1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. Trainees...

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Trainees...


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽
Desculpa pelo sumiço 🙏
Eu tava muito ocupada com provas, trabalho e essas coisas, masss graças a Deus que eu passei, vamo comemorar ❤
Espero que gostem desse capítulo 🌼

Capítulo 24 - Trainees...


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - Trainees...

          ~Waleska Pov On

Eu fui tomar banho, me arrumei e voltei para o meu quarto, o Hae não tava mais lá, então desci pra ver se ele e os outros estavam lá em baixo.

-Oi Wa! Jimin me disse.
-Oi pessoal! Falei.
-Ei, nós vamos na empresa agora, então vai se arrumar. Tae me disse muito animado.
-Mas eu nem tenho talento nem nada, eu vou pra que?! Pra ficar de enfeite? Falei sentando no sofá.
-Se você não tem talento, eu não sei dançar! Hobi disse me abraçando. -Vamooos Waa, vai ser legal, a Emi e a Silvana também vão. Sua voz é linda! Hobi falou me chacoalhando.
-Aii tá bom! Eu vou! Falei revirando os olhos.
-Então vai se arrumar logo, por que a empresa vai mandar carros pra vir buscarem a gente daqui a pouco. Tae me disse.

Eu subi até meu quarto, fui no guarda-roupas e peguei uma roupa um pouco arrumada, mas nem tanto.
Me vesti, passei um pouco de maquiagem, arrumei o cabelo e desci.

-Mooo, você tá linda! Hae me disse sorrindo e eu retribui.
-Tá mesmo, agora vamos que os carros chegaram! Yoongi dtemp

         ~Taehyung Pov On
Quebra de tempo~

Chegamos na empresa e estamos todos ansiosos! Não acredito que finalmente estamos aqui!

Entramos e fomos falar com a recepcionista, ou seja lá o que ela for!
-Boa noite, nós... Ela me interrompeu.
-São v-vocês mesmo?! O chefe quer falar com vocês imediatamente! Ela falou muito animada. -Me sigam, por favor! Ela disse nos guiando.
Chegamos em frente à porta de uma sala que tinha uma estrela.
-É aqui podem entrar, ele está esperando vocês. Ela nos disse e saiu.
-Vamos, abra a porta Tae. Silvana me disse.

Abri a porta e tinha um homem sentando em uma poltrona atrás de uma mesa.
Era uma sala realmente bonita.
-Olá, meu nome é Bang Si-Hyuk, mas podem me chamar só de Bang. Ele falou sorridente. -Eu esperava muito todos vocês, sejam bem-vindos a BigHit.
-Obrigado Sr.Bang! Falamos em coro.
-Bom, primeiro vocês vão passar por uma avaliação, o que irá definir se vocês poderam ser trainees, para depois debutar em algum grupo. Então venham comigo por favor. Ele nos guiou até uma sala onde tinha uma moça.
-Ani-a, você poderia acompanhar essas crianças e mostrar-lhe tudo o que elas tem que fazer. Ele disse a mulher.
-Claro Chefe!

                Dois meses depois

NOSSA! Aconteceram tantas coisas desde aquele dia, agora todos nós somos trainees aqui na BigHit.
Eu estou tão feliz.
Tem outros 4 trainees novos, o Jungkook que é o mais novo, o Namjoon ( sim, o Namjoon que atormentava eu e o Chim mudou e agora está aqui), o Jin que é o mais velho, e a JUnmi uma amiga do Hae e da Wa.

O Haechan acabou indo para outra empresa, a SM, e ele está muito feliz.

As meninas também são trainees aqui e talvez poderem debutar juntas.
A parte triste disso tudo, é que o ChimChim irá para no exército, e-esse mês.

-Gente eu vou treinar um pouco depois volto para jantar! Hobi disse e saiu para treinar um pouco.
Estamos treinando muito ultimamente por que no fim dessa semana faremos uma apresentação juntos.

-Tae você não vem comer? Jin me perguntou.
-Estou indo hyung! Falei.

          ~Hoseok Pov On

Estou treinando um pouco agora antes do jantar, por que teremos uma apresentação nesse fim de semana e eu não posso errar, minha dança tem que estar perfeita!

Estou treinando no escuro por que acho melhor.
Botei a música que eu vou dançar.

Ouvi alguma coisa aqui na sala e fui acender a luz e ver se tinha algo.
Quando eu acendi a luz, vi uma coisinha linda sentada no cantinho da sala me olhando treinar.
-Que cê tá fazendo aqui sua sapequinha. Saio correndo atrás da Emily e ela sai correndo.
-Eu só vim ver você ensaiar, não tem nada demais! Ela falou quando eu deitei ela no chão e começei a fazer cócegas.
-To fazendo isso por que você me deu um susto kkk. Falei e ela começou a rir. -Mas iai, eu to muito ruim.
-Ruim é minha cara Hoseok, você tá quase melhor que eu. Ela falou fingindo estar se gabando e eu começei a rir.
-Kk anda, vem ensaiar comigo.

Ficamos treinando juntos até dar meia-noite.
Depois fomos para o dormitório.
-Tchau amor! Falei abraçando-a e dando um beijo nela.
-Tchau boa noite! Ela me falou e entrou no dormitório.

Fui para o meu dormitório, tomei um banho e me deitei para dormir.
Todos já estavam dormindo menos eu.

             


Notas Finais


Espero que tenham gostado! 💐
A fic tá quase acabandooo 😿😿
Até o proximo capítulo, que eu prometo que não vai demorar. ❤❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...