1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais cinco minutinhos >
  3. :tik tok

História Só mais cinco minutinhos - :tik tok


Escrita por: papergguk

Capítulo 1 - :tik tok


E o relógio para a vida toca, e as pessoas gritam me pedindo para acordar, me levantar da cama, mas não tenho a mínima vontade para fazer isso.

Quem disse que eu quero acordar para a vida? Só para ocupar espaço entre as calçadas, comer de alimentos que poderiam ser de outras pessoas? Me sentir irritado com as vozes julgadoras que me rodeiam? Viver é uma perda de tempo!

É o tempo todo com pessoas dizendo o que deve fazer e que caminho seguir. Viver é, praticamente, ser escravo do mundo, e eu sou muito preguiçoso para prestar qualquer tipo de serviço, saiba você. Não tenho coragem nem para respirar… que piada!

"Priiim"

Ah, essa porcaria de novo!

"Jimin, seu preguiçoso, acorde... aish criança inútil"

Oh, e lá vão eles de novo.

Sinceramente? Preciso de um tempo para dormir, os três dias não foram o suficiente para fazer-me sentir disposto para o mundo, viver.

Porque, afinal, eu não quero viver, só quero dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...