1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um capuccino?... ( VMin ) >
  3. 4.Bônus: Hoseok e Emily

História Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 4.Bônus: Hoseok e Emily


Escrita por: ekLoser

Notas do Autor


Oii pessoas 👽

É a vez do Hobi e da Emily ❤❤
Meu shipp favorito na fic, e LÓGICO que não é por que supostamente eu seja a Emily nem nada 😂

Boa leitura ❤❤

Capítulo 36 - 4.Bônus: Hoseok e Emily


Fanfic / Fanfiction Só mais um capuccino?... ( VMin ) - 4.Bônus: Hoseok e Emily

                 ~Hoseok Pov On

20 anos depois~

Eu estou casado a 14 anos com a mulher mais linda do mundo! Eu tenho 42 anos e ela 41, mas cara... Ela continua linda! 

Parece que ela não vai envelhecer nunca, as vezes eu acho que ela é a reencarnação da Dara do 2ne1.

Nós tivemos gêmeos, um casal. Harumi a minha princesinha e Narumi o meu rapazinho.

Os dois são tão bonitos quanto a mãe e eles tem apenas 10 anos, mas eles são super talentosos quando se fala de dança, puxaram ao appa e a omma!

-Hobi oppa, tá na hora de ir pra academia! Narumi me chama quando eu estava terminando de me arrumar.

-Já to descendo cara! Falei e desci as escadas.

-Vamos amor? Emily me pergunta sorrindo.

-Vamos.

Saímos de casa e fomos até a academia que os gêmeos dançam, eles vão se apresentar hoje e nós queremos ver.

Chegamos a academia e nos sentamos nos bancos da frente do enorme auditório até que a apresentação começou

-Amor você viu aquele passo?! Eu só consegui fazer direito depois de 1 semana de treino! Eu falei boquiaberto.

-Eu sei, eu aprendi em 3 dias. Ela fala sarcástica e eu rio

Era inverno então estava muito frio, nevava muito lá fora e por sorte as lizes de Natal já estavam acesas! 

Depois da apresentação nós vamos dar uma volta e ver a apresentação de Natal das crianças na Praça.


A apresentação terminou e nós fomos pegar os gêmeos.

-Vocês gostaram? Harumi nos perguntou sorrindo.

-Eu amei princesa! Falei pegando ela no colo.

-Eu adorei, inclusive vocês fizeram passos que o seu pai demorou semanas, e olha que era o grande Jung Hoseok. Emily fala e as crianças riem.

Pegamos eles no colo e seguimos até a praça onde estavam as luzes de Natal, eles tem 10 anos, mas são tão pequenininhos kk.

-Appa! Omma! Eu posso ir ver meu amigo da escola que está ali? Harumi nos pergunta com os olhinhos brilhando.

-Pode filha! Emily fala e ela sai correndo.

-HARUMI ESPERA! Eu sou seu irmão e não quero você com esse abusado! Narumi sai correndo atrás dela e nós rimos.

-Só seus filhos mesmo ne amor? Eu falo esperando a reação dela.

-Ahh MEUSS filhos ne?! Ridículo. Ela joga uma bola de neve na minha cara.

-Agora você vai ver, amor! Saio correndo atrás dela e assim começamos uma mini guerra de bolas de neve.





-VOCÊ ME PAGA HOSEOK!!



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤❤

Esse é o penúltimo bônus e o próximo vai ser dos "protagonistas" 😂😂

Espero que tenham gostado e vomitem bem arco-íris 🍭❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...