensualmente aquilo que queria dentro de si. James quase enlouquecendo de prazer levou dois dedos na boca e passou a lubrificá-los. Em seguida tentou adentrar a entrada alheia, mas o fez com muita dificuldade. 

Teve seu membro liberto e então abriu aquele embrulho que tanta vergonha lhe causou. O gel realmente facilitou a penetração de seus dígitos no canal do mais velho que logo se acostumou e queria sentir o mais novo dentro de si. James retirou os dedos e lubrificou bem o membro antes de se posicionar para adentrá-lo.

Foi colocando aos poucos, o maior gemia de dor e prazer, o interior se contraia contrário a invasão alheia. Mas não demorou para que James estivesse completamente enterrado no outro, tentando fazer sua dor passar com beijos e carícias. David sussurrou em seu ouvido quando estava pronto e logo James começou a estocá-lo.

Inicialmente eram lentas, mas com o ritmo estabelecido Luiz conseguiu sentir o prazer se alastrando por suas veias, pedindo por mais. Rodriguez o obedeceu, aumentando gradativamente a velocidade e a força com que estocava o mais velho.

David estava imerso em puro prazer e apenas gemia sentindo o baixo ventre pulsar loucamente com James estocando dessa forma sua próstata. Quando a mão dele envolveu então seu pênis ignorado gritou em prazer. Com aquele estímulo delicioso sobre sua glande não demorou para se desmanchar na mão alheia.

James o estocou mais algumas vezes mas logo também se desmanchou em líquido branco que vazava abundantemente da entrada alheia. O mais novo apenas afastou o que quer que estivesse em cima da cama para o chão e deitou ao lado do loiro cobrindo-os com o grosso edredom.

Ambos ofegavam, o corpo pulsando pelo prazer do orgasmo que corria em suas veias. David escondeu o rosto no peito alheio que acariciou seus cachos dourados enquanto isso. Selou o peito alheio antes de fechar os olhos. James apenas ficou observando o mais velho agir manhosamente, abraçando-o.

Seu coração pulsava tão forte que achava que David se sentiria incomodado, mas o maior não se mexeu em nenhum momento. Sorriu, suspirando e voltou a acariciar os cabelos alheios.

- Eu te amo - sussurrou no ouvido dele. Acreditava que ele já estivesse dormindo.

- Eu te amo - repetiu o mais velho imitando ele. James estreitou os olhos na sua direção e antes que pudesse reclamar teve seus lábios selados. Só depois disso David foi dormir.


***


*Três meses depois*


O quarto amplo era pintado de um branco neve agradável, possuía alguns objetos como o armário, a mesa de cabeceira e a escrivaninha em cor escura. Havia uma porta de cor amadeirada que levava a um banheiro e outra pela qual se podia sair do cômodo.

No centro do quarto havia uma grande cama de casal com um cobertor vinho. O mesmo estava bagunçado e demarcava abrigar dois corpos embaixo de si. Em alguns pontos podia-se distinguir manchas esbranquiçadas contra o tecido escuro.

Um homem alto acordou, espreguiçando os braços e abrindo a boca num bocejo mudo. Os cabelos loiro e encaracolados que lembravam de anjos quando era bebe estavam bagunçados. Ele se levantou com custo da cama quentinha e foi para o banheiro.

Ali, adormecido permanecia um homem forte, de cabelos escuros e lindas feições relaxadas. O corpo nu coberto pelo lençol grosso se mexia em alguns momentos, mas apenas bastante tempo depois o mesmo foi acordar.

Olhou em volta a procura do homem da sua vida e o encontrou próximo a sacada do prédio apreciando a vista vestindo um conjunto de moletom. Ele suspirou apaixonado, ficando sentado na cama sentindo uma dor específica no quadril, mas resolveu ignorá-la.

David logo saiu dali quando uma brisa mais gelada veio arrepiar os pelos do seu corpo. Viu que o namorado havia finalmente acordado, o mesmo costumava dormir bastante depois que ele lhe roubava as forças durante a noite e seguiu na direção dele. James olhou para o homem a sua frente e pensou: 

Como pude ter medo dele por um momento? 
Como posso amá-lo agora? 

James nunca havia se sentido mais confuso, mas quando David lhe abraçou ele se sentiu estranhamente calmo e devolveu o abraço. 

- Apenas deixe-me amar você - o mais velho segredou e ele sorriu.

- Para sempre - sussurrou antes de beijar os lábios alheios. Era impressionante a forma como se sentia em relação ao mais velho, um simples toque, uma simples palavra era capaz de derretê-lo e se entregar a David.

Depois de se separarem por falta de ar enquanto o maior ria do bico que o menor fazia se deitaram, David com James sobre seu peito, servindo de travesseiro para o namorado manhoso.

- Amor, próxima semana vai ser o amistoso - David disse mexendo nos cabelos do pequeno que estava quase dormindo de novo com aquela carícia - Você já está preparado para perder?

- Diga por você, seu perna de pau - retrucou o mais novo em tom de indignação.

- Idiota - respondeu David.

- Eu te amo - disse James já rindo

- Ai, eu também - falou Luiz num tom de tragédia levando uns bons tapas do namorado.

- O que foi que você disse aí? - perguntou em tom de raiva, eles sempre brincavam de brigar mas nunca o faziam. Não tinham tempo para brigas já que era pouco os momentos que passavam juntos e aproveitavam o mesmo para matar saudades.

- Que eu te amo mais que tudo no mundo.

- Até mais que o bom Deus? - James questionou, olhando o crucifixo pendendo do pescoço do maior.

- Deus não é desse mundo, ele tem uma vista privilegiada de onde vê tudo comendo pipoca... Porque está olhando assim pra mim? - David conseguiu se esquivar das investidas com o travesseiro de seu namorado, mas foi acertado pelo objeto macio bastante vezes.

Quando o mesmo se cansou começaram a rir e voltaram a ficar fazendo carícias inocentes um no outro e conversar sobre futilidades antes de finalmente voltarem as suas responsabilidades. Se amavam profunda e incondicionalmente sabendo que a força divina havia aproximado aqueles dois corpos para que formassem apenas um só.


***


FIM!


Notas Finais


eu to gritando sim kkkkkkkkkkk gritando de rir
vocês se fuderam achando que o James ia ser passiva -nao pera que se fudeu foi o David mesmo-
aiai espero que tenham gostado da fic foi um prazer vir aqui ^^
fiz a fic de um impulso e por mais que tenha me arrependido no inicio o resultado foi bom <3
quem estiver interessado vou voltar a atualizar minha fic amanhã http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-quase-427680
Vou indo meus amores sentirei falta de você =/
até ~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...