1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais cinco minutos- Imagine Levi Ackerman e leitora. >
  3. Levi! Eu queria só mais cinco minutos junto de ti.

História Só mais cinco minutos- Imagine Levi Ackerman e leitora. - Capítulo 1


Escrita por: Lariotaku19

Notas do Autor


Olá amores, espero que estejam bem! Trago uma fic sad com o Levi... confesso que escrever isso ms deixou triste... espero que gostem. Amo vcs!!

Capítulo 1 - Levi! Eu queria só mais cinco minutos junto de ti.


Fanfic / Fanfiction Só mais cinco minutos- Imagine Levi Ackerman e leitora. - Capítulo 1 - Levi! Eu queria só mais cinco minutos junto de ti.

Bem… hoje é mais um dia o qual eu tenho tentado superar… desde que você se foi meu mundo não é mais o mesmo! 

Já fazem dois anos, não é? Eu ainda espero você  bater em minha porta,  e entrar em minha casa me tomando em seus braços… eu ainda quero sentir o sabor de seus lábios nos meus… eu ainda quero ouvi-lo dizer um "Eu te amo". Mas creio que isso talvez não seja mais possível… eu queria que tivéssemos mais tempo… eu queria mais cinco minutos… 

Só mais cinco minutos…

Por que você teve que me deixar? Eu não consigo suportar… quando você se foi um pedaço meu morreu também! Eu gostaria de saber o que passou em sua mente quando aquela explosão o matou… 

Tudo o que passamos juntos ficou para trás? … Não… não teria como… tudo o que eu penso é em você! 

Hoje eu sonhei com você. Ontem também e anteontem e até mesmo antes… talvez eu sonhe com você hoje… e talvez amanhã também…

Meus sonhos são a única maneira de me levar até você… neles eu posso vê-lo sorrir, chorar, gargalhar, me amar… tudo o que eu não poderei mais fazer nessa realidade...

Quando sonho com você e me sinto amada, mas tudo acaba quando eu acordo. É como se eu vivesse em uma constante escuridão e a minha única luz que estava comigo foi apagada com o vento, então me deixando sozinha novamente…

Você adorava olhar o céu a noite comigo, lembra? Mas agora… eu o vejo sozinha esperando de alguma forma que você apareça magicamente em meu lado. Mas às vezes quando eu fecho os meus olhos, eu posso vê-lo em meu lado segurando a minha mão enquanto sorri para mim dizendo que nunca irá me deixar… que sempre irá me amar… que eu era o motivo de você não ter desistido… mas você sabia que você também era o meu? 

Você queria salvar o mundo… e você conseguiu… pelo menos o meu mundo, você o salvou! Eu ainda tenho seu manto da tropa de exploração, eu ando com ele em meu corpo aonde quer que eu vá. De alguma forma eu consigo senti-lo em meu lado…

Obrigada pelo tempo que passou comigo… mas eu queria só mais cinco minutos… e depois que esse tempo passasse eu pediria por mais, para que eu nunca precisasse largá-lo…

Então agora aqui estou eu… levando flores a sua lápide bem limpinha assim como você gostaria...

.

.

.

.

.

.

.

Então como você está?... 

-Eu perguntava colocando algumas flores ao lado do túmulo de Levi.

S/n: Você sente a minha falta assim como eu sinto a sua? - eu perguntava e em seguida eu me sentava ao lado do túmulo dele.

S/n: "Levi Ackerman aquele que ofereceu o seu coração à humanidade" é isso mesmo que você queria escrito em sua lápide? 

S/n: Eu te amo tanto! Nunca ninguém irá conseguir pegar o seu lugar, pois você é o único para mim! 

S/n: Ei Levi… eu estou usando o nosso anel de namoro… você ainda está com o seu? - eu perguntava sentindo as lágrimas inundarem os meus olhos 

S/n: Eu me pergunto o que nós teríamos feito se você ainda estivesse aqui comigo… nós poderíamos fugir de tudo e de todos… nós poderíamos ficar para sempre em nosso mundo…

S/n: Eu te amo muito capitão Levi! - eu dizia passando a minha mão carinhosamente na lápide sentindo algo eletrizante passar por todo o meu corpo. As lágrimas que antes eu tentava conter rolavam em meu rosto.

S/n: Eu quero você! Por que você teve que partir? 

O vento balançava os meus cabelos enquanto o Sol já se escondia ao longe.

S/n: Talvez eu deva voltar?! - eu dizia abraçando firmemente a lápide com medo de soltá-la.

S/n: Espere por mim Levi… amanhã eu voltarei aqui como todos os dias! Então espere…

S/n: Eu te amo capitão Levi! - eu dizia beijando a lápide e em seguida me levantando e acenando um tchau para a lápide.

Quando eu estava um pouco longe dali eu senti um vento morno passar por mim… era reconfortante… parecia que você iria me acompanhar até em casa assim como você sempre fazia…


Notas Finais


Bom foi isso... obrigada por lerem! Amo vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...